TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

GTam

Este Roger entra mais nervoso nos jogos q a própria equipa! A cara dele diz tudo!

toque de classe é a colocação do JM ao lado do João Neves... o Estoril agradeceu!

Aaa.1994

Fomos ridículos. E frente ao estrela vamos ter a mesma merda de 11 outra vez

Charliebrownsincero

Citação de: rjcc em 24 de Janeiro de 2024, 22:26Muitos users já o disseram aqui no forum...os sinais estavam lá todos.

O Treinador é sempre o culpado pelo rendimento da equipa.

Assim, não ganhamos nada e quero ver o que acontecerá no Dragão e em Alvalade (se lá chegarmos ainda vivos).

Com o investimento que se fez, se não existe rendimento, têm de se tirar ilações no final da época.
O Di Maria hoje foi -1 ,tem o Neres no banco e não troca. Mas alguém acha que o treinador não estava a ver? Não tira porque não pode!

Wizardpt

Citação de: Wizardpt em 24 de Janeiro de 2024, 22:10Comparar o que o Sporting joga com estes gajos é comparar o incomparável, falta de tudo nesta EQUIPA, eles são de LONGE mas de LONGE a melhor equipa, aqui as meninas têm medo de meter o pé, temos as "estrelas" os amuados e as vacas sagradas, a equipa é horrível a defender, as dinâmicas ofensivas simplesmente não existem, comparar esta equipa com a do ano passado é brincadeira, depois vão dizer que foi o azar e o caralho, mas a verdade é que independentemente dos resultados esta equipa não joga rigorosamente nada.


Depois ainda temos um treinador que insiste em jogar sem laterais e com um molenga de merda como o João Mário que nem ataca nem defende, só está ali a atrapalhar.

Sabem quando é que ganhamos este campeonato?


NUNCA!!!


E mais.. Os andrades quando estavam a jogar mal foram levados ao colo com vários pontos, agora que estão francamente melhores e com as ajudas habituais o mais certo é acabarmos em 3, podem ir buscar os reforços que quiserem que se os metem numa equipa cheia de problemas e sem dinâmicas o resultado vai ser sempre mau, nem estou a ser fatalista, isto é claro como a água, é óbvio o que vai acontecer.


Chega a ser ridículo ver DEFESAS CENTRAIS a jogarem a lateral!!



[/quote
Citação de: Wizardpt em 24 de Janeiro de 2024, 22:10Comparar o que o Sporting joga com estes gajos é comparar o incomparável, falta de tudo nesta EQUIPA, eles são de LONGE mas de LONGE a melhor equipa, aqui as meninas têm medo de meter o pé, temos as "estrelas" os amuados e as vacas sagradas, a equipa é horrível a defender, as dinâmicas ofensivas simplesmente não existem, comparar esta equipa com a do ano passado é brincadeira, depois vão dizer que foi o azar e o caralho, mas a verdade é que independentemente dos resultados esta equipa não joga rigorosamente nada.


Depois ainda temos um treinador que insiste em jogar sem laterais e com um molenga de merda como o João Mário que nem ataca nem defende, só está ali a atrapalhar.

Sabem quando é que ganhamos este campeonato?


NUNCA!!!


E mais.. Os andrades quando estavam a jogar mal foram levados ao colo com vários pontos, agora que estão francamente melhores e com as ajudas habituais o mais certo é acabarmos em 3, podem ir buscar os reforços que quiserem que se os metem numa equipa cheia de problemas e sem dinâmicas o resultado vai ser sempre mau, nem estou a ser fatalista, isto é claro como a água, é óbvio o que vai acontecer.


Chega a ser ridículo ver DEFESAS CENTRAIS a jogarem a lateral!!




