TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

Lost_88

Paulo Lopes
Andre Almeida
Jardel
Miguel Vitor
Luisinho
Andre Gomes
Carlos
Urreta
Aimar
Ola John
Rodrigo

Harry Messi

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Fevereiro de 2013, 05:14
Citação de: Harry Messi em 23 de Fevereiro de 2013, 04:58
Este jogo é para ganhar!

:metal:
x2  e 1 jogo e depois so temos mais 1 (final) num fim de semana.  nao entendo estas tretas da meter a equipa b.  como se este jogo fosse afectar os outros.

temos 20 e tais jogadores no plantel principal.

primeiro e ganhar ao pacos depois este e o jogo mais importante e tambem e para ganhar. e deve jogar com a equipa tipo que tem jogado na liga europa. 

a.gomes a titular, depois  com ele na 1 parte jogava o matic, a 2 parte jogava o enzo (vice-versa).

Exactamente.

O Benfica tem de lutar para ganhar TODOS os troféus sem excepção!

Queremos uma temporada histórica!

Trapattoni

Ricardim19

Citação de: Lost_88 em 23 de Fevereiro de 2013, 12:28
Paulo Lopes
Andre Almeida
Jardel
Miguel Vitor
Luisinho
Andre Gomes
Carlos
Urreta
Aimar
Ola John
Rodrigo

Siga esta equipa!  :slb2:

Sparrow

Nem me interessa quem vai jogar...
O Benfica tem obrigação de ganhar ao Braga numa meia final...
Para mim é obrigatório e não admito eliminações em meias finais com equipas como o braga. Mas o Benfica de Jesus já foi capaz disso...

BlankFile

Citação de: Sparrow em 23 de Fevereiro de 2013, 13:35
Para mim é obrigatório e não admito eliminações em meias finais com equipas como o braga. Mas o Benfica de Jesus já foi capaz disso...

Não interessa pois não...
Então mete lá os juniores para ver se ganhas. E o braga não é propriamente o Reguengos de Monsarraz, com todo o respeito que esta equipa me merece. As camisolas não jogam meu amigo. O Benfica tem obrigação sim de lutar até ao máximo pela vitória e consequente passagem à final da competição, mas não vai ser pêra doce, bem pelo contrário.

JPSilva

Citação de: Sparrow em 23 de Fevereiro de 2013, 13:35

Ainda dizem que não há exigência no Benfica.

ELITE

epá rodar a equipa sim, meter só suplentes acho que não

vamos lá ver

Artur, Luisão e Garay » podem bem jogar 2x por semana
Maxi ou Almeida » não se nota uma grande diferença na qualidade
Melga ou Luisinho » não se nota uma grande diferença na qualidade

Salvio, Ola, Gaitan e Urreta » podem ser geridos e dão todos garantias embora com caracteristicas diferentes

Cardozo, Lima »  podem ser geridos usando o Rodrigo de vez em quando ou o Nico nas costas

O problema é mesmo o meio campo... MATIC E ENZO... os seus suplentes não oferecem nem qualidade nem tem rendimento fisico apropriado...

Assim o JJ pode e deve apostar nas provas todas rodando as posições que já expliquei e só no meio campo é que deve realmente guardar matic e enzo só para os jogos do campeonato ou finais e nos outros apostar em almeida/gomes/martins/aimar mesmo sabendo que ficamos claramente mais fracos

Patrick_slb

Vencer, garantir a passagem à final da uma prova e cortas as pernas ao Braga que está a apostar as fichas todas nesta competição.

CitriC

Citação de: Lost_88 em 23 de Fevereiro de 2013, 12:28
Paulo Lopes
Andre Almeida
Jardel
Miguel Vitor
Luisinho
Andre Gomes
Carlos
Urreta
Aimar
Ola John
Rodrigo

Concordo !! Este jogo é para descansar.. é meter a equipa B ou juniores ou reserva ! Seria bom ganhá-lo, óbvio mas é o jogo menos importante do mês !

Por mim só tirava daí o Ola John e metia o Miguel Rosa para ver o que ele era capaz de fazer na A. Ou então metam o Rodrigo um pouco mais para a esquerda e o kardec no meio !

Bora malta a apoiar o Benfica ! Conto também com a malta de Braga, só espero que é o Salvador não continue com a mesma táctica com esta violência toda a tirar os adeptos dos estádios !

Adepto10

rotatividade sim, irresponsabilidade NÃO.

o Benfica está em 4 provas e enquanto lá esteja tem q jogar sempre com aqueles q são os melhores no momento.

se é lógico q muitos dos habituais titulares possam começar a acusar alguma fadiga devido à sobrecarga de jogos, tb não é menos verdade q uma boa gestão de treino permite recuperar os jogadores e ter um naipe de 16/17 jogadores "titulares".

este jogo dá acesso a uma final, logo como só ganha títulos quem vai à final, este é para ganhar!

Zlatan_Messi

Vamos ter um jogo muito complicado na quarta feira a moral do braga está em alta.

força Benfica

Manpaz1904

Sem Elderson e com a saída de Ismaily, deve jogar Emidio Rafael

Beduas

Com a equipa toda rebentada, com o Porto a ganhar sempre sem saber, eu mudava os 11 jogadores neste nojo e não fazia nenhuma substituição. Que se foda.