TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

albertosantos

Com a mentalidade perdedora do JJ, deveria era jogado a equipa B, assim pelo menos faziam um jogo de treino!!
JJ ouve bem: O BENFICA ONDE JOGA É PARA GANHAR!!! OUVIS-TE??!!!

Tacuara7

se7en

Citação de: JustMe em 27 de Fevereiro de 2013, 22:02
Uma dúvida: mas que crl faz Roderick neste plantel?!

Cunhas...

Onde é que este gajo é melhor que o Miguel Vitor?

Ridiculo.

F1

Citação de: xeriff em 27 de Fevereiro de 2013, 22:02
os 2 penalties defendidos deviam ser repetidos
No do Luisão, o ressabiado está praí 2 metros adiantado...

andrebond

Bleach

a culpa é do jesus  de escolher quem marca ? como podem provar que ninguem se recusou a marcar  ?  acham normal a marcação do roderick ,  já nem falo da do luisão....

mochila

O Jaquim dá-se ao luxo de dar dois passos à frente antes da marcação da grande penalidade. Em Portugal tudo é permitido.

E de repente a Taça da Liga já é uma competição importantíssima, não é verdade?

Pedro84

E sinceramente, não sei mesmo se isto não foi boicotar o Benfica. O que vi hoje meteu-me nojo, nojo como há muito não sentia.

|OnE|

Citação de: Strata em 27 de Fevereiro de 2013, 22:02
O Quim parecia ter ganho a Champions!
Não fosse a final provavelmente ser com os andrades e até queria que levassem um cabaz na final.

Rigters

Detesto ver o Benfica perder. Mas, sinceramente não vou falar mal de ninguém hoje. Não me vou ressurgir contra ninguém. Não ganhámos esta, vamos ganhar as outras 3.

Vamos Benfica!

frslb

Foi uma vergonha o que hoje se passou. Este resultado foi alcançado de forma propositada, não tenho quaisquer dúvidas. Deprimente o estado a que chegámos.

O Benfica tem SEMPRE que jogar para a vitória. Hoje quem jogou não foi o Benfica, certamente.