TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

subLiminar

Não arrisco um 11, nem quero pensar nisso, existem 2 jogos de maior importância antes desse. Mas se perdermos em Braga. é uma TL oferecida aos corruptos.

pguerreiro

Dos jogos mais difíceis de época, uma cartada importante do SCBraga no que resta da época.

TheStar10

Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2013, 19:28
Citação de: TheStar10 em 19 de Fevereiro de 2013, 19:26
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2013, 19:16
Rodar e rodar, com todos os riscos que isso acarreta para o jogo mas não podemos fazer outra coisa.

quais riscos? É PRA GANHAR E MAIS NADA.

a taça da liga nao mexe em nada com o campeonato, já a liga europa :whistle2:

Riscos por rodar o máximo possível, esta quarta-feira está entre eliminatórias europeias e se passarmos o Leverkusen temos de poupar vários titulares.

poupar varios titulares pra que? para a liga europa? :huh:

nesta altura na taça da liga nao há poupanças, é ganhar e estar na final e vencer.

as poupanças que as faça na liga europa que é na minha opiniao a competição menos prioritária esta epoca.

JPSilva

Citação de: subLiminar em 19 de Fevereiro de 2013, 19:30
Não arrisco um 11, nem quero pensar nisso, existem 2 jogos de maior importância antes desse. Mas se perdermos em Braga. é uma TL oferecida aos corruptos.

Eles também nos ofereceram uma o ano passado quando rodaram a equipa na Luz e nós não, cometendo o erro de estar muito mais desgastados para o campeonato.

magoslb

É um jogo que ainda nem me faz pensar nele. Há 2 epopeias antes.

Shoky

Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2013, 19:33
Citação de: subLiminar em 19 de Fevereiro de 2013, 19:30
Não arrisco um 11, nem quero pensar nisso, existem 2 jogos de maior importância antes desse. Mas se perdermos em Braga. é uma TL oferecida aos corruptos.

Eles também nos ofereceram uma o ano passado quando rodaram a equipa na Luz e nós não, cometendo o erro de estar muito mais desgastados para o campeonato.

O Porto não ofereceu nada.
Ambas as equipas rodaram por igual.
O Porto simplesmente perdeu o jogo.

JPSilva

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2013, 19:35
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2013, 19:33
Citação de: subLiminar em 19 de Fevereiro de 2013, 19:30
Não arrisco um 11, nem quero pensar nisso, existem 2 jogos de maior importância antes desse. Mas se perdermos em Braga. é uma TL oferecida aos corruptos.

Eles também nos ofereceram uma o ano passado quando rodaram a equipa na Luz e nós não, cometendo o erro de estar muito mais desgastados para o campeonato.

O Porto não ofereceu nada.
Ambas as equipas rodaram por igual.
O Porto simplesmente perdeu o jogo.

Não concordo. Eles fizeram mais alterações.

iSLBenfica

#22
                             Artur

Almeida          Jardel  Garay            Melga

                 A. Gomes      N. Matic

Urreta                  Martins            Ola John

                           Rodrigo

É equipa para ir lá ganhar.

Shoky

Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2013, 19:37
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2013, 19:35
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2013, 19:33
Citação de: subLiminar em 19 de Fevereiro de 2013, 19:30
Não arrisco um 11, nem quero pensar nisso, existem 2 jogos de maior importância antes desse. Mas se perdermos em Braga. é uma TL oferecida aos corruptos.

Eles também nos ofereceram uma o ano passado quando rodaram a equipa na Luz e nós não, cometendo o erro de estar muito mais desgastados para o campeonato.

O Porto não ofereceu nada.
Ambas as equipas rodaram por igual.
O Porto simplesmente perdeu o jogo.

Não concordo. Eles fizeram mais alterações.

Contra factos não há argumentos:
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2069587

Cardozo, Artur e Gaitán no banco.
Garay lesionado.
Emerson e Rodrigo nem ao banco foram.

Misantropo

Qualquer coisa como:
Artur
Almeida
Jardel
???
Luisinho
Urreta
Ola John
André Gomes
Carlos Martins
???
Rodrigo

Josh

Citação de: iSLBenfica em 19 de Fevereiro de 2013, 19:38
                             Artur

Almeida          Jardel  Garay            Melga

                 A. Gomes      N. Matic

Urreta                  Martins            Ola John

                           Rodrigo

É equipa para ir lá ganhar.

Gosto desse onze para Braga. A única dúvida que tenho é entre Martins ou Aimar.

JackWhite

Os ranhosos do Braga devem andar ansiosos por dar um último suspiro antes do desmembramento desta geração, vai ser um jogo muito difícil para o Benfica. Prevejo doses industriais de nojo por parte do Alan, do Viana e do Mossoró. Tenho visto os porcalhões nas flash interviews e andam a acumular azia semanalmente, provavelmente explode connosco.

É para GANHAR a estes porcos! Duas vezes num ano era bonito.

32 Benfica 32

Ainda falta muita coisa antes deste, no jogo a seguir temos uma deslocação a Beira-Mar contra o Anti, mais um autocarro!


IntoTheWild

Para ganhar em penalties, com o último a ser apontado pelo Miguel Rosa, num jogo à porta fechada, sem a escumalha adepta do clube da casa nas bancadas.