TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Mjölnir

Citação de: JLourenco em 27 de Abril de 2014, 00:34
Citação de: alva em 27 de Abril de 2014, 00:27
Citação de: JLourenco em 27 de Abril de 2014, 00:12
Jorge Jesus....uma vez mais....

PRIORIDADES...

Liga dos Campeões
Campeonato Português
Liga Europa
Taça de Portugal
Supertaça Europeia
Supertaça Portugal
Taça da Liga

Portanto arriscar jogadores, entre a 3ª Prioridade contra a ultima prioridade, que dia-se por exemplo nem dá acesso a uma prova europeia....é nonsense...

Foda se , desde quando a supertaça é uma prova com mais valor e prestigio que a taça da liga, isso é o que os corruptos e lagartos querem fazer passar por não terem nenhuma e o BENFICA 4.

No meu entender trata-se de uma Taça que encontra o Campeão com o Vencedor da Taça, com um historial mais longo, portanto tem muito mais valor que uma Taça que não dá sequer acesso a uma competição Europeia....dá é dinheiro....
A Supertaça há anos atrás servia para os clubes rodarem jogadores na pré-época... lembro-me bem disso, até havia muitas criticas na CS por os clubes não levarem o troféu muito a sério, o que representava uma falta de respeito por Candido de Oliveira... Com o passar dos anos o porto venceu várias... passaram a importantes, tão importantes que são contabilizadas como títulos equivalentes ao de Campeão Nacional... pelas contas de certa CS.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2014, 00:36
Citação de: SuperMAXI em 27 de Abril de 2014, 00:33
Tiveste muito bem Mestre! Sábias palavras  :drool:
Ano passado tb disseram que tinha falado mt bem.....e olha......depois foi um desastre..... :-X




















Mas relaxa......  :smokin:

Amanhã já vamos sentir as repercussões das tuas palavras.

pica_foices

o guarda-redes que jogar amanhã, não joga quinta é o meu bitaite

elpayaso10

O jj vai apresentar um misto de equipa titular com jogadores mais frescos! Não vai arriscar na defesa!

JPSilva

Citação de: pica_foices em 27 de Abril de 2014, 00:45
o guarda-redes que jogar amanhã, não joga quinta é o meu bitaite

Segundo o Mestre o Artur não foi para o Porto.

Janecas

Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2014, 00:46
Citação de: pica_foices em 27 de Abril de 2014, 00:45
o guarda-redes que jogar amanhã, não joga quinta é o meu bitaite

Segundo o Mestre o Artur não foi para o Porto.

Isso significa que vamos á final da Taça da Liga...  ::)

Imortal10

Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2014, 00:36
Citação de: SuperMAXI em 27 de Abril de 2014, 00:33
Tiveste muito bem Mestre! Sábias palavras  :drool:
Ano passado tb disseram que tinha falado mt bem.....e olha......depois foi um desastre..... :-X




















Mas relaxa......  :smokin:

Nao comeces a agoirar..
Desta vez falaste como campeão, desastroso já não é!  :tonge:

Imortal10

Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2014, 00:46
Citação de: pica_foices em 27 de Abril de 2014, 00:45
o guarda-redes que jogar amanhã, não joga quinta é o meu bitaite

Segundo o Mestre o Artur não foi para o Porto.

Artur a descansar para quinta?
PQP o turco!!!!

Ermenegildo Zegna

Citação de: pica_foices em 27 de Abril de 2014, 00:45
o guarda-redes que jogar amanhã, não joga quinta é o meu bitaite

Partilho a sua opinião. Oxalá amanhã o Artur esteja no onze.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2014, 00:44
Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2014, 00:36
Citação de: SuperMAXI em 27 de Abril de 2014, 00:33
Tiveste muito bem Mestre! Sábias palavras  :drool:
Ano passado tb disseram que tinha falado mt bem.....e olha......depois foi um desastre..... :-X




















Mas relaxa......  :smokin:

Amanhã já vamos sentir as repercussões das tuas palavras.
;D  Eu disse que o jogo de amanhã pouco ou nada me dizia.....  :tonge:

Mestre30


PésDeCoentrão

Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2014, 00:36
Citação de: SuperMAXI em 27 de Abril de 2014, 00:33
Tiveste muito bem Mestre! Sábias palavras  :drool:
Ano passado tb disseram que tinha falado mt bem.....e olha......depois foi um desastre..... :-X




















Mas relaxa......  :smokin:

Aquilo de "se atirarem ao Rio" ?  ;D

Calma amigo, foste um visionário, vai acontecer isso...um ano depois do dizeres. Mas acho que se vão atirar aos soluços: amanhã uns, última jornada outros, final da TL outros, final da LE meia cidade e final da TP os restantes.

:slb2:


alva

Citação de: Mjolnir em 27 de Abril de 2014, 00:44
Citação de: JLourenco em 27 de Abril de 2014, 00:34
Citação de: alva em 27 de Abril de 2014, 00:27
Citação de: JLourenco em 27 de Abril de 2014, 00:12
Jorge Jesus....uma vez mais....

PRIORIDADES...

Liga dos Campeões
Campeonato Português
Liga Europa
Taça de Portugal
Supertaça Europeia
Supertaça Portugal
Taça da Liga

Portanto arriscar jogadores, entre a 3ª Prioridade contra a ultima prioridade, que dia-se por exemplo nem dá acesso a uma prova europeia....é nonsense...

Foda se , desde quando a supertaça é uma prova com mais valor e prestigio que a taça da liga, isso é o que os corruptos e lagartos querem fazer passar por não terem nenhuma e o BENFICA 4.

No meu entender trata-se de uma Taça que encontra o Campeão com o Vencedor da Taça, com um historial mais longo, portanto tem muito mais valor que uma Taça que não dá sequer acesso a uma competição Europeia....dá é dinheiro....
A Supertaça há anos atrás servia para os clubes rodarem jogadores na pré-época... lembro-me bem disso, até havia muitas criticas na CS por os clubes não levarem o troféu muito a sério, o que representava uma falta de respeito por Candido de Oliveira... Com o passar dos anos o porto venceu várias... passaram a importantes, tão importantes que são contabilizadas como títulos equivalentes ao de Campeão Nacional... pelas contas de certa CS.
[/quote
A supertaça é um trofeu ganho num so jogo, a taça da liga é uma competição em que quase sempre quem a ganha tem que derrotar uma equipa das chamadas grandes na meia final ou na final, a própria taça de Portugal muitas vezes é menos competitiva porque com um bucado de sorte no sorteio apanhas equipas de 2a e ate 3a divisão.A taça da liga é desvalorizada pelos nossos e rivais e CS porque o  BENFICA é quem tem mais conquistas.

hertz

Não há mesmo volta a dar. Infelizmente o Artur jogará em Turim. Espero é que quando lá formos pela 2ª vez jogue o Oblak.