TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Toribas

Oblak; André Almeida, Jardel, Steven e Siqueira/Cancelo; André Gomes, Ruben Amorim, Djuricic; Cavaleiro, Sulejmani e Cardozo.

Tudo o que seja diferente disto, acho mal.

Orgulhosamente_SLB

mrfalcon

Citação de: Toribas em 25 de Abril de 2014, 13:40
Oblak; André Almeida, Jardel, Steven e Siqueira/Cancelo; André Gomes, Ruben Amorim, Djuricic; Cavaleiro, Sulejmani e Cardozo.

Tudo o que seja diferente disto, acho mal.

Exactamente o meu 11... E acho sinceramente que tem condições para ganhar!

cipri_slb

Pela conversa do Jesus na CI ainda vamos jogar com os titulares se isso acontecer que broxe...

ppfinder

Voces gostam mesmo de ser encavados pelos porcos e continuar a dar oxigénio a essa malta.

Gestão q.b., nada mais que isso.

melo7

Há que usar um 11 que garanta descanso aos principais jogadores mas que nos dê garantias que vamos lá disputar aquilo. Para mim:

Oblak

Maxi            Jardel       Garay       Almeida

Gomes
                               Amorim

Ivan                                         Sulejmani
               Djuricic
                                 Lima

diableimage

Citação de: melo7 em 25 de Abril de 2014, 14:02
Há que usar um 11 que garanta descanso aos principais jogadores mas que nos dê garantias que vamos lá disputar aquilo. Para mim:

Oblak

Maxi            Jardel       Garay       Almeida

Gomes
                               Amorim

Ivan                                         Sulejmani
               Djuricic
                                 Lima

Acho que também utilizaria esse onze

BERNA_1961

É simples: dos que vão jogar a titular em Turim, nem um deve jogar de inicio contra o FCP.

jgbg91

Citação de: cipri_slb em 25 de Abril de 2014, 13:54
Pela conversa do Jesus na CI ainda vamos jogar com os titulares se isso acontecer que broxe...

espero que isso não aconteça, é rodar neste jogo, é melhor descansar jogadores e evitar algumas lesões de jogadores fulcrais. Tivemos uma pequena amostra no jogo da taça lá, em entradas duras sobre o fejsa e salvio.

Reislb

Por mim, este seria o onze:

Oblak

A. Almeida                   Jardel                               Garay                    Siqueira

A. Gomes
                                                                      R. Amorim

I. Cavaleiro                          Djuricic                                      Sulejmani
                                                                   Cardoso

Sr_Benfiquista_91

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Abril de 2014, 14:08
É simples: dos que vão jogar a titular em Turim, nem um deve jogar de inicio contra o FCP.
Concordo plenamente, para a Taça de Portugal achei que deviamos terjogado com a carne toda no assador, neste jogo, tendo uma eliminatória com a Juventus para disputar, nenhum dos habituais titular seria sequer convocado para o jogo.
Portanto, Oblak, Maxi, Luisão,Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo, Markovic, Gaitan, Rodrigo e Lima, ficariam todos a ver o jogo pela TV.

ZICKLER

Só para relembrar que o JJ o ano passado, rodou 90% da equipa na meia final da taça da liga frente ao braguilha, só porque tínhamos num jogo importante na semana seguinte......

Este ano, temos 4 dias depois, a 2º mão da meia final de liga europa......

Carlitos Tevez

Para mim era:
Paulo Lopes
Maxi
Jardel
Garay
Almeida
R.Amorim
André Gomes
Cavaleiro
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

Mestre30

Citação de: ZICKLER em 25 de Abril de 2014, 14:16
Só para relembrar que o JJ o ano passado, rodou 90% da equipa na meia final da taça da liga frente ao braguilha, só porque tínhamos num jogo importante na semana seguinte......

Este ano, temos 4 dias depois, a 2º mão da meia final de liga europa......
Óbvio que no Domingo vai rodar bastante a equipa. Garantidamente!