TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

mistersilva74

Citação de: jmpferre em 27 de Abril de 2014, 12:03
alguém se lembra do Adao
do Vitoria de Guimarães?
em vésperes do quê?
os mais novos não devem saber ou se lembrar,mas eu lembro-me e bem,lembro-me bem desse carniceiro,estava lá no estadio nesse dia com um final de jogo triste e estive depois no outro onde o nosso jogador fez muita,mas mesmo muito falta.
há pessoas aqui fórum que parece que querem relembrar esses momentos,pesquisem ou se quiserem eu conto-vos como foi,tambem ha-de haver aqui useres que ainda guardem isso na memoria :(


Referes-te à lesão do Diamantino, certo?

Benfica by GB

Entre os da B alguém seguiu para o Porto?

Ja sabemos que Luisao, Fejsa, Artur e Gaitan não foram....

Mas o resto?

Rufy

Provavelmente já falaram aqui mas porque raio o jogo é no Dragão? Qual é o critério mesmo?

pcssousa

Citação de: jmpferre em 27 de Abril de 2014, 12:03
alguém se lembra do Adao
do Vitoria de Guimarães?
em vésperes do quê?
os mais novos não devem saber ou se lembrar,mas eu lembro-me e bem,lembro-me bem desse carniceiro,estava lá no estadio nesse dia com um final de jogo triste e estive depois no outro onde o nosso jogador fez muita,mas mesmo muito falta.
há pessoas aqui fórum que parece que querem relembrar esses momentos,pesquisem ou se quiserem eu conto-vos como foi,tambem ha-de haver aqui useres que ainda guardem isso na memoria :(
Contínuo a achar que perdemos a taça naquela tarde.

Anti-Corruptos

Citação de: pcssousa em 27 de Abril de 2014, 12:12
Citação de: jmpferre em 27 de Abril de 2014, 12:03
alguém se lembra do Adao
do Vitoria de Guimarães?
em vésperes do quê?
os mais novos não devem saber ou se lembrar,mas eu lembro-me e bem,lembro-me bem desse carniceiro,estava lá no estadio nesse dia com um final de jogo triste e estive depois no outro onde o nosso jogador fez muita,mas mesmo muito falta.
há pessoas aqui fórum que parece que querem relembrar esses momentos,pesquisem ou se quiserem eu conto-vos como foi,tambem ha-de haver aqui useres que ainda guardem isso na memoria :(
Contínuo a achar que perdemos a taça naquela tarde.

Não é essa a história da lesão do Diamantino?

Jack Bauer



Ermenegildo Zegna

Temos que ir para ganhar mas com cuidados para poupar a equipa para quinta. Quinta é que tem que ser o tudo ou nada. Hoje eliminando o porco a confiança da equipa continuava no topo. Caso corra mal, era bom que não afectasse a equipa.

VivaoBenfica

Citação de: Rufy em 27 de Abril de 2014, 12:12
Provavelmente já falaram aqui mas porque raio o jogo é no Dragão? Qual é o critério mesmo?

O sorteio ditou que o jogo seria no dragão.



JMMC_NORTENHO

Oblak
André Almeida
Jardel
Garay
Siqueira
André Gomes
Rúben Amorim
Ivan Cavaleiro
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

a13263

Acho piada ao pessoal que diz que mesmo com uma equipa de 2.ª linha podemos ganhar no ladrão. Parece que não viram o jogo da 1.ª mão da Taça de Portugal...