TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

jmpferre

Citação de: nunoism em 27 de Abril de 2014, 12:24
Citação de: pcssousa em 27 de Abril de 2014, 12:12
Citação de: jmpferre em 27 de Abril de 2014, 12:03
alguém se lembra do Adao
do Vitoria de Guimarães?
em vésperes do quê?
os mais novos não devem saber ou se lembrar,mas eu lembro-me e bem,lembro-me bem desse carniceiro,estava lá no estadio nesse dia com um final de jogo triste e estive depois no outro onde o nosso jogador fez muita,mas mesmo muito falta.
há pessoas aqui fórum que parece que querem relembrar esses momentos,pesquisem ou se quiserem eu conto-vos como foi,tambem ha-de haver aqui useres que ainda guardem isso na memoria :(
Contínuo a achar que perdemos a taça naquela tarde.

Foi o pior que nos poderia ter acontecido, mas também o Toni foi muito anjinho em o ter metido a jogar naquele jogo... ainda hoje não entendo como é que ele depois de ter andado quase um mês a poupar o Diamantino o vai meter nesse jogo que já não contava para nada.

disse na altura que era para ganhar ritmo,e é como disseste,ja não contava para nada,ficamos a alguns 14 ou 15 pontos dos porcos.
so espero é que hoje não se repita com nenhum,senao muito vamos "chorar" depois...

dbarata

Pessoal alguém me envia aquela imagem do ponto de encontro lá em cima? Obg

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk


poliban

Citação de: joaojordao13 em 27 de Abril de 2014, 12:23
O senhor Jorge Jesus já estabeleceu a sua prioridade, pelos vistos. Jogar com o Oblak aqui e com o Artur na Liga Europa diz tudo.

Ou seja, estás a querer dizer que vamos jogar com os "titulares" hoje e os suplentes 5 feira, é isso?
Explica-me bem como se eu fosse muito burro.

creative

NÃO TENHO QUALQUER DÚVIDA QUE HAVERÁ TENTATIVAS DE LESIONAR JOGADORES DO BENFICA DE FORMA A ENFRAQUECER O NOSSO CLUBE PARA O JOGO COM A JUVENTUS...



dbarata


Yahiko

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Abril de 2014, 12:27
Citação de: a13263 em 27 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Abril de 2014, 12:24
Citação de: joaojordao13 em 27 de Abril de 2014, 12:23
O senhor Jorge Jesus já estabeleceu a sua prioridade, pelos vistos. Jogar com o Oblak aqui e com o Artur na Liga Europa diz tudo.

Se o Artur esteve bem com a Juve em casa, penso que é legítimo que seja ele a jogar também na 2ª mão, não vejo qual é o problema...

:2funny:

Foi só dos melhores. Mas já sei que para vocês tinha que dar 10 cabalhotas à retaguarda e fazer o pino enquanto defendia as bolas. Se não fosse ele a intervir à futsal mesmo a acabar, eu queria ver...

Nop bastava ser seguro nas saídas e saber pontapear uma bola, ao contrário de deixar o estádio e os colegas à beira de um ataque de nervos. Prejudicando seriamente os niveis de apoio dos adeptos e de confiança da equipa!

Diabos SLB


Paspalhona

Citação de: SLB_Mota em 27 de Abril de 2014, 12:07

Temos jogadores a precisar de algum descanso e outros de ritmo competitivo. Há que saber gerir esta situação da melhor maneira possível.
Eu só quero ganhar, sem lesões e que a equipa esteja "fresca" contra a Juventos.

Resumindo: Queres sol na eira e chuva no nabal !

Infelizmente a vida não é assim. É preciso fazer opções sob de se ficar a chupar no dedo como o ano passado.


joaojordao13

Citação de: poliban em 27 de Abril de 2014, 12:40
Citação de: joaojordao13 em 27 de Abril de 2014, 12:23
O senhor Jorge Jesus já estabeleceu a sua prioridade, pelos vistos. Jogar com o Oblak aqui e com o Artur na Liga Europa diz tudo.

Ou seja, estás a querer dizer que vamos jogar com os "titulares" hoje e os suplentes 5 feira, é isso?
Explica-me bem como se eu fosse muito burro.
A única coisa que eu estou a dizer é que o JJ está a jogar com o nosso guarda-redes mais fraco na Liga Europa e com o mais forte na Taça da Liga. É um facto, interpreta-o como quiseres. Espero que 5ª feira não estejamos todos a chorar com uma fífia do Artur. Eu, se isso acontecer, deixarei com toda a educação uma mensagem no tópico do JJ a mandá-lo para a puta que o pariu.

Paspalho

Já no ano passado não souberam gerir as prioridades.
Pode ser que se aleije algum...


a13263

Calmíssima! O conforto que um campeonato ganho não dá...  :)

Ermenegildo Zegna

O Oblak dá-me garantias para hoje. Com ele dificilmente sofremos um golo. Por isso é que não entendo como é que não joga na quinta.