TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

BENFIKA

Estamos a precisar de um joguinho contra uma equipa de champions para as pessoas acordarem...

Contra os pequenos de Portugal dá para disfarçar e mesmo sem jogo coletivo dá para marcar uns golos e podemos conceder oportunidades que eles não aproveitam tudo.

Já se for contra uma equipa mais próximo do nosso nível...

GTam

Até o Santolas c esta equipa era campeão! Nc o vi a fazer tanta merda como este Schmidt q passou do nada a jogar c 3 centrais, até q a própria equipa lhe disse para parar, e faz substituições totalmente aleatórias!

Barolas

Perdemos contra uma equipa que vinha de 4 derrotas.

A equipa está mal trabalhada, não sabemos fazer pressão, somos maus taticamente, não temos meio campo,.
Quantos mais jogadores temos pior o desempenho do treinador!

A jogar assim não vamos a lado nenhum.

Rei

Citação de: Hocuspocus em 24 de Janeiro de 2024, 22:35
Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2024, 22:23O Benfica perdeu a sua maior força, o jogo coletivo. Deixaram de ser uma equipa para passarem a jogar para o Di Maria e Rafa. E há muitas decisões do Roger que não ajudam, gastam milhões em jogadores e jogam sempre outros, a ladainha do "precisam de tempo" mete nojo.

Em que parte desta época é que fomos fortes colectivamente? Tem sido isto a época toda. Os mesmos problemas de sempre.

Estava a referir-me à época passada evidentemente.

rkc

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Janeiro de 2024, 22:23
Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2024, 22:04
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Janeiro de 2024, 22:00
Citação de: Jotenko em 24 de Janeiro de 2024, 21:59Morri pela boca.

Pelo que vi no Dragão, pensava que hoje ganhávamos. E facilmente.

O Roger que tire ilações.

Ilação?
Se tivéssemos Presidente amanhã já não dava o treino.


Vocês dariam dirigentes fantásticos.


ou então uma folga de 3 dias

Folga onde os jogadores levam instruções para o que fazer em casa.

Ou também achas que só se trabalha nos escritórios?

kino

Isto e verdadeiramente vergonhoso. E inconcebível o que se passou hoje.
Os Benfiquistas não podem aceitar esta merda de bom grado.
Tem uqe haver consequências, isto não pode ficar assim.
Isto não e uma equipa isto não e nada. Gajos que ganham muitos milhões e tem esta atitude deplorável. Um treinador que mete a melhor equipa e mesmo assim e comido por uma equipa de terceira linha.
Fodasse que merda e está? Isto depois deu a se terem torrado mais de 50 milhões em contratações.
Andam a brincar ao clube.

pedro16

Equipa feita de meninos de coro que nem o pé metem nem ao choque vão JM Di Maria Rafa.
No futebol atual já não se pode ter jogadores que apenas jogam quando a bola lhes chega ao pé.
Depois ainda se diz á boca cheia obrigado aos meus colegas por correrem por mim 🤣🤣. Se fosse só por um ainda vá lá que não vá agora juntemos a isso JM Rafa e pronto está aí a banda do deixa andar.

Camisola_20

Di Maria está se a tornar uma benção e uma cruz.

Por um lado pode resolver a qualquer momento com um lance só ao alcance dos predestinados.

Por outro passa o jogo todo a espera de bola no pé, a defender com os olhos e a dar muito pouco daquilo que a equipa necessita em momentos de aperto.

Cansa. É pena.

Hellfire94

Tou completamente aziado e f*dido com isto tudo.

Tudo foi mau hoje, treinador, equipa a cagar nisto, árbitro a ser habilidoso também.

Tínhamos isto bem encaminhado para mais 1 troféu e para dar um boost de moral, mas é mais um ano sem a taça da liga e já vai fazer 8 anos!

Este clube é perito em foder troféus nos últimos anos por clara incompetência, seja da equipa técnica ou da gestão da direção.

E uma última palavra para o Roger: o fim da linha já foi à uns meses, mas ainda cá continua, com uma gestão péssima de plantel e a jogar com as vacas sagradas.

O mais ridículo disto é que todos os treinadores do Benfica mostram incompetência de equipa pequena. E já foram uns quantos? Não somos capazes de contratar ninguém que não seja bipolar?

paulomaia1972

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2024, 22:45
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Janeiro de 2024, 22:23
Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2024, 22:04
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Janeiro de 2024, 22:00
Citação de: Jotenko em 24 de Janeiro de 2024, 21:59Morri pela boca.

