TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

jmpferre

Citação de: mistersilva74 em 27 de Abril de 2014, 12:10
Citação de: jmpferre em 27 de Abril de 2014, 12:03
alguém se lembra do Adao
do Vitoria de Guimarães?
em vésperes do quê?
os mais novos não devem saber ou se lembrar,mas eu lembro-me e bem,lembro-me bem desse carniceiro,estava lá no estadio nesse dia com um final de jogo triste e estive depois no outro onde o nosso jogador fez muita,mas mesmo muito falta.
há pessoas aqui fórum que parece que querem relembrar esses momentos,pesquisem ou se quiserem eu conto-vos como foi,tambem ha-de haver aqui useres que ainda guardem isso na memoria :(


Referes-te à lesão do Diamantino, certo?

certo  O0

Citação de: pcssousa em 27 de Abril de 2014, 12:12
Citação de: jmpferre em 27 de Abril de 2014, 12:03
alguém se lembra do Adao
do Vitoria de Guimarães?
em vésperes do quê?
os mais novos não devem saber ou se lembrar,mas eu lembro-me e bem,lembro-me bem desse carniceiro,estava lá no estadio nesse dia com um final de jogo triste e estive depois no outro onde o nosso jogador fez muita,mas mesmo muito falta.
há pessoas aqui fórum que parece que querem relembrar esses momentos,pesquisem ou se quiserem eu conto-vos como foi,tambem ha-de haver aqui useres que ainda guardem isso na memoria :(
Contínuo a achar que perdemos a taça naquela tarde.

nem mais pcsousa,era nada mais nada menos do que o nosso melhor jogador na altura,melhor jogador e em melhor forma.a malta fala aqui em jogar siqueira,garay,lima e mais não sei o quê,e se por acaso se lesiona um ou dois desses jogadores?eu não sei,nao sou eu que faço a equipa,apenas opino como adepto/socio,mas juro que estou curioso para ver o que o JJ vai fazer,eu já dei a minha opinião,para mim era falta de comparência e era deixa-los a falarem sozinhos.outra coisa,o pessoal fala em ganhar com 2as linhas,eu pergunto,nos últimos anos quantas vezes lá ganhamos?ganhamos lá para a taça com a equipa toda,mas com A EQUIPA PRINCIPAL!!!eles estão abananados mas não estão mortos,e vao entrar como caes,agressivos como sempre o são contra nós,logo vai ser paulitada da forte,EU NAO ARRISCAVA ninguém dos que vao estar na lista dos convocados para Turim,logo digo,eu comigo era falta de COMPARENCIA.

joaojordao13

O senhor Jorge Jesus já estabeleceu a sua prioridade, pelos vistos. Jogar com o Oblak aqui e com o Artur na Liga Europa diz tudo.


VivaoBenfica

Citação de: joaojordao13 em 27 de Abril de 2014, 12:23
O senhor Jorge Jesus já estabeleceu a sua prioridade, pelos vistos. Jogar com o Oblak aqui e com o Artur na Liga Europa diz tudo.

Se o Artur esteve bem com a Juve em casa, penso que é legítimo que seja ele a jogar também na 2ª mão, não vejo qual é o problema...

nunoism

Citação de: pcssousa em 27 de Abril de 2014, 12:12
Citação de: jmpferre em 27 de Abril de 2014, 12:03
alguém se lembra do Adao
do Vitoria de Guimarães?
em vésperes do quê?
os mais novos não devem saber ou se lembrar,mas eu lembro-me e bem,lembro-me bem desse carniceiro,estava lá no estadio nesse dia com um final de jogo triste e estive depois no outro onde o nosso jogador fez muita,mas mesmo muito falta.
há pessoas aqui fórum que parece que querem relembrar esses momentos,pesquisem ou se quiserem eu conto-vos como foi,tambem ha-de haver aqui useres que ainda guardem isso na memoria :(
Contínuo a achar que perdemos a taça naquela tarde.

Foi o pior que nos poderia ter acontecido, mas também o Toni foi muito anjinho em o ter metido a jogar naquele jogo... ainda hoje não entendo como é que ele depois de ter andado quase um mês a poupar o Diamantino o vai meter nesse jogo que já não contava para nada.

a13263

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Abril de 2014, 12:24
Citação de: joaojordao13 em 27 de Abril de 2014, 12:23
O senhor Jorge Jesus já estabeleceu a sua prioridade, pelos vistos. Jogar com o Oblak aqui e com o Artur na Liga Europa diz tudo.

