TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

eaglerp

Citação de: poliban em 19 de Janeiro de 2019, 14:08
Citação de: eaglerp em 19 de Janeiro de 2019, 13:54
Citação de: Ru10 em 19 de Janeiro de 2019, 11:32
O resultado não importa mas é o caralho. Ganhar sempre!

Para mais contra estes fdp... E como se ganhar isto invalidasse alguma coisa no campeonato.

ao ouvir o Bruno Lage, o Presidente e quase toda a nação benfiquista parece-me que de facto ficam mais contentes com a derrota, ficam com mais tempo para treinar, só se queixam da sobrecarga de jogos, sobrecarga? toca mas é a correr são profissionais só têm que jogar. Ao treinador cabe-lhe gerir para atenuar a sobrecarga, ao Presidente cabe-lhe formar plantel que dê resposta a todas as competições, eu quando jogava gostava bem mais dos jogos do que dos treinos e acredito que 100% dos profissionais pensa o mesmo

És um génio.
Conseguiste perceber que o Vieira e o Lage querem perder contra o porto.

Porquê? ter a minha opinião faz-me um génio diferente de ti?? 'parece-me'  quer dizer que é uma opinião minha não uma vontade expressa deles ou por eles...no entanto quem tanto se queixa da sobrecarga de jogos, tem bom remédio procure outra actividade

EverlastingCunt

Citação de: Benfiquista_87 em 19 de Janeiro de 2019, 07:53
Quem via estes jogos principalmente nos anos 90, sabe que isto mudou muito.
Antes eram agressões atras de agressões em cada jogo contra estes corruptos que dominavam toda e qualquer situação fora das quatro linhas. Agora esta tudo mais soft...ainda ha uns dias estive a ver os donos da bola, para quem nunca viveu esse tempo, vejam a partir do minuto 5:09.
https://youtu.be/4lax6Z4c0Gc

Tenho que admitir que o Vale e Azevedo enganou muita boa gente, mas o fdp falava bem lol


Soundwave

Citação de: iloy em 19 de Janeiro de 2019, 14:19
Citação de: Soundwave em 19 de Janeiro de 2019, 14:08
Citação de: iloy em 19 de Janeiro de 2019, 14:04
Citação de: vieirah1904 em 19 de Janeiro de 2019, 13:13
Neste jogo não haverá VAR pelo que já iremos entrar a ganhar.

Temos melhores jogadores do que eles do meio-campo para a frente, temos melhor treinador, melhor banco, portanto só temos de confirmar no campo que somos melhores.

Não havendo o VAR entramos a perder

Tens visto o aldraVAR nos jogos dos andrades?

Vi e? Portanto sem o VAR o Benfica vai ter um árbitro honesto? Neste caso o árbitro poderá aceitar golos em fora de jogo de 1m, faltas inexistente para pênaltis, anular golos do Benfica por falta ou fora de jogo inexistante....
Veremos se neste jogo não vais ter saudades do VAR.

Falas do VAR como se tivesse até agora sido um marco de verdade desportiva. Qual é a diferença com VAR para o que dizes? Roubam menos?

LeandroSLB

Vlachodimos

Gedson
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gabriel
Rafa
Zivkovic

João Félix
Seferovic

Jonaspistolas34

Citação de: eaglerp em 19 de Janeiro de 2019, 13:54
Citação de: Ru10 em 19 de Janeiro de 2019, 11:32
O resultado não importa mas é o caralho. Ganhar sempre!

Para mais contra estes fdp... E como se ganhar isto invalidasse alguma coisa no campeonato.

ao ouvir o Bruno Lage, o Presidente e quase toda a nação benfiquista parece-me que de facto ficam mais contentes com a derrota, ficam com mais tempo para treinar, só se queixam da sobrecarga de jogos, sobrecarga? toca mas é a correr são profissionais só têm que jogar. Ao treinador cabe-lhe gerir para atenuar a sobrecarga, ao Presidente cabe-lhe formar plantel que dê resposta a todas as competições, eu quando jogava gostava bem mais dos jogos do que dos treinos e acredito que 100% dos profissionais pensa o mesmo

iloy

Citação de: Soundwave em 19 de Janeiro de 2019, 15:01
Citação de: iloy em 19 de Janeiro de 2019, 14:19
Citação de: Soundwave em 19 de Janeiro de 2019, 14:08
Citação de: iloy em 19 de Janeiro de 2019, 14:04
Citação de: vieirah1904 em 19 de Janeiro de 2019, 13:13
Neste jogo não haverá VAR pelo que já iremos entrar a ganhar.

Temos melhores jogadores do que eles do meio-campo para a frente, temos melhor treinador, melhor banco, portanto só temos de confirmar no campo que somos melhores.

Não havendo o VAR entramos a perder

Tens visto o aldraVAR nos jogos dos andrades?

Vi e? Portanto sem o VAR o Benfica vai ter um árbitro honesto? Neste caso o árbitro poderá aceitar golos em fora de jogo de 1m, faltas inexistente para pênaltis, anular golos do Benfica por falta ou fora de jogo inexistante....
Veremos se neste jogo não vais ter saudades do VAR.

Falas do VAR como se tivesse até agora sido um marco de verdade desportiva. Qual é a diferença com VAR para o que dizes? Roubam menos?

Não houve situações no VAR que validaram golos ou pênalti para o Benfica?
Penso que o VAR permite menos roubos gritantes, antes nem contactos havia e era assinalados pênaltis agora já è mais complicado.
Só na validade dos golos m fora de jogo è muito mais complicado validar um golo com um fora de jogo de 1-2m como havia antes.
Antes quero o VAR que não, è minha opinião

Atlantic Red Pirate


Lordaxter

Citação de: Chelas em 19 de Janeiro de 2019, 14:40
Citação de: Lordaxter em 19 de Janeiro de 2019, 14:36
Citação de: Chelas em 19 de Janeiro de 2019, 10:10
Citação de: benficaslb1 em 19 de Janeiro de 2019, 03:27
este jogo vale zero, se ganharmos fantástico, se perdermos ficamos com uns dias para treinar, quero ganhar mas o campeonato e a taça são as prioridades.

Vale zero quando o campeonato está basicamente entregue? Fdx

O campeonato já está entregue desde quando?

O Benfica vai ser campeão.

É sempre giro escrever essas coisas, mas comigo não pegam. Muito dificilmente seremos campeões, infelizmente

É é sempre giro deitar a toalha ao chão ainda por cima com uma 2a volta inteira por jogar com uma diferença de 5 pontos.

O Benfica tem o plantel mais forte e agora já temos treinador. Vamos ser campeões nacionais!


dd.1904

Malta alguém me conseguia dar boleia Para o jogo e de volta obviamente d Lisboa ?

Obviamente q entro na partilha d despesas.

Para a final também caso lá cheguemos.


:bandeira1: :bandeira2:

capone1981

Para mim íamos assim:
                            Vlacho

Almeida    Rúben  Jardel    Grimaldo


Rafa       Gedson   Gabriel    Zivkovic


                Félix        Seferovic

milnovezeroquatro

Citação de: Lordaxter em 19 de Janeiro de 2019, 16:01
Citação de: Chelas em 19 de Janeiro de 2019, 14:40
Citação de: Lordaxter em 19 de Janeiro de 2019, 14:36
Citação de: Chelas em 19 de Janeiro de 2019, 10:10
Citação de: benficaslb1 em 19 de Janeiro de 2019, 03:27
este jogo vale zero, se ganharmos fantástico, se perdermos ficamos com uns dias para treinar, quero ganhar mas o campeonato e a taça são as prioridades.

Vale zero quando o campeonato está basicamente entregue? Fdx

O campeonato já está entregue desde quando?

O Benfica vai ser campeão.

É sempre giro escrever essas coisas, mas comigo não pegam. Muito dificilmente seremos campeões, infelizmente

É é sempre giro deitar a toalha ao chão ainda por cima com uma 2a volta inteira por jogar com uma diferença de 5 pontos.

O Benfica tem o plantel mais forte e agora já temos treinador. Vamos ser campeões nacionais!
Vais ao Dragão, Alvalade, Braga e Moreira, queres estar confiante quando estás a cinco? Vejo muita gente iludida, cá eu acho que é mais do mesmo, vamos ver na terça que já é a doer.

futeboldelite

ia assim:

                  Vlachodimos

A. Almeida  R. Dias   Jardel    Grimaldo

                Gedson   Gabriel 
Salvio                                   Zivkovic
                               Rafa
                Seferovic

Em momento defensivo, com Rafa na esquerda e Zivko a fechar no meio.
Deixava o Félix a descansar que é muito preciso para competições a sério. Fejsa também.
Salvio a titular porque acho que ele se dá bem com o porto, para ajudar o Almeida a defender, e para não jogar no campeonato.
Na segunda parte trocava o Seferovic pelo Ferreyra, e o Gabriel pelo Alfa Semedo.

         



Xanghai

Ganhar!!! Dê por onde der, temos de ganhar este jogo.

Está aqui o impulso que falta para atacarmos o campeonato com força.