TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

obliquevoice

Infelizmente lá temos outra vez de jogar com estes fdp.... Se fosse eu a mandar era dar um prémio aos sub19.... Talvez ainda ganhassem!

Andris

Tenho receio deste jogo na perspetiva de que eles vão dar porrada com fartura para lesionar os nossos jogadores, portanto eu jogaria com uma equipa B.

Temos é que jogar bastante concentrados e não deixar esses fdp's sonharem.

hugo1904

11 pra Domingo no Ladrão:
Oblak,Siqueira,Luisão,Garay,AAlmeida,Amorim, AGomes,Djuricic,Sulejmani,Cavaleiro,CarDeuz

_KR_

Citação de: _KR_ em 25 de Abril de 2014, 12:28
Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2014, 12:12
De acordo com as regras, alguém que se dê ao trabalho de:
1 - ver nos 2 últimos jogos oficiais quais foram os jogadores que constaram da ficha técnica.
2 - ver quais são os jogadores que são considerados como sendo formados localmente.

E então podemos dar palpites sobre qual a equipa que gostaríamos de ver jogar...

Então vamos lá a contas:

"Considera-se como jogador formado localmente aquele que tenha sido inscrito na
Federação Portuguesa de Futebol, pelo período correspondente a três épocas desportivas,
entre os 15 e os 21 anos de idade, inclusive."


Quem temos nesta situação? Paulo Lopes, Steven Vitória, André Almeida, André Gomes, Amorim e Cavaleiro.....???

2 últimos jogos oficiais:

Juventos:
Artur Moraes
Luisão
Óscar Cardozo
Sulejmani
Maxi Pereira
Siqueira
Rodrigo
Ezequiel Garay
André Gomes
Enzo Perez
Lazar Markovic

Ruben Amorim
Filip Djuricic
Lima
Jardel
André Almeida
Oblak
Ivan Cavaleiro

Olhanense:
Luisão
Lima
Maxi Pereira
Salvio
Rodrigo
Nico Gaitán
Ezequiel Garay
André Gomes
André Almeida
Enzo Perez
Oblak

Artur Moraes
Ruben Amorim
Óscar Cardozo
Filip Djuricic
Jardel
Lazar Markovic
Ivan Cavaleiro


Afinal, o jogo da Juventos não conta como "oficial", neste âmbito.

No mesmo regulamento temos o seguinte:
Citaçãop) «jogo oficial» o jogo disputado no âmbito das competições organizadas pela
Federação Portuguesa de Futebol e pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional;

Contam os jogos contra Olhanense e Corruptos.

magoslb

Incrível como não estou nem ai para este jogo. Mas amanhã já me deve ter passado, espero que não haja utilização de muitos titulares, que vá lá uma equipa seria e competente, pq para além de ser mais um troféu em causa, quanto mais os porcos se afundarem, melhor para o futebol.

Luisao4

Citação de: _KR_ em 25 de Abril de 2014, 12:04
Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2014, 11:51
O que é que dizem mesmo as regras quanto à utilização de jogadores nesta Taça? Sei que não se pode colocar em campo a equipa B como muitos já andaram a pedir por aqui...

Artigo 11.º
Obrigatoriedade de participação de jogadores
1. Durante a competição, com excepção das 1.ª e 2.ª fases, os clubes são obrigados
a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos cinco jogadores que
tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos
oficiais imediatamente anteriores da época em curso
, salvo caso de força maior,
comunicado à Liga com a antecedência mínima de cinco dias antes da realização do
respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga
como justificados.
2. Os clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efectivos, em cada
jogo disputado, pelo menos dois jogadores formados localmente
, cuja definição decorre
do disposto no artigo 57.º do Regulamento das Competições.
3. Os jogadores incluídos na ficha técnica nos termos do número anterior têm obrigatoriamente
que ser utilizados em pelo menos 45 minutos do jogo, salvo em caso de
força maior.

E esses 5 têm de jogar ou basta estarem na ficha técnica?

_KR_

Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2014, 12:56
Incrível como não estou nem ai para este jogo. Mas amanhã já me deve ter passado, espero que não haja utilização de muitos titulares, que vá lá uma equipa seria e competente, pq para além de ser mais um troféu em causa, quanto mais os porcos se afundarem, melhor para o futebol.

Nos últimos anos, não me lembro de estar tão tranquilo para um jogo contra os corruptos. E não por estar confiante de uma vitória, até porque eles são favoritos.

_KR_

Citação de: Luisao4 em 25 de Abril de 2014, 12:58
Citação de: _KR_ em 25 de Abril de 2014, 12:04
Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2014, 11:51
O que é que dizem mesmo as regras quanto à utilização de jogadores nesta Taça? Sei que não se pode colocar em campo a equipa B como muitos já andaram a pedir por aqui...

Artigo 11.º
Obrigatoriedade de participação de jogadores
1. Durante a competição, com excepção das 1.ª e 2.ª fases, os clubes são obrigados
a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos cinco jogadores que
tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos
oficiais imediatamente anteriores da época em curso
, salvo caso de força maior,
comunicado à Liga com a antecedência mínima de cinco dias antes da realização do
respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga
como justificados.
2. Os clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efectivos, em cada
jogo disputado, pelo menos dois jogadores formados localmente
, cuja definição decorre
do disposto no artigo 57.º do Regulamento das Competições.
3. Os jogadores incluídos na ficha técnica nos termos do número anterior têm obrigatoriamente
que ser utilizados em pelo menos 45 minutos do jogo, salvo em caso de
força maior.

E esses 5 têm de jogar ou basta estarem na ficha técnica?

Basta estar na ficha técnica.


agostinislb

a minha equipa pa domingo era  : paulo lopes ,
                     
                              cancelo     steven   jardel   gianni

                                                 lindelof


                     bernado         c martins                 urreta

                                      funes mori       lolo





ke dixem desta ekipa ? :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


EnzoFúria

Oblak
André Almeida
Jardel
Steven
Siqueira
André Gomes
Ruben Amorim
Djuricic
Ivan
Sulejmani
Cardozo

Paulo Lopes
Fábio Cardoso
Cancelo
Fejsa
Bernardo
Hélder Costa
Funes Mori


marte1904

Estou com mais receio deste jogo do que estava do jogo de ontem, ontem sabia que íamos ganhar, mas este já não tenho tanta certeza porque temos de poupar jogadores, se jogássemos com a equipa titular ganhávamos pela certa mas assim já será mais difícil, se bem os andrades não jogam nada.
carrega Benfica  :slb2:

katso