TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

jgbg91

Citação de: cipri_slb em 25 de Abril de 2014, 13:54
Pela conversa do Jesus na CI ainda vamos jogar com os titulares se isso acontecer que broxe...

espero que isso não aconteça, é rodar neste jogo, é melhor descansar jogadores e evitar algumas lesões de jogadores fulcrais. Tivemos uma pequena amostra no jogo da taça lá, em entradas duras sobre o fejsa e salvio.

Reislb

Por mim, este seria o onze:

                                                            Oblak

       A. Almeida                   Jardel                               Garay                    Siqueira

                                                  A. Gomes
                                                                      R. Amorim

            I. Cavaleiro                          Djuricic                                      Sulejmani
                                                                   Cardoso

Sr_Benfiquista_91

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Abril de 2014, 14:08
É simples: dos que vão jogar a titular em Turim, nem um deve jogar de inicio contra o FCP.
Concordo plenamente, para a Taça de Portugal achei que deviamos terjogado com a carne toda no assador, neste jogo, tendo uma eliminatória com a Juventus para disputar, nenhum dos habituais titular seria sequer convocado para o jogo.
Portanto, Oblak, Maxi, Luisão,Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo, Markovic, Gaitan, Rodrigo e Lima, ficariam todos a ver o jogo pela TV.

ZICKLER

Só para relembrar que o JJ o ano passado, rodou 90% da equipa na meia final da taça da liga frente ao braguilha, só porque tínhamos num jogo importante na semana seguinte......


Este ano, temos 4 dias depois, a 2º mão da meia final de liga europa......

Carlitos Tevez

Para mim era:
Paulo Lopes
Maxi
Jardel
Garay
Almeida
R.Amorim
André Gomes
Cavaleiro
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

Mestre30

Citação de: ZICKLER em 25 de Abril de 2014, 14:16
Só para relembrar que o JJ o ano passado, rodou 90% da equipa na meia final da taça da liga frente ao braguilha, só porque tínhamos num jogo importante na semana seguinte......


Este ano, temos 4 dias depois, a 2º mão da meia final de liga europa......
Óbvio que no Domingo vai rodar bastante a equipa. Garantidamente!

Luisão_Rei

Por mim, da equipa normalmente titular só jagava o Siqueira, porque só jogou meia hora com o Porto e não jogou contra o Olhanense, por isso deve estar mais fresco que os outros. E mesmo assim dizia-lhe para não entrar em grandes correrias

Oblak
AA
Jardel
Steven Vitoria
Siqueira
Andre Gomes
Rubén Amorim
Cavaleiro
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

E para o banco só levava o Paulo Lopes, o Lima (porque jogou pouco tempo ontem) e o Markovic (não jogou contra ao Porto na taça e só jogou na 2ª parte contra o Olhanense, e a entrar neste jogo é ja no fim, quando o Sulejmani estoirar). Os restantes suplentes eram miudos da equipa B. Os restantes titulares nem iam ao Porto, ficavam em casa a descansar com as suas familias para na 2ª feira estarem na maxima força para começar a preparação do jogo de Turim.

Este é um jogo em que nós não temos nada a perder, só a ganhar. Se perdermos, temos a desculpa de jogarmos com os suplentes, de jogarmos em casa do adversário, a meia de uma eliminatória europeia e também por ser uma competição pouco importante, ainda por cima temos nós muitas ganhas nos ultimos anos. Se ganharmos vai ser epico, com os suplentes e para além disso é uma vergonha para os porcos.

Maytay

Citação de: agostinislb em 25 de Abril de 2014, 13:02
a minha equipa pa domingo era  : paulo lopes ,
                     
                              cancelo     steven   jardel   gianni

                                                 lindelof


                     bernado         c martins                 urreta

                                      funes mori       lolo





ke dixem desta ekipa ? :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Lool isso era mesmo para gozar com eles... então se ganhassemos ....

gustavoF

O que Jesus decidir está bom o homem pode ser muitas coisas mas não é o burro ignorante que querem fazer dele . É óbvio que ele sabe que a prioridade é quinta

Orgulhosamente_SLB

Eu acho que não dá para rodar tanto como por aí dizem, por causa da merda do regulamento...

Maytay

A algo que se calhar ainda ninguem aqui falou caso ganhassemos a taça da liga e a taça de portugal seriamos o 1ºgolo em portugal a ganhar o campeonato e das duas taças...




gustavoF

Citação de: Maytay em 25 de Abril de 2014, 14:18
Citação de: agostinislb em 25 de Abril de 2014, 13:02
a minha equipa pa domingo era  : paulo lopes ,
                     
                              cancelo     steven   jardel   gianni

                                                 lindelof


                     bernado         c martins                 urreta

                                      funes mori       lolo





ke dixem desta ekipa ? :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Lool isso era mesmo para gozar com eles... então se ganhassemos ....

Ganhem juízo , andam a jogar FM demais, saía-mos lá de saco cheio há que encarar a eliminatória com seriedade.

saab9573

Citação de: jgbg91 em 25 de Abril de 2014, 14:11
Citação de: cipri_slb em 25 de Abril de 2014, 13:54
Pela conversa do Jesus na CI ainda vamos jogar com os titulares se isso acontecer que broxe...

espero que isso não aconteça, é rodar neste jogo, é melhor descansar jogadores e evitar algumas lesões de jogadores fulcrais. Tivemos uma pequena amostra no jogo da taça lá, em entradas duras sobre o fejsa e salvio.

por isso mesmo este arbitro foi escolhido pra este jogo....nao ha coincidencias..

red_heart

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Abril de 2014, 14:19
Eu acho que não dá para rodar tanto como por aí dizem, por causa da merda do regulamento...
Isso não pode ser assim tão rigoroso...basta que estejam "clinicamente indisponíveis"...ninguém pode obrigar a convocar se não puderem jogar...

Hocuspocus

Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2014, 14:17
Citação de: ZICKLER em 25 de Abril de 2014, 14:16
Só para relembrar que o JJ o ano passado, rodou 90% da equipa na meia final da taça da liga frente ao braguilha, só porque tínhamos num jogo importante na semana seguinte......


Este ano, temos 4 dias depois, a 2º mão da meia final de liga europa......
Óbvio que no Domingo vai rodar bastante a equipa. Garantidamente!

Neste momento, ponderando bem o que está em jogo, aceito correr o risco de perder a Taça da Liga em deterimento de poder apresentar uma equipa fresca no jogo em Turim. É verdade que podemos ficar a ver navios nas duas competições, mas ficarei muito mais desiludido de perder em Itália sabendo que isso aconteceu porque os jogadores estavam cansados do que perder no dragão por jogar com uma equipa secundária. Além disso, acho mais provável passar no dragão com uma equipa desfalcada do que ganhar/passar em Turim com uma equipa cansada.

É uma questão de pesar a importância das provas. Para mim, no actual contexto (campeonato e final taça de Portugal garantidos), temos que apontar todas as nossas energias para a Liga Europa. Ganhar campeonato, taça de Portugal e Liga Europa seria fabuloso e entraria para a história. Ganhar campeonato, taça de Portugal e taça da Liga seria muito bom, mas longe do impacto emocional da primeira opção.