Se o Artur esteve bem com a Juve em casa, penso que é legítimo que seja ele a jogar também na 2ª mão, não vejo qual é o problema...

:2funny:

Red_Fraction

Aposto neste 11:

                     Oblak

A.Almeida     Jardel    Garay    Siqueira


                           Amorim
                 A.Gomes

Cavaleiro                             Sulejmani

                         Lima
               Cardozo



A minha maior duvida é entre o Cardozo e o Djuricic.

joaojordao13

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Abril de 2014, 12:24
Citação de: joaojordao13 em 27 de Abril de 2014, 12:23
O senhor Jorge Jesus já estabeleceu a sua prioridade, pelos vistos. Jogar com o Oblak aqui e com o Artur na Liga Europa diz tudo.

Se o Artur esteve bem com a Juve em casa, penso que é legítimo que seja ele a jogar também na 2ª mão, não vejo qual é o problema...
O problema é que estamos a jogar com o GR titular na Taça da Liga e com o GR suplente na Liga Europa. Já para não falar das paragens cerebrais que o Artur tem na maior parte das vezes em que é chamado...

VivaoBenfica

Citação de: a13263 em 27 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Abril de 2014, 12:24
Citação de: joaojordao13 em 27 de Abril de 2014, 12:23
O senhor Jorge Jesus já estabeleceu a sua prioridade, pelos vistos. Jogar com o Oblak aqui e com o Artur na Liga Europa diz tudo.

Se o Artur esteve bem com a Juve em casa, penso que é legítimo que seja ele a jogar também na 2ª mão, não vejo qual é o problema...

:2funny:

Foi só dos melhores. Mas já sei que para vocês tinha que dar 10 cabalhotas à retaguarda e fazer o pino enquanto defendia as bolas. Se não fosse ele a intervir à futsal mesmo a acabar, eu queria ver...

ruichi

É para ganhar, que os porcos da comunicação social ainda dizem que os porcos têm mais "titulos" que nós, equiparando as supertaças da fruta a campeonatos. É mais um título! E é para não deixar aqueles javardos ganharem nada este ano!

Reislb

Citação de: ruichi em 27 de Abril de 2014, 12:28
É para ganhar, que os porcos da comunicação social ainda dizem que os porcos têm mais "titulos" que nós, equiparando as supertaças da fruta a campeonatos. É mais um título! E é para não deixar aqueles javardos ganharem nada este ano!

Hoje há porco no espeto

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

alxsousa

Eu não percebo. Puseram-lhe a alcunha de Rei Artur, agora que apareceu um guarda-redes tecnicamente melhor, ele já é um frangueiro...
Não sejam burros.

a13263

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Abril de 2014, 12:27
Citação de: a13263 em 27 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Abril de 2014, 12:24
Citação de: joaojordao13 em 27 de Abril de 2014, 12:23
O senhor Jorge Jesus já estabeleceu a sua prioridade, pelos vistos. Jogar com o Oblak aqui e com o Artur na Liga Europa diz tudo.

Se o Artur esteve bem com a Juve em casa, penso que é legítimo que seja ele a jogar também na 2ª mão, não vejo qual é o problema...

:2funny:

Foi só dos melhores. Mas já sei que para vocês tinha que dar 10 cabalhotas à retaguarda e fazer o pino enquanto defendia as bolas. Se não fosse ele a intervir à futsal mesmo a acabar, eu queria ver...

O Artur é capaz do melhor e do pior no mesmo jogo. E lá porque as bolas não entram, não quer dizer que as intervenções tenham sido boas.
A minha confiança nele é zero.

Rufy

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Abril de 2014, 12:19
Citação de: Rufy em 27 de Abril de 2014, 12:12
Provavelmente já falaram aqui mas porque raio o jogo é no Dragão? Qual é o critério mesmo?

O sorteio ditou que o jogo seria no dragão.

Tás a falar do sorteio inicial certo? O da fase de grupos? Mesmo assim o formato é ridículo. Ganhamos os 3 jogos, não sofremos golos e já sabemos que vamos jogar fora na meia final.

Reislb

Citação de: Red_Fraction em 27 de Abril de 2014, 12:26
Aposto neste 11:

                     Oblak

A.Almeida     Jardel    Garay    Siqueira


                           Amorim
                 A.Gomes

Cavaleiro                             Sulejmani

                         Lima
               Cardozo



A minha maior duvida é entre o Cardozo e o Djuricic.

A minha é entre Djuricic e Lima. Acho que cardozo tem lugar cativo, hoje.