TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

Red skin

Quero ganhar esta competição... pois é a nossa bitch!!!!!!!!!!!!

J Pinto

No jogo da Luz nós fizemos 6 mudanças no onze e eles sete. Cardozo e Gaitán, por exemplo, só entraram na segunda parte.

Com o Braga é para ganhar, claro, mas temos de rodar equipa

Com Bayer jogava com Artur, Maxi (Almeida com Paços à direita, fresco), Luisão, Garay e Luisinho (Melga fresco com Paços porque como se viu no último jogo com Académica está roto); Matic, Enzo Pérez e Aimar (Gaitán); Urreta, Cardozo e Gaitán (John, mas pareceu-me cansado, ou Salvio, que está em péssima forma). 4x2x3x1.

Poupava Almeida, Melgarejo, John, Salvio e Lima para o Paços de Ferreira.


Eu jogava em Braga com

Paulo

Maxi  Luisão Garay  Luisinho

Matic André Gomes

Salvio   Aimar    Urreta (John jogava com Paços, porque jogaríamos com 2 pontas)

Lima (só jogaria com Paços, a correr bem, Rodrigo sozinho é igual a zero)


Beduas


JPSilva

Citação de: Beduas em 19 de Fevereiro de 2013, 20:42
Cheira-me que este ano não ganhamos esta Taça.

Tomara que em todas as competições não ganhássemos ao fim de 4 consecutivas.

Mathayus

Vou dar uma de «  Mestre Bambo» e prever que o mal amado Artur... nos vai dar de bandeja, também, a vitória na taça da liga.


ELITE

sem perder de vista os nossos objectivos principais que são o campeonato e taça de portugal
assim rodar a equipa em braga e na liga europa
insisto nesta minha teoria

O_Glorioso

Vai ser complicado. Para já, o jogo de quinta e domingo, depois logo se vê este.

flavioslb


Ricardim19

Paulo lopes
André Almeida
Luisão
Jardel
Luisinho
Matic
Aimar
Urreta
Ola
Gaitan
Cardozo


Trezeguet


GTtdi_SLB

Mesmo com um 11 bastante descaracterizado, seja ele qual for, ESTE Benfica vai dar luta em todos os jogos. Este jogo de braga não vai ser excepção, e prevejo um resultado equilibrado..talvez um 1-1 ou no limite 2-1 para os venenosos de praga.

a13263

Citação de: Beduas em 19 de Fevereiro de 2013, 20:42
Cheira-me que este ano não ganhamos esta Taça.

Eu acho que nós temos uma "estrelinha" nesta competição.