TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

IPASLB

Primeira parte MISERÁVEL!

Só tinham de ter entrado a PRESSIONAR!

Arbitragens de parte, o SLB já tinha a OBRIGAÇÃO de estar PELO MENOS EMPATADO!

GANHAR, seus CARALHOS!

axiomas

Grande toiro aquele médio do Estoril. Vai para os lagartos e pegar de estaca.

kingvata

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Janeiro de 2024, 20:38
Citação de: Barolas em 24 de Janeiro de 2024, 20:36O turco continua a tocar 2/3 vezes na bola por parte... como é que se teima em jogar com 2 médios quando um passa quase sempre despercebido! Não há quem veja isso?!?!
Bom é o Neves que está constantemente desposicionado perde bolas no centro não tem um rasgo e depois faz um corte e a parolada aplaude
epá!! o Bogalho...vai para o....

zefo

SLusoB

Citação de: André Sousa em 24 de Janeiro de 2024, 20:40
Citação de: j.j. em 24 de Janeiro de 2024, 20:37Fdx Este Kokçu era assim tão bom na Holanda? É que aqui parece um jogador banal.

Eles sabem lá, a maioria nunca tinha visto um jogo dele, mas como custou 25 milhões e veio rotulado como craque, então craque ficou.

Isso é o que acontece em 95% das contratações. E depois o que não faltam são casos de jogadores que num contexto são uma coisa e quando vistos noutra, não conseguem replicar. Kokcu até agora não justifica metade do investimento.

Spiritvs

Citação de: Renato Ferreira em 24 de Janeiro de 2024, 20:40Vai pó crl mais o Morato e jmario isto já é gozo
Gozo era á uma semanas atrás. Neste momento já nem gozo é.
Nem sei bem como adjectivar honestamente.
A mim parece me doença ou algum problema de ego.

pipi

Este treinador não consegue ter um ataque de consciência.
Não dá mais para jogar com um meio campo destes a equipa está completamente desiquilurada nos momentos defensivos!!
De uma vez por todas J. Mario tem de sair da equipa, não dá absolutamente nada á equipa e para além do DE ser adaptado e limitado a jogar naquela posição o médio esquerdo é uma nulidade

BENFIKA

Citação de: Xanghai em 24 de Janeiro de 2024, 20:41Futebol badalhoco, desorganizado, sem critério... foda-se!!!

Ja é assim desde Janeiro do ano passado. Tirando um ou outro jogo tem sido sempre isto.
E não vai ser o jogador A ou B que vão resolver.

The_Riggs

Citação de: nuno666 em 24 de Janeiro de 2024, 20:41
Citação de: The_Riggs em 24 de Janeiro de 2024, 20:35Roger Schmidt a afogar-se na própria merda.

Mais de 50 milhões em avançados e mete o musa a jogar. Não tinha lateral esquerdo, foram buscar ... Banco.

Neres e rolheiser ? Vai João Mário , escolho-te a ti.

Epa , poupem-me a esta merda, não existe e um treinador capaz de fazer escolhas a pensar no clube e não no seu ego ?

Alguém me consegue dar uma explicação lógica para jogar o musa ? Algo com argumentos futebolísticos pff
Fez birra se nao jogasse ia embora...tambem acho que ele é mt mole falta ter muito mais pulso
oh meu amigo , se o Musa me dissesse que  ia embora eu só lhe perguntava se queria uma sandes de fiambre para comer pelo caminho

Notguilty

Citação de: Sea_Shepherd em 24 de Janeiro de 2024, 20:41
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Janeiro de 2024, 20:39Tive ontem a dar deboche nos lagartos para isto? Não brinquem comigo.

Até já tou arrependido de ter estado ontem no twitter a dar baile aos lagartos. Ninguém merece.
Vamos dar a volta na segunda parte facil

Darkboy

Vamos ser eliminados pelo Estoril, não é? Uma equipa que vem de 4 derrotas consecutivas.

Que primeira parte medonha. O treinador que não tire os afilhados que não é preciso.

Bethoven

Vergonha.
Não refresca a equipa, mandam um título á merda.

nuno666

Citação de: RedSinde em 24 de Janeiro de 2024, 20:35Muita "vitamina amarela" neste Estoril !?
Quando voces dizem que a imprensa nao joga a bola...voces tao cegos andam a dizer que o Rafit vai sair e o Koundredi tambem num jogo deste nao comias a relva...tens ai a resposta se queres ter oportunidade de fazer o contrato da tua vida claro que tu vais jogar tudo o que poderes

Benfica_Sempre_1904

Citação de: GGG em 24 de Janeiro de 2024, 20:40Não estamos a jogar muito, mas também não merecíamos estar a perder! Já tivemos oportunidades para até estar na frente, mas como habitualmente gostamos de sofrer e falhar golos cantados!

Até estamos a criar alguns lances de perigo mas é mais devido ao péssimo processo defensivo do Estoril

O problema é o nosso processo defensivo. É asqueroso

Esta equipa não corrige erros, parece que não treina, é sempre a mesma merda

B.Verissimo

A jogar com 2 a menos também não é fácil, JM e Musa que nulidade.