TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

Marrokinoum

Por uma questão de justiça, por mais que no custe, ou vamos a jogo ou então perdemos por falta de comparência.

Leve-se os miúdos, honre-se a camisola.

Tentar adiar para o campeonato.

RGouveia.SLB

O mais sensato era não haver jogo, com um surto desta magnitude.

Mas dada a passividade do Benfica no que toca a defender os interesses do clube, não me estranharia nada que o Benfica deixasse que o jogo se realize.

B0SS

Qual a lógica de irmos a jogo? Para daqui a uns dias vir o Braga se queixar que tem um surto? E depois ter de jogar contra a próxima equipa e essa ter um surto também?
Vejam a situação do Covilhã que também foi vergonhosa.
Está na hora de parar as competições, por muito que os dirigentes e os adeptos não queiram.

dsdsds44

Citação de: divica em 19 de Janeiro de 2021, 11:11
Citação de: dsdsds44 em 19 de Janeiro de 2021, 11:04
Citação de: divica em 19 de Janeiro de 2021, 10:59
Citação de: dsdsds44 em 19 de Janeiro de 2021, 10:55
Se não suspenderem as competições nacionais temos que ir a jogo com quem temos. Sem desculpas.
opa mas faz sentido uma equipa que esta com um surto ir fazer jogos?
É mau para nós e para os adversarios. Olha o que é um gajo do Benfica comecar a tossir no meio do relvado... Quem é que quer ir para o pe dele?

Eu nao sei durante quanto tempo, mas o Benfica nos proximos dias nao pode jogar nem treinar. É tudo em isolamento.
Eu entendo o teu ponto de vista, mas como é que se vai explicar que o Benfica não vai a jogo e por exemplo o Braga teve que ir jogar a alvalade?. E outros tantos jogos...
Eu parava as competições nacionais por 3 semanas.
Acho que é preciso distinguir entre 2 ou 3 casos ou mesmo 6 ou 7 que apareceram ao longo de semanas e um surto no plantel/staff.
Ninguem sabe se hoje e amanha nao vao aparecer mais infectados no Benfica. Qualquer instituicao nas condicoes no Benfica fechava uns dias e os funcionarios ficavam todos em isolamento.
Cabe então às entidades agir em conformidade. Porque se não tivemos autorização para tal, não podemos simplesmente faltar aos jogos por mais sensata que fosse essa decisão.

ItsY2Inferno

Eu acho que vai haver jogo, sendo 5 jogadores... o Braga teve uns quantos e jogou com o Sporting, o Covilhã teve o dobro e jogou ontem

Provavelmente com a equipa técnica da B

LFVL

Vamos ver o que dá os testes de hoje e se não aparecem mais infetados...

DVP_SLB

Julião Veiga

A UEFA via adiar o Europeu para se poder jogar a taça da liga portuguesa no final da época.

LFVL

Considerando os que já tiveram... Dá para fazer um 11...  :crazy2: :crazy2:

Svilar
João Ferreira-Jardel-Todibo-Cervi
Pizzi-Weigl-Gabriel-Taarabt
Darwin-Seferović

MickaelSousa

O problema que muitos não estão a perceber é, o "problema" não é os 17 infetados mas sim os possíveis infetados ainda que poderão ainda não ter teste positivo. O que pode provocar uma bola de neve que é a propagação do covid

IloveSLB2014

Fonte da Liga confirmou ao DN que o adiamento do jogo terá sempre de passar por um entendimento entre os dois clubes, conforme está estipulado nos regulamentos, e que num caso desta natureza o organismo que rege as competições profissionais de futebol tem uma "função de mediação,

O Braga manda-nos já dar uma volta ao bilhar grande.

ItsY2Inferno

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Janeiro de 2021, 11:45
Fonte da Liga confirmou ao DN que o adiamento do jogo terá sempre de passar por um entendimento entre os dois clubes, conforme está estipulado nos regulamentos, e que num caso desta natureza o organismo que rege as competições profissionais de futebol tem uma "função de mediação,

O problema é as datas... só se for para depois dos 16 avos da liga Europa e se forem as duas eliminadas claro ...

divica

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Janeiro de 2021, 11:45

acho que essa fonte esta parva.
Se o delegado de saude disser que nao ha jogo entao nao ha jogo.
E com as eleicoes presidencias e a atencao toda que o covid esta a ter neste momento nao estou a ver como vao acontecer invencoes. Ainda por cima havendo elementos idosos no Benfica que podem ter covid...

Nao sei se estas a ver a merda que vai acontecer se alguem da equipa tecnica passar mal ou morrer e a dgs e liga cagaram nas coisas e mandaram haver jogo...

Julião Veiga

O que fodeu o calendário dos clubes foi a merda das seleções. Andar a jogar o lixo da liga das nações com a situação que vivemos não lembra a ninguém. Foram três paragens no espaço de 3 meses para se jogar essa merda. Agora não podemos adiar jogos porque não há datas para se jogar. Parabéns a todos os envolvidos.