Pelo que vi no Dragão, pensava que hoje ganhávamos. E facilmente.

O Roger que tire ilações.

Ilação?
Se tivéssemos Presidente amanhã já não dava o treino.


Vocês dariam dirigentes fantásticos.


ou então uma folga de 3 dias

Folga onde os jogadores levam instruções para o que fazer em casa.

Ou também achas que só se trabalha nos escritórios?

Claro que sim

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: kingvata em 24 de Janeiro de 2024, 20:42
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Janeiro de 2024, 20:38
Citação de: Barolas em 24 de Janeiro de 2024, 20:36O turco continua a tocar 2/3 vezes na bola por parte... como é que se teima em jogar com 2 médios quando um passa quase sempre despercebido! Não há quem veja isso?!?!
Bom é o Neves que está constantemente desposicionado perde bolas no centro não tem um rasgo e depois faz um corte e a parolada aplaude
epá!! o Bogalho...vai para o....

Fui mal interpretado neste comentário, mas, culpa minha que me expressei mal. Para mim o meio campo seria sempre Neves Tino e Kokcu. Acho que o Neves e o Kokcu estão a ser queimados e a jogar num sistema que não favorece nenhum pois são obrigados a fazer o que não estão talhados para fazer. O que quis foi enquadrar, pois o problema não é do jogador mas do sistema em que joga e da dinâmica ou falta dela na equipa. Mas admito que estando nervoso e olhando para críticas constantes a um tipo que me parece bom jogador irritei-me e fiz um comentário que lido assim é de facto disparatado.

merlin

Citação de: aquaris em 24 de Janeiro de 2024, 22:28
Citação de: merlin em 24 de Janeiro de 2024, 22:03
Citação de: aquaris em 24 de Janeiro de 2024, 22:01Jogam os nomes, não a qualidade.
O pior é que o miúdo a defesa esquerdo, não tem nada de defesa!

Houve arrogância de SLB na forma como jogou, sempre confiantes que acabariam por ganhar, mas jogar com 10 não dá.
JM foi menos um em campo!

Parabéns ao Estoril!

Conseguiste ver isso tudo em 10 min de jogo?
Sim, o posicionamento básico para ser um defesa competente não mostrou. Mostrou que sabe atacar, tem técnica mas infelizmente falhou nas pouca vezes que teve de defender (corpo sempre mal posicionado), tem tempo para aprender e tem um defesa central com muita experiência que o pode ajudar.

Entrou numa altura em que estamos a carregar, e completamente balanceados no ataque, teve uma má abordagem numa balão mas por estarmos numa altura de forçar o ataque precipitou-se na abordagem. Mas eu não percebo nada disto e em 10 min não consigo dizer que é bom ou que é mau... Quando nem sequer foi posto a prova.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2024, 20:39
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Janeiro de 2024, 20:38
Citação de: Barolas em 24 de Janeiro de 2024, 20:36O turco continua a tocar 2/3 vezes na bola por parte... como é que se teima em jogar com 2 médios quando um passa quase sempre despercebido! Não há quem veja isso?!?!

Bom é o Neves que está constantemente desposicionado perde bolas no centro não tem um rasgo e depois faz um corte e a parolada aplaude
😂😂😂😂😂 eh pá muito bom

Já respondi no comentário anterior a enquadrar o meu comentário

DeSousa

Citação de: Camisola_20 em 24 de Janeiro de 2024, 22:47Di Maria está se a tornar uma benção e uma cruz.

Por um lado pode resolver a qualquer momento com um lance só ao alcance dos predestinados.

Por outro passa o jogo todo a espera de bola no pé, a defender com os olhos e a dar muito pouco daquilo que a equipa necessita em momentos de aperto.

Cansa. É pena.
O problema é que não é só ele que defende com os olhos, são mais três ou quatro a fazê-lo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: saivet em 24 de Janeiro de 2024, 20:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Janeiro de 2024, 20:38
Citação de: Barolas em 24 de Janeiro de 2024, 20:36O turco continua a tocar 2/3 vezes na bola por parte... como é que se teima em jogar com 2 médios quando um passa quase sempre despercebido! Não há quem veja isso?!?!

Bom é o Neves que está constantemente desposicionado perde bolas no centro não tem um rasgo e depois faz um corte e a parolada aplaude

AHAHAHAHAHAHAHAHA

OLHA ESTE GANHA O COMENTARIO DE MERDA DO ANO. E AINDA VAMOS EM JANEIRO :rir:


Já respondi num comentário anterior. Culpa minha na forma como me expressei que não me fiz entender de todo adequadamente.