TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus


Puches

Citação de: Wayneboro em 29 de Abril de 2014, 22:36
Citação de: parras_bs em 29 de Abril de 2014, 04:51


;D

Caramba. Isto dava jeito era agora para o Portugal Open.
Sinceramente, penso que chega. Uma coisa é gozar com dirigentes corruptos, jogadores meio assassinos e por aí adiante. Coisa bem diferente, é tirar uma fotografia e, por quase nada, gozar com uma pessoa, um adepto como todos nós somos. Há limites que não devemos ultrapassar.

hertz

https://www.youtube.com/watch?v=khDBjLZAf2A

Ao ouvir aquelas declarações dos porcos fico com pena de não ter seguido a antevisão do jogo para ouvir mais destas pérolas ;D


Godescalco

Citação de: Trapattoni em 29 de Abril de 2014, 22:15
Epá, não queria voltar a comentar aqui mas fodassse, as vezes só de vos ler parece que ando no fórum da lagartada
Qual é a piada de gozar com a deficiência de uma pessoa? Gostavam que chegassem ao pé de vocês ao pé do dragay e começassem a gozar na vossa cara se estivessem no lugar dele?
Sim, a maioria daqueles adeptos são rivais, como tal merecem sofrer, mas isso não significa que tenhamos de perder o nível porque há coisas com que não se gozam...

Até parece que não conheces a pequenada cá do sítio.

Estão sempre a aparvalhar.

TheRedRanger

Defender que não se goze com o homem... usando linguagem homofobica.

A moral vai alta por aqui.


Almeida92


MonstroDasCuecasRotas

"Gordo vai à baliza! Ah! Ah!'"

"Pareces um palito, que pau de virar tripas! Ah! Ah!"

"Ei ca feio, parece que foi atropleado por um camião! Ah! Ah!"

"Olha o monocelha! Ah! Ah!"

"Pareces o Dumbo, ó orelhas de abano! Ah! Ah!"

"Ei que meco, quando te virares para trás avisa para a gente se baixar. Ah! Ah!"

"Ei, o que é isso na cabeça, é uma pista de aterragem?Ah! Ah!"

Toda a gente é imperfeita nalguma coisa. Quando me chamavam palito eu vivia com isso, não dizia "ai coitadinho de mim, nem imaginas o que sofro, não tenho apetite, ando a tomar ampolas para comer e tudo, mas não resulta, sofro tanto, não gozem comigo". O senhor já tem idade para não se chatear com as piadolas, deve estar mais do que habituado, deve ouvi-las desde sempre.

Yahiko

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Abril de 2014, 11:11
"Gordo vai à baliza! Ah! Ah!'"

"Pareces um palito, que pau de virar tripas! Ah! Ah!"

"Ei ca feio, parece que foi atropleado por um camião! Ah! Ah!"

"Olha o monocelha! Ah! Ah!"

"Pareces o Dumbo, ó orelhas de abano! Ah! Ah!"

"Ei que meco, quando te virares para trás avisa para a gente se baixar. Ah! Ah!"

"Ei, o que é isso na cabeça, é uma pista de aterragem?Ah! Ah!"

Toda a gente é imperfeita nalguma coisa. Quando me chamavam palito eu vivia com isso, não dizia "ai coitadinho de mim, nem imaginas o que sofro, não tenho apetite, ando a tomar ampolas para comer e tudo, mas não resulta, sofro tanto, não gozem comigo". O senhor já tem idade para não se chatear com as piadolas, deve estar mais do que habituado, deve ouvi-las desde sempre.

Cada um se ressente de maneira diferente das coisas que lhe são ditas ó OLIVIA P... :D

Trapattoni

Não é ficar ofendido, é triste com a fraca demonstração de respeito e valores por parte das pessoas no fórum, e depois vem rir-se dos lagartos porque gozam com cenas do género, volta e meia estamos nós a fazer o mesmo, e desculpem que vos diga, acho isso hipócrita, somos demasiado grandes para cairmos em atitudes atitudes como esta

Francescoli

Eu achei um piadão à coisa. Sinceramente!

Compreendo quem não acha, eu achei excelentemente bem esgalhado! Humor é isto, também.

Percebo outras opiniões, mas acho que se está a dar muita importância a uma piadola bem sacada.



SLB-1904

Respeitem as pessoas apenas e só.
Não vejo qualquer lógica interesse e, colocar uma foto de um adepto seja ele qual for e gozar com a uma deficiência.

Quando aqui tanto se goza com os lagartos de terem atitudes destas, acabam por fazerem o mesmo, tenho pena. E não me identifico com este tipo de Benfiquistas, até podem pensar nessas piadas, mas lembrem- seque isto é um fórum público e que qualquer pessoa pode ler, o que levará a má conotação a esse nível. Porque não evitar pergunto eu? Era mesmo necessário gozar com isso? Não é preferível gozar com a derrota deles?!

Não estou aqui para julgar ninguém, mas pensem um pouco nisso. 


Sent from my iPad 3 using Tapatalk