TdL Final : Sporting CP - SL Benfica, 11Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

ff77

Citação de: Aaa.1994 em Hoje às 11:09
Citação de: ff77 em Hoje às 10:53
Citação de: Aaa.1994 em Hoje às 10:45
Citação de: asaek1 em Hoje às 10:436 cartões, 12 tabs no pc, 10h em ponto. Chega à vez "todos os bilhetes em processo de compra".

Mas há gente ainda a dormir com bilhete garantido. Já não tenho adjetivos para esta merda.
É sempre assim. Eu só pedia que fossem honestos com a quantidade de bilhetes que colocam à venda no site
Neste jogo não houve bilhetes desses.
Quer NN quer DV não vão ao jogo.
Aliás, é boicote geral das claques.

Não estou a falar deste jogo em específico, estava a referir
Citação de: ff77 em Hoje às 11:00
Citação de: rkc em Hoje às 10:58
Citação de: asaek1 em Hoje às 10:436 cartões, 12 tabs no pc, 10h em ponto. Chega à vez "todos os bilhetes em processo de compra".

Mas há gente ainda a dormir com bilhete garantido. Já não tenho adjetivos para esta merda.
É sempre assim. Eu só pedia que fossem honestos com a quantidade de bilhetes que colocam à venda no site

Acreditas nisso?
Acredito.
Vê como teve o estádio ontem e no jogo dos lagartos com os porcos.

Por acaso o nosso ontem teve bastante bem composto. Pareceu-me ouvir vários cânticos dos NN (claro que podem ir na mesma, não enquanto grupo)
Não foram enquanto grupo nem irão no sábado.
Óbvio que podem ir meia duzia deles mas não será nada expressivo. De todo.

Rei

Citação de: Aaa.1994 em Hoje às 11:10
Citação de: Rei em Hoje às 11:06

Acreditas nisso?

A malta fala das claques, mas quem fica com os bilhetes (por fora) nem pertence a esses grupos.

Então?

A malta dos croquetes, os sponsors, entre outros. Nenhuma das claques vai estar presente sequer, fizeram um boicote.

goliath2k

Tentei na app do Benfica não consegui. Tinha aberto no site da Liga e quando tinha umas 80 pessoas à minha frente, o site foi abaixo e nada. Desisto do que sejam compras de bilhetes neste sistema.

GloriaEterna1904

Acham que há possibilidade de amanhã ainda serem disponibilizados bilhetes só para sócios? Para a malta que não tem red pass?

Obrigado.

johnsnow87

Citação de: GloriaEterna1904 em Hoje às 11:29Acham que há possibilidade de amanhã ainda serem disponibilizados bilhetes só para sócios? Para a malta que não tem red pass?

Obrigado.

Haverá sempre lote para sócios. Mas se hoje foi difícil , amanhã será impossível

asaek1

Citação de: GloriaEterna1904 em Hoje às 11:29Acham que há possibilidade de amanhã ainda serem disponibilizados bilhetes só para sócios? Para a malta que não tem red pass?

Obrigado.

Há outro lote. Mas devem ser nem 50 bilhetes, as usual.

Surfada

Objectivo: Ganhar
Objectivo Secundário: Golear e Humilhar

Não esquecer que o Sporting é e será sempre a nossa putinha

Nanas

Estão a vender presencialmente nas lojas continente com bilheteira?
Já me disseram que sim, alguém confirma?

fpie

vamos ver se os titulares sabado querem jogar ou se vao cumprir calendario
se quiserem é entrar como ontem e resolver o encontro com 2 ou 3 golos
não é entrar á espera que os lagartos o façam

ElToto

Marcar 1º é meio caminho para vencer...n me fodas Benfica!!!

FuzioN

Se alguem tiver 1/2 bilhetes a mais, que envie mp.

Tanta plataforma e todas a encravar  :-X

silva61

Alguém conseguiu bilhetes pelo 2Ticket ou pela app do Continente?

Javi Garcia

Compro 2 bilhetes, Se alguém tiver envie mp pls

Sparrow

Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 11:07

Onde viste que os NN não iam ao jogo? looool
Há pessoas que fazem figuras tão ridículas. E ainda terminas com "looool"

J_PN

Citação de: Aaa.1994 em Hoje às 11:10
Citação de: Rei em Hoje às 11:06

Acreditas nisso?

A malta fala das claques, mas quem fica com os bilhetes (por fora) nem pertence a esses grupos.

Então?

Benfica corporate