TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

eaglerp

Citação de: Ru10 em 19 de Janeiro de 2019, 11:32
O resultado não importa mas é o caralho. Ganhar sempre!

Para mais contra estes fdp... E como se ganhar isto invalidasse alguma coisa no campeonato.

ao ouvir o Bruno Lage, o Presidente e quase toda a nação benfiquista parece-me que de facto ficam mais contentes com a derrota, ficam com mais tempo para treinar, só se queixam da sobrecarga de jogos, sobrecarga? toca mas é a correr são profissionais só têm que jogar. Ao treinador cabe-lhe gerir para atenuar a sobrecarga, ao Presidente cabe-lhe formar plantel que dê resposta a todas as competições, eu quando jogava gostava bem mais dos jogos do que dos treinos e acredito que 100% dos profissionais pensa o mesmo


MTrigueiros

Jogo da época.

Se ganharmos é a 2ª derrota que têm em 22 jogos. A 2ª com o Benfica. Não há como não sentirem o impacto.

Se conseguirmos fazê-lo, só temos de manter o pé no acelerador e fazê-los tremer até ao Porto - Benfica.

iloy

Citação de: vieirah1904 em 19 de Janeiro de 2019, 13:13
Neste jogo não haverá VAR pelo que já iremos entrar a ganhar.

Temos melhores jogadores do que eles do meio-campo para a frente, temos melhor treinador, melhor banco, portanto só temos de confirmar no campo que somos melhores.

Não havendo o VAR entramos a perder

poliban

Citação de: eaglerp em 19 de Janeiro de 2019, 13:54
Citação de: Ru10 em 19 de Janeiro de 2019, 11:32
O resultado não importa mas é o caralho. Ganhar sempre!

Para mais contra estes fdp... E como se ganhar isto invalidasse alguma coisa no campeonato.

ao ouvir o Bruno Lage, o Presidente e quase toda a nação benfiquista parece-me que de facto ficam mais contentes com a derrota, ficam com mais tempo para treinar, só se queixam da sobrecarga de jogos, sobrecarga? toca mas é a correr são profissionais só têm que jogar. Ao treinador cabe-lhe gerir para atenuar a sobrecarga, ao Presidente cabe-lhe formar plantel que dê resposta a todas as competições, eu quando jogava gostava bem mais dos jogos do que dos treinos e acredito que 100% dos profissionais pensa o mesmo

És um génio.
Conseguiste perceber que o Vieira e o Lage querem perder contra o porto.

Soundwave

Citação de: iloy em 19 de Janeiro de 2019, 14:04
Citação de: vieirah1904 em 19 de Janeiro de 2019, 13:13
Neste jogo não haverá VAR pelo que já iremos entrar a ganhar.

Temos melhores jogadores do que eles do meio-campo para a frente, temos melhor treinador, melhor banco, portanto só temos de confirmar no campo que somos melhores.

Não havendo o VAR entramos a perder

Tens visto o aldraVAR nos jogos dos andrades?

Soundwave

Citação de: poliban em 19 de Janeiro de 2019, 14:08
Citação de: eaglerp em 19 de Janeiro de 2019, 13:54
Citação de: Ru10 em 19 de Janeiro de 2019, 11:32
O resultado não importa mas é o caralho. Ganhar sempre!

Para mais contra estes fdp... E como se ganhar isto invalidasse alguma coisa no campeonato.

ao ouvir o Bruno Lage, o Presidente e quase toda a nação benfiquista parece-me que de facto ficam mais contentes com a derrota, ficam com mais tempo para treinar, só se queixam da sobrecarga de jogos, sobrecarga? toca mas é a correr são profissionais só têm que jogar. Ao treinador cabe-lhe gerir para atenuar a sobrecarga, ao Presidente cabe-lhe formar plantel que dê resposta a todas as competições, eu quando jogava gostava bem mais dos jogos do que dos treinos e acredito que 100% dos profissionais pensa o mesmo

És um génio.
Conseguiste perceber que o Vieira e o Lage querem perder contra o porto.

Pelo que se tem visto, o Vieira não está muito interessado em ganhar ao porto.


pguerreiro


iloy

Citação de: Soundwave em 19 de Janeiro de 2019, 14:08
Citação de: iloy em 19 de Janeiro de 2019, 14:04
Citação de: vieirah1904 em 19 de Janeiro de 2019, 13:13
Neste jogo não haverá VAR pelo que já iremos entrar a ganhar.

Temos melhores jogadores do que eles do meio-campo para a frente, temos melhor treinador, melhor banco, portanto só temos de confirmar no campo que somos melhores.

Não havendo o VAR entramos a perder

Tens visto o aldraVAR nos jogos dos andrades?

Vi e? Portanto sem o VAR o Benfica vai ter um árbitro honesto? Neste caso o árbitro poderá aceitar golos em fora de jogo de 1m, faltas inexistente para pênaltis, anular golos do Benfica por falta ou fora de jogo inexistante....
Veremos se neste jogo não vais ter saudades do VAR.

trucatruca

Para jogar à Benfica. Honrar a gloriosa e sempre no limite. Conta e muito este jogo.

Lordaxter

Citação de: Chelas em 19 de Janeiro de 2019, 10:10
Citação de: benficaslb1 em 19 de Janeiro de 2019, 03:27
este jogo vale zero, se ganharmos fantástico, se perdermos ficamos com uns dias para treinar, quero ganhar mas o campeonato e a taça são as prioridades.

Vale zero quando o campeonato está basicamente entregue? Fdx

O campeonato já está entregue desde quando?

O Benfica vai ser campeão.

eaglerp

Citação de: Soundwave em 19 de Janeiro de 2019, 14:09
Citação de: poliban em 19 de Janeiro de 2019, 14:08
Citação de: eaglerp em 19 de Janeiro de 2019, 13:54
Citação de: Ru10 em 19 de Janeiro de 2019, 11:32
O resultado não importa mas é o caralho. Ganhar sempre!

Para mais contra estes fdp... E como se ganhar isto invalidasse alguma coisa no campeonato.

ao ouvir o Bruno Lage, o Presidente e quase toda a nação benfiquista parece-me que de facto ficam mais contentes com a derrota, ficam com mais tempo para treinar, só se queixam da sobrecarga de jogos, sobrecarga? toca mas é a correr são profissionais só têm que jogar. Ao treinador cabe-lhe gerir para atenuar a sobrecarga, ao Presidente cabe-lhe formar plantel que dê resposta a todas as competições, eu quando jogava gostava bem mais dos jogos do que dos treinos e acredito que 100% dos profissionais pensa o mesmo

És um génio.
Conseguiste perceber que o Vieira e o Lage querem perder contra o porto.

Pelo que se tem visto, o Vieira não está muito interessado em ganhar ao porto.

Nem tão pouco disputar o campeonato até ao fim, parece que já desistiram pois reforçar aquilo que está à vista de toda a gente, tá quieto....


Chelas

Citação de: Lordaxter em 19 de Janeiro de 2019, 14:36
Citação de: Chelas em 19 de Janeiro de 2019, 10:10
Citação de: benficaslb1 em 19 de Janeiro de 2019, 03:27
este jogo vale zero, se ganharmos fantástico, se perdermos ficamos com uns dias para treinar, quero ganhar mas o campeonato e a taça são as prioridades.

Vale zero quando o campeonato está basicamente entregue? Fdx

O campeonato já está entregue desde quando?

O Benfica vai ser campeão.

É sempre giro escrever essas coisas, mas comigo não pegam. Muito dificilmente seremos campeões, infelizmente