TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

|OnE|

HuRi

xeriff

mMateus

PDias

FR

VitorFernando

pôr o Luisão e o Roderick a marcar penaltis devia dar direito a despedimento com justa causa, decisão ridícula

L3GEND

Eu estou completamente a cagar-me para a Taça da Liga, mas pôr Luisão e Roderick a marcar penaltys... não sei se ria, se chore.

Queria passar nos penaltys, especialmente para não ver este filho da p*ta do Joaquim a destilar azia.

Contenta-te com a Taça da Liga (se conseguires) boi de merda. É o máximo que vais ganhar.

Shaarawy

.

imperium

JustMe

Pedro_ElMago_10

o ze quim nos penalties esta 2 metros a frente da linha ainda os jogadores do Benfica não tinham chutado!!

The_Riggs

Não percebi a paulo bentice de meter centrais a marcar penalties .

Espero que tenha sido aquele jogo em que o jesus se arrepende  do que fez ... normalmente custa outro título a invenção , do menos mal se isto servir para um resto de época sem elas.

Strata

biumbs

Todos os anos estes gajos contam connosco para lhes subir o ego. E nós feitos parvos continuamos a deixar.

Haja paciência pa esta merda.