TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Meio_metro

Citação de: J Pinto em 23 de Janeiro de 2019, 11:54
Lembram-se do Benfica académica de 2012?

Dos dois golos ilegais da académica?

Perdemos aí o campeonato.

Árbitro... Xistra
Eu acho que ele é miserável... Mas a culpa ontem não é dele... A única decisão que teve que tomar foi contra o VAR... Nas outras o VAR diz que tem 💯 %de certeza que o golo é legal e que há fora do jogo e ele acredita...
O roubo foi obra total do VAR...

GonPat90

cajoyzen6

Citação de: Tapion em 23 de Janeiro de 2019, 11:55
Citação de: cajoyzen6 em 23 de Janeiro de 2019, 11:54
Há uma diferença abismal no comportamento do quem está no nosso banco em relação ao deles!

Ontem estava por trás do banco de suplentes e à mínima falts nosso os suínos saltavam do banco a pressionar o 4 árbitro e árbitro

Quando o Felipe Vale Tudo tem aquela tesourada por trás ao Almeida nem um gajo se levantou do nosso banco a protestar, nem um crlho !!

faz parte do teatro para parecer que estão a ser prejudicados. eles são pros nisso.

Em aldabrar são os maiores não duvido!
Mas a questão está que nós não podemos ser mansos, ainda por cima contra eles! Temos de lhes responder porque assim eles vão sempre levar a melhor

CERVEIRA

Esta equipa adversaria com quem jogamos ontem tem actualmente tudo controlado. Delegados da Liga, VAR, Observadores e Conselho de arbitragem e até dizem voltamos ao poder dos anos 80 e 90.

merlin

Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2019, 11:03
Citação de: JM21 em 23 de Janeiro de 2019, 11:00
Citação de: Menino de Ouro RS em 23 de Janeiro de 2019, 10:58
Citação de: JM21 em 23 de Janeiro de 2019, 10:53
Citação de: Menino de Ouro RS em 23 de Janeiro de 2019, 10:34
O Pepe chega com 19 anos ao Maritimo

nao e preciso fazer 3 epocas antes dos 21 em Portugal para ser formado localmente?

Alguem?

http://www.afporto.pt/AFP/PDFS/CO%20%2075%20-%20JOGADORES%20FORMADOS%20LOCALMENTE.pdf

aqui acho que diz isso ....o Pepe nao so fez 2 Epocas?
"aa) «jogador formado localmente» aquele que tenha sido inscrito na FPF, pelo período correspondente a três épocas desportivas completas ou 36 meses, entre os 15 e os 21 anos de idade, inclusive, bem como o jogador com idade entre os 15 e os 18 anos, inclusive, que nunca tenha sido inscrito por outra federação nacional."

O Pepe nasceu a 26/02/1983 e chega a Portugal em julho de 2001 para a época 2001/2002. Faz os 21 anos a 26/02/2004.
So fez 2 epocas?
Ele chega com 18.

Faz 2001/2002 e acaba com 19.
Faz 2002/2003 e acaba com 20.
Faz 2003/2004 e acaba com 21.

A dúvida, para mim, é se ele tem de acabar a 3ª época até aos 21. Ele acaba com 21 e 3 meses.
Lá diz 21 inclusive
quem anula um golo limpo com acesso as imagens acham mesmo que seria por uma pequena confusão do que é ou não é considerado formado localmente?
o esquema foi bem montado durante o tempo que fomos ganhando para andarmos distraídos com as vitoria, agora é como eles querem e só vão perder quando algum dos avençados se chatear.

Savimar

Citação de: Baron_Davis em 23 de Janeiro de 2019, 12:07
Os fdps a meterem a linha no pé do jogador andrade, qd devia ser no ombro, que esta mais adiantado

Em ambos os casos o golo é valido

Fomos roubados indecentemente pela dupla xistrema e verdissimo

Pior que isso é meterem no pé direito quando é o lado esquerdo do jogador que está mais perto da baliza

Benfiquismo

Vi o jogo ao vivo, a nossa defesa precisa de reforços, tivemos uma boa atitude em campo e foi um jogo bem disputado, tudo o que fosse na dúvida contra nós era falta. Penso que perdemos muito com as substituições, não estou a dizer que o Lage teve culpa, quem entrou é que entrou mal no jogo. Já em casa revi os lances, pareceu me falta sobre o Gabriel no primeiro golo do porto, o golo anulado ao Benfica foi típico dos anos 90, vergonha o Var. Temos de fazer alguma coisa, chega de sermos mansos.

miniMilk

Vi uma foto da nossa bancada durante o jogo e das duas uma, ou o jogo estavava no fim e já muitos tinham saído ou levamos muito pouca gente. Desolador. Também já conseguiram criar medo entre os nossos adeptos. Estamos a ser derrotados fora das 4 linhas por goleada...

kino

Citação de: mMateus em 23 de Janeiro de 2019, 12:40

... pequeninos.  :disgust:

Tambem reparei nessa merda e ate me ri, pita de merda de cçibe asqueroso. O dinheiro alimal chega para as putas do calor da noite.

joao12soares

Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2019, 12:09
Citação de: J Pinto em 23 de Janeiro de 2019, 11:54
Lembram-se do Benfica académica de 2012?

Dos dois golos ilegais da académica?

Perdemos aí o campeonato.

Árbitro... Xistra
Eu acho que ele é miserável... Mas a culpa ontem não é dele... A única decisão que teve que tomar foi contra o VAR... Nas outras o VAR diz que tem 💯 %de certeza que o golo é legal e que há fora do jogo e ele acredita...
O roubo foi obra total do VAR...
Ele tem culpa a partir do momento em que não vai ver as imagens.

winston1904

Não fosse a triste, patética, miserável arbitragem, teria sido um bom clássico.

Os jogadores respeitaram-se em campo (Felipe não é jogador de futebol, mas sim aspirante ao UFC, pelo que não o incluo aqui), houve campo aberto, duelos táticos interessantes e, tanto quanto sei, os adeptos souberam manter a ordem - também não me refiro aos cânticos anti habituais porque simplesmente são demasiado patéticos para serem considerados. Nem na rivalidade River/Boca desce-se tão baixo.

Podíamos estar, hoje, a falar de um jogo interessante dentro da realidade do Tugão, mas ao invés estamos a falar da triste sina cá do burgo.

Obrigado Proencinha, obrigado VAR, obrigado VARíssimo, obrigado Calor da Noite. Quando precisarem de fruta já sabem para onde ligar, sim?

cajoyzen6

Que estouro do Bernardo Silva no Twitter ao porco do Fracisco j. Marques

Amo este gajo!!!