Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

LuisPortugal

Citação de: lPhoenix em Hoje às 20:49
Citação de: iloy em Hoje às 20:46
Citação de: lPhoenix em Hoje às 20:42
Citação de: iloy em Hoje às 20:40
Citação de: Granizo em Hoje às 20:32
Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 20:31É agradecer ao Tino, nos jogos grandes borra-se sempre

Fdxx
Que comentário mais injusto.
Estava e está a fazer bom jogo.

Bom jogo?
Epa param ser ridículos
Perdeu não sei quantos bolas perigosa e ainda consegue ajudar os lagartos a marcar
Jogador ridículo

A vossa embirração cega-vos.

Ele está na zona da defesa no lance do penalti, já noutras alturas é ele que aparece ali para defender.

Onde andam os centrais?

Se não é ele a dar esse apoio era tudo a cair novamente no Araujo..

Se não è ele?
Foi parvo e mais nada.
Ridículo a forma como ainda consegue tenta defender este cepo.
Falhou passes ridículos em zona perigosa.
È um jogador banal que não acrescenta nada e só enterra

Falhou 1 passe em zona perigosa que deu origem a um contra-ataque perigoso.
E tem o onus no penalti.

De resto já recuperou diversas bolas e alguns bons cortes na defesa.

É um médio defensivo.

E o Kokcu? E o Aursnes? Que tens a dizer?

Kokcu e Aursnes sao jogadores de futebol e tem outras funções em campo, só mesmo um Benfiquinha de 2003 é que se dá ao luxo de jogar com um jogador que só serve para uma coisa e que não participa em mais nenhum momento do jogo.

axiomas

Citação de: JustMe em Hoje às 20:47O Tino teve uma abordagem precipitada, mas não me fodam com histórias da carochinha. Já tem o pé plantado no chão quando se dá o toque. É a tal história da "interpretação". Quem quiser ver um troca-pés, vê; quem quiser ver um penálti, também vê.

Na área contrária, era marcado mas era o caralhinho.

estas a fazer o papel dos dragartos. Metes um frame. Eu tmb planto o meu pé no chão à tua frente tu tropeças e vais de dentes ao chão. A culpa é tua?

O lance é analisado face à sua dinâmica. O Tino mete o pé primeiro. Não toca na bola e rasteira o adversário. É simples. É igual ao do Coates sobre o Rafa por exemplo. É igual ao do Paços de Ferreira com o Jonas que usaram para marcar a carreira do Pistolas por cá.

bnfc

Citação de: Bedsy em Hoje às 20:44E qual a pancada do Caneira ao meter sotaque no nome Maxi Araújo?

Posso ser só eu , mas achei aquilo cringe.
Mesmo que seja a pronúncia correta no Uruguai.

Não é de hoje. Há o Rámés, o Ráckson, o Coátés. Tudo nomes e apelidos de origem britânica. Só porque são usados por colombianos, não temos que pronunciá-los como eles. Se um gajo português se chama qualquer coisa "Bettencourt" nós não lemos "Betencourte", lemos como é suposto ler-se no idioma de origem desse apelido. Só porque é de um gajo português, não mudamos. Por alguma razão, se for colombiano, temos que ler os erres todos. Neste caso, Araújo é um apelido de origem portuguesa (em galego é "Araúxo", logo, esta é a versão portuguesa). Temos que ler Araújo como lemos outro apelido português qualquer.

EagleVision

Citação de: marcosantos em Hoje às 20:49
Citação de: jjlope00 em Hoje às 20:47Neste não achou penálti!

Coincidências

Este lance é diferente porque vão a correr lado a lado, é considerado como ganhar a frente. Neste caso do Tino, é ele que mete a perna na frente, e não vai a correr lado a lado, mas ao encontro do lagarto.

kingvata

Citação de: axiomas em Hoje às 20:39
Citação de: kingvata em Hoje às 20:39Independentemente de uma arbitragem nojenta, o lage depois de marcar o golo tem de ter uma equipa que saiba fechar

Minutos antes do 1-1 não pode haver um lance em que nos colocam uma bola nas costas em ataque organizado

É uma sina, mas só temos incompetentes no clube
a bola entrou entre o lateral e o central
Se não há erros o futebol ficava sempre zero zero
Num ataque organizado do adversário e nós a ganhar não podemos ter a defesa tão avançada

JPSilva

Citação de: JSilva28 em Hoje às 20:50O Pinheiro é inteligente.

Marcando penálti, o VAR não consegue invalidar a decisão, porque é um lance muito ambíguo e não há câmaras suficientes.

Não marcando nada, o VAR também não iria intervir.

Como é que numa final não há câmaras suficientes, até em campos merdosos da liga já há

Kinkolas

fnunes

Citação de: drullo em Hoje às 20:50https://x.com/i/status/1878178194920034704

mas quem diz que é penalty tá a gozar com quem ???????? ou a tentar ??? brinquemos ??????

o taremi deve ter ficado orgulhoso por este lance, mesmo como ele gostava de fazer

Boddicker

Turco a aquecer, não me digas que vai tirar o puto...

skydevil

Citação de: drullo em Hoje às 20:50https://x.com/i/status/1878178194920034704

mas quem diz que é penalty tá a gozar com quem ???????? ou a tentar ??? brinquemos ??????

Eu até tenho dúvida que exista sequer contacto e a existir sempre proporcionado pelo jogador do sporting

lPhoenix

Citação de: kingvata em Hoje às 20:49Culpam o florentino
O Florentino é um gajo que anda ali a tapar buracos por todo o lado, numa equipa que infelizmente não sabe ser compacta

Marcar 1 e depois não saber jogar com o adversário nunca fará do Benfica grande

Claro que só pode cair nele a fava. É absurdo o envolvimento que ele, um médio defensivo, tem nos vários momentos do jogo.

Depois sai de campo, ninguém defende, perde-se o elemento de ligação e a equipa cai a pique.

axiomas

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 20:48
Citação de: axiomas em Hoje às 20:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 20:44
Citação de: axiomas em Hoje às 20:38Deu dois. Um foi parado. Devíamos estar com duas lá dentro. Não estamos porque temos um cepo na frente. O penalti é de um jogador useiro e vezeiro nesta merda. E devíamos estar com mais dois. Entrada de sola. Agressão. Puro como a água. Temos um manso na direção que não defende o clube. Hoje vai uma taça com o caralho provavelmente quando isto num clube a sério, respeitado e que quisesse ganhar estaria 2-0 contra 9. Pra puta que pariu isto tudo

Ainda não percebi o salto lógico de um "clube a sério" aka bem gerido e ser beneficiado ou ter arbitragens justas.
um clube bem gerido tinha um ponta de lança digno desse nome.

Um clube respeitado não era espoliado todas as semanas.

Entendido?

O segundo parágrafo é repetição do que disseste antes. O salto lógico não faz qualquer sentido.

Se não tens capacidade para entender a lógica paciência.

slbforever95

Citação de: EagleVision em Hoje às 20:49
Citação de: |OnE| em Hoje às 20:48

Faltou dar vermelho ao Bah neste lance.

Vergonha alheia esse lance.
Não estou preocupado. O nosse ruie está atento e no fim do jogo vem defender o Benfica

Rei

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 20:50
Citação de: jjlope00 em Hoje às 20:49

Essa merda deveria ser partilhada por esse mundo fora até ao infinito.

É assim há anos. Os gajos têm muitos mais penaltis que nós por isto mesmo, os critérios são outros.