TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

subLiminar

Ederson

Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo

Samaris
Renato
Carcela
Guedes

Talisca
Raul

a13263

Citação de: Imortal10 em 02 de Maio de 2016, 15:36
Citação de: pjmorce em 02 de Maio de 2016, 15:34
Citação de: Vieri em 02 de Maio de 2016, 15:29
                           Ederson

Semedo           Luisão      Lisandro    Grimaldo

Gonçalo         Samaris        Pizzi       Carcela

Talisca
                                      Raul

Pizzi, em baixo de forma, roto fisicamente, e em vez de o descansar, poes o rapaz a meio campo???

Pizzi a distribuir jogo no miolo..

Que mimo  :drool: :drool:

Da maneira como ele anda, vai ser distribuir jogo... mas ao Braga.

joao12soares

ZICKLER

Olhando para a convocatória,  vou aguardar pelo jogo de logo e ver que tipo de opções vão ser tomadas.

Para mim, entrar de início com jogadores como fejsa-renato-pizzi-jonas-mitro é uma argolada monumental.

São todos eles jogadores completamente nas lonas fisicamente e que se têm arrastado nas segundas partes dos jogos.

Faz favor entrar com segundas linhas e reservar os titulares para a parte final do jogo,  se for necessário. Até porque não há prolongamento

ZICKLER

Ederson
Semedo
Luisao
Lisandro
Eliseu (grimaldo era o ideal, mas acredito que não jogue)

Samaris
Talisca
Salvio
Carcela

Guedes
Jimenez

benficaslb1

Hoje disputa-se a meia final da taça da liga, e não é um jogo qualquer, é um jogo entre as duas melhores equipas nesta prova a nível de percentagem de vitórias, se não vejamos.

Benfica

9 presenças (100% de presenças)

40 Jogos, 32 Vitórias, 7 Empates, 1 Derrota, 83 Golos Marcados, 24 Golos Sofridos (Percentagem de vitórias 80%)

Braga

9 presenças (100% de presenças)

29 Jogos, 17 Vitórias, 5 Empates, 7 Derrota, 53 Golos Marcados, 22 Golos Sofridos (Percentagem de vitórias 58,62%)

Curiosamente apesar de serem duas equipas com historial na competição apenas por uma vez se defrontaram, nesse jogo disputado em Braga o jogo terminou com 1 empate a 0, tendo o Braga vencido nos penaltis por 3 - 2, também numa meia-final.

Do actual plantel os melhores marcadores desta competição são: Jonas e Talisca com 5 e Sálvio e Gaitán com 3

Historicamente os melhores marcadores do Benfica são: Cardozo com 7, Rodrigo com 6, e Jonas e Talisca com 5.

O Benfica já teve 38 marcadores diferentes nesta Taça da Liga. 

jo3l

ederson

semedo
luisão / lisandro
lidelof
grimaldo

samaris
talisca
taarabt

salvio
raul
carcela

pjmorce

Citação de: ZICKLER em 02 de Maio de 2016, 15:39
Olhando para a convocatória,  vou aguardar pelo jogo de logo e ver que tipo de opções vão ser tomadas.

Para mim, entrar de início com jogadores como fejsa-renato-pizzi-jonas-mitro é uma argolada monumental.

São todos eles jogadores completamente nas lonas fisicamente e que se têm arrastado nas segundas partes dos jogos.

Faz favor entrar com segundas linhas e reservar os titulares para a parte final do jogo,  se for necessário. Até porque não há prolongamento

e até porque convém evitar esse prolongamento...

casinhas

Citação de: PSantiago88 em 02 de Maio de 2016, 15:24
Citação de: lmoutad em 02 de Maio de 2016, 15:19
Citação de: PSantiago88 em 02 de Maio de 2016, 15:16
Citação de: lmoutad em 02 de Maio de 2016, 15:12
Citação de: PSantiago88 em 02 de Maio de 2016, 14:47
Edersão

Semedo
Luisão
Lisandro
Grimaldo

Samaris
Talisca
Salvio
Carcela

Guedes
Jimenez

Benfica 3-2 Braga

(Guedes 32', Salvio 68', Jiménez 76'; Hassan 41', Rafa 65')

Oh PSantiago88, então tu projetas-me outro jogo de sofrimento? Era só quem te desse com um ursinho verde pelas costas abaixo pahh  ;D

Pá, tendo em conta o estado de ambas as equipas (nas lonas) acho que pode perfeitamente dar um jogo desse género.

Com um ursinho daqueles nem comichão se fazia. O Winnie the pooh ao pé daquilo era um animal selvagem.  :buck2:

Estava a meter-me contigo por causa do ursinho.  :) Podias ter filmado isso, seria épico e tornaria o jogo de sábado o "clássico dos ursinhos de pelúcia" (dentro e fora de campo).

Logo, espero que vençamos com alguma naturalidade, a equipa e os adeptos já precisam de uma vitória assim.

Eu nem tinha reparado no urso no primeiro golo, fiquei tão fodido que só reclamava com a amputadice do Angel. E o gajo estava mesmo atrás de mim, não tinha ângulo de visão. Só no 2º golo é que ele decide fazer o ritual à babuíno do rei leão e levantar o crl do balu.

Quando vejo aquilo só olho para os meus amigos portistas, absolutamente incrédulos. Não houve uma alma que tivesse feito a piada fácil do "urso és tu" nem o caralho. Em pleno dragão, um lagarto com um urso de peluche verde a dar um festival, nem uma ameaça.

Só há um clube grande em Portugal.

Há imagem disso?

10Baggio

Vieri

Ederson

Talisca
                                      Raul

Pizzi, em baixo de forma, roto fisicamente, e em vez de o descansar, poes o rapaz a meio campo???

Não tenho mais ninguém para descansar o puto.

Se o problema dele for físico, é meter o Almeida ali para desenrascar e dar consistência.

Vou rectificar:

Ederson

Semedo    Luisão   Lisandro    Grimaldo

Gonçalo    Samaris   Almeida   Carcela

Talisca     Raul

- Renato e Jonas no banco para uma emergência
- Semedo, Gonçalo, Carcela e Raúl em teste para jogarem de início na madeira, dependendo do rendimento que apresentem...

ff77

luis_m_asa_f

Velazquez

Citação de: Vieri em 02 de Maio de 2016, 15:45
                           Ederson

Talisca
                                      Raul

Não tenho mais ninguém para descansar o puto.

Se o problema dele for físico, é meter o Almeida ali para desenrascar e dar consistência.

O Almeida é melhor não que não dá para jogar com castigados.O melhorera jogar Fejsa e Samaris

ricardo.jcg

Também concordo que podiam ter facilitado mais nos preços, tendo em conta o dia do jogo e por ter sido tão próximo de outro bem mais importante.

No entanto, não esquecer que o apoio que a equipa tem sentido nos últimos jogos tem de existir hoje! Não podemos deixar que a equipa vá para a Madeira com a ideia de que nem sequer conseguimos fazer meia casa num jogo que, apesar de tudo, decide o acesso a um final!

Façam um esforço malta, vamos fazer com que a equipa continue com a imagem bem presente de que somos o 12º jogador e estamos lá juntos a eles para seguir no caminho das vitórias  :slb2: