TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Jamal

Citação de: pica_foices em 23 de Janeiro de 2019, 13:32
falta do Félix lol

http://sendvid.com/fv995f4c
Esse ainda agora cá chegou e tem a proteção total dos árbitros,vi os defesas centrais sempre em atitudes agressivas para com o Xistra aos berros na cara dele e nem um amarelo,vale tudo para estes animais.

Bola ao Poste

Para a comunicação social, é sempre um jogão de futebol quando o Benfica é escandalosamente roubado. Curioso.

Fragaxez

Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2019, 12:09
Citação de: J Pinto em 23 de Janeiro de 2019, 11:54
Lembram-se do Benfica académica de 2012?

Dos dois golos ilegais da académica?

Perdemos aí o campeonato.

Árbitro... Xistra
Eu acho que ele é miserável... Mas a culpa ontem não é dele... A única decisão que teve que tomar foi contra o VAR... Nas outras o VAR diz que tem 💯 %de certeza que o golo é legal e que há fora do jogo e ele acredita...
O roubo foi obra total do VAR...
claro, porque o xistra nem sabe que fdp tem no var nem nada

kingvata

Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2019, 21:47
Citação de: HuRi em 22 de Janeiro de 2019, 21:44
Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2019, 21:42
Fizeram bem ir jogar a segunda-parte. Palmas!

Nabos de merda. Ainda se dão ao ridículo, somos os maiores conas à face da puta da Terra. Não aprendem nada com estes filhos da puta. Nada, nada, nada.

Podíamos ter imposto uma postura, a taça ficava manchada e vínhamos embora de cabeça erguida. Agora? Fomos só ridículos e todos vão gozar com a puta da nossa cara.

Obrigado, uma vez mais.

e sabes quais as consequências que iriamos acarretar? pois

temos agora é que protestar o jogo veemente, e ameaçar com acções dos adeptos, eu alinho

Conta-me. Explica lá que consequências tão desastrosas seriam essas. Não me digas que perderíamos pontos para o campeonato? E a multa. Ai, a multa. Seria tão grande que não teríamos dinheiro para pagar!

Pá. O murro tem de ser dado NA HORA. No MOMENTO! Não demos, chapéu, passou. E isto é SEMPRE assim. O que ficará na História agora é o resultado. Ninguém vai querer saber do roubo para nada.

Palmas! Muitas palmas!
Mas qual multa??
Ao intervalo fazia 3 substituições e aos 46 minutos simulava 4 lesões de jogadores e acabava o jogo

Ainda na fase anterior o porto simulou a lesão de um jogador para passar a eliminatória na taça da liga

FP3


Mariachi

Cada vez mais ruído em todo do suposto pênalti sobre o Corona e o segundo amarelo para o Seferovic.

E assim se vai abafar tudo o resto, mais uma vez. Será apenas mais um jogo em que toda a equipa de arbitragem esteve mal, a errar para os dois lados.

É isto que vai ficar para a história sobre este jogo. Eles sabem como fazê-lo.

BENFIKA

Uma coisa também é certa, se o nosso segundo golo é validado hoje as críticas eram ao contrário.

Continuo a achar que grande parte da mudança na arbitragem, para melhor, tem que partir dos adeptos e dirigentes.
E isso leva anos.

Red Zeppelin

Citação de: BENFIKA em 23 de Janeiro de 2019, 14:03
Uma coisa também é certa, se o nosso segundo golo é validado hoje as críticas eram ao contrário.

Continuo a achar que grande parte da mudança na arbitragem, para melhor, tem que partir dos adeptos e dirigentes.
E isso leva anos.

Lol, esse nem é o lance mais grave do jogo. E sim, tomar a opção correcta seria um escândalo  :crazy2:

pevmac

Por norma, sou um tipo extremamente pacífico. Considero-me mais formador que treinador, e incito os miúdos que treino a defenderem com unhas e dentes apenas o símbolo que ostentam ao peito! Mas ontem nem me reconheci... Tudo premeditado, de forma a que o S.L. Benfica nunca chegasse á final! Se verbalizasse tudo o que me vai na cabeça, nem sei... Posso afirmar que o mais simpático que me ocorre é explodir aquele antro do cavalo marinho, sem ninguém lá, e aproveitar a cratera para encher de merd@ rala, jogando para lá tudo o que se identifique com essa raça suína!!!

BENFIKA

Citação de: Red Zeppelin em 23 de Janeiro de 2019, 14:06
Citação de: BENFIKA em 23 de Janeiro de 2019, 14:03
Uma coisa também é certa, se o nosso segundo golo é validado hoje as críticas eram ao contrário.

Continuo a achar que grande parte da mudança na arbitragem, para melhor, tem que partir dos adeptos e dirigentes.
E isso leva anos.

Lol, esse nem é o lance mais grave do jogo. E sim, tomar a opção correcta seria um escândalo  :crazy2:

É correta para nós, fosse validado e ia haver gente do Porto a dizer "é fora de jogo claro".
Em Portugal é sempre assim, adeptos isentos dificilmente se encontra.

O que é claro para mim não é para outros e vice versa.

Para mim é daqueles lances que como deixam dúvidas deviam deixar seguir e beneficiar o ataque.





Lordaxter

Mas ninguém faz nada???

O que o Fábio Azulíssimo fez no VAR foi CRIME!!! Há imagens e filmagens e anulou um golo limpo!!!

Mas isto fica assim!?! O Benfica até deveria exigir à FIFA a repetição do jogo e que o Fábio Azulíssimo fosse banido de vez!!!