Esqueci me de referir uma coisa, quando estou sempre a bater no rafa e no João Mário é porque acima de todos os problemas técnicos, tácticos e afins, o maior problema de todos e o mais grave é que estes ditos " líderes do balneário" em termos mentais são o cancro que se alastra para o resto da equipa ( REFORÇOS incluídos) a estrutura conta com eles quando as coisas complicam mas estas vedetas podem ser muita coisa mas não são líderes nenhuns, já o Neves lidera por exemplo, tal como o Rúben dias, estas donzelas tem é de ser corridas antes que contaminem os reforços com o,  " FAZ PARTE, SÓ TEMOS QUE LEVANTAR A CABEÇA, NÃO É O RESULTADO QUE QUERÍAMOS"


Não fosse a liderança do otamendi.......



Elio_Ribeiro

A meio da 2.ª parte era tirar Musa por ML, Carreras por Morato, Tino por Kokcu e Neres por João Mário.
Desconfio que o resultado seria diferente.

Semper Fidelis


EagleVision

E ir buscar este Vasco Seabra? Pior não sei se ficariamos.

Charliebrownsincero

Citação de: kidd em 24 de Janeiro de 2024, 22:30Entraram em modo bazofia. Claramente a espera daquilo que não aconteceu, muito por culpa daquilo que não foi feito. Costuma dar mau resultado. E deu. Com estrondo. Faltou atitude e raça dentro de campo. Faltou, mais uma vez, boa leitura a partir do banco. E tambem faltou alguma sorte. Mas não há desculpas.
Na tua leitura,quem eram os jogadores a sair?

Maytay

Tenho pena do Neves , Otamendi, do Antonio Silva, do Ausrners e do Turbin e tambem do Di Maria que com idade têm ... ainda é da linha que sai boas fintas , boas jogadas ... de resto é só merda .. fdx gastam-se milhoes em cepos .. mas que raio de olheiros nós temos lá ..parecemos um entreposto de jogadores .. parece que estamos no mercado de verão !!!

Tenho que admitir eu dizia muitas vezes que estas mudanças vinham da cabeça do Vieira mas começo achar que o RC também dava o avale ou aprendeu com ele .. mas o Vieira nunca foi jogador .. agora o RC foi grandíssimo jogador e deveria saber que não é assim que se ganha estabilidade .

Elio_Ribeiro

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Janeiro de 2024, 22:32perdemos porque não fomos eficazes

ponto final
Mentira, perdemos porque jogamos muito pouco, ponto final.

jorslb

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Janeiro de 2024, 22:32perdemos porque não fomos eficazes

ponto final

Perdemos porque achávamos que a camisola ganhava o jogo, não era preciso correr e rematar à baliza.

green_eyes_slb


Charliebrownsincero

Citação de: Maytay em 24 de Janeiro de 2024, 22:33Tenho pena do Neves , Otamendi, do Antonio Silva, do Ausrners e do Turbin e tambem do Di Maria que com idade têm ... ainda é da linha que sai boas fintas , boas jogadas ... de resto é só merda .. fdx gastam-se milhoes em cepos .. mas que raio de olheiros nós temos lá ..parecemos um entreposto de jogadores .. parece que estamos no mercado de verão !!!

Tenho que admitir eu dizia muitas vezes que estas mudanças vinham da cabeça do Vieira mas começo achar que o RC também dava o avale ou aprendeu com ele .. mas o Vieira nunca foi jogador .. agora o RC foi grandíssimo jogador e deveria saber que não é assim que se ganha estabilidade .
Conseguir dizer bem do Di Maria hoje merece um Óscar 🤣🤣🤣

Chilimili

Fiquei acordado até agora pra esta vergonha?

Vão pro caralho seus filhos duma grande puta.

Daqui a bocado tão a foder as porcas que vos chupam o dinheiro em casa, e eu a vergar.

Vão mesmo pro caralho!

ivopcarmo

Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Janeiro de 2024, 22:33
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Janeiro de 2024, 22:32perdemos porque não fomos eficazes

ponto final
Mentira, perdemos porque jogamos muito pouco, ponto final.

Só fica surpreendido pela derrota quem não acompanhou os últimos dois jogos em casa, e diria mesmo com o Braga também...