TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

imperium

Tenho vergonha de ter o jj como treinador. Vamos perder tudo, tudo

NUNO.S.L.B.GAIA

sem comentarios , luisao a marcar penalidades ? e a aberraçao do rodrolhikkk ? f.... merda do c....

The Horror

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Space Junkie

Roubados mais uma vez.Penalty claro sobre Gaitan que por pouco não era expulso por simulação.

HuRi

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

MoonWalker2003

que merda de jogo, não venham agora dizer que é para ter mais descanso porque era apenas só mais um jogo... a culpa do resultado é mesmo do JJ, a taça já está ganha pelo FCP o Braga é capaz de levar uns 5 - 0.

Lima #11

Tacuara7

Quem já não suspeitava que ia dar nisto...

Nojo

PS: Quim defende o penalty do Luisão quase em cima dele

Carlos88

Digo vos uma coisa este jogo ainda nos vai foder tudo! Que exibicao do caralho que fizeram! Mais uma noite sem dormir! Obrigado meus caralhos!

Holmesreis

Jay-C

VÃO PARA A PUTA QUE VOS PARIU! O Quim a defender estas merdas de penaltys! PQP

joan carles

SeventyOne

Bem, perder esta taça é um falhanço. Digam o que disserem, classifiquem-na como quiserem. Então contra o Braga...

BetterMind

Loool para os festejos do joaquim...e para os penaltys do roderick e luisão

pimenta10

Não se percebe esta marcação de penaltis, ridiculo. Mas tambem vos digo, estou-me a cagar para esta taça, e já deveriamos fazer o mesmo que Arsenal entre outros faz, meter as reservas.