TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

LCJ_SLB

Citação de: Red.Fever em 03 de Março de 2011, 00:34
para os que dizem "há e tal... eu avisei"...
não tenho problemas nenhuns em afirmar que fui dos que pensou disse que ía-mos ganhar sem problemas...
e apesar de ser "engraçado" dar um baile a rivais moribundos, tenho de admitir que até gostei de ver um derby bem disputado!!
espero que ao menos isto tenha dado alguma confiança aos lagartos para roubarem pontos aos dragays  ;D

Não acredito... para o próximo jogo já voltam ao normal... só correm assim contra nós (e mesmo assim pareciam o maritme: um remate e um golo, autocarro e anti-jogo).

francisco

era impressão minha ou os No Name hoje eram mais que as mães? :o

Universo Benfica

Citação de: Poborsky7 em 03 de Março de 2011, 00:29
O golo do sportem é em fora de jogo...

É possível que esteja. Benefício da dúvida nesse lance.

Zak

O cansaco é tanto que já ganhamos jogos só com o espirito lutador dos jogadores.

Isto é o Benfica crlh.

Red Eyes

LCJ_SLB

Jorge.P_

Citação de: francisco em 03 de Março de 2011, 00:40
era impressão minha ou os No Name hoje eram mais que as mães? :o

Eu estou a ver se arranjo fotos disso... mas ainda é cedo.

3 Sectores a abarrotar, parece-me.

Piso 3 Superior

o problema do Sporting é não jogar mais vezes contra nós =)

ainda assim, para mim comportaram-se como equipa pequena. atacar com 3 ou 4 e ficar na retranca o jogo todo...não se vá correr risco desnecessário e ganhar sem querer!

comentários antena 1 no fim do jogo falam de um sporting mt organizado, a fechar linhas de passe, a tentar a sorte no contra-ataque...bem, mais valia terem passado a cassete de Domingo contró Marítimo!

E vai mais uma vitória para os seus queridos "lamps"/"orcs" na "lixeira". Bom regresso a casa!

E que bem saberia ter ficado lá dentro a gritar-lhes "E O SPORTING VAI ACABAAAAAAAAAAAAAAAR"  lolol

marquez

LINDO LINDO LINDO!!! Vim agora do estádio foi lindo.... Consegui comprar os bilhetes hoje de manhã a minha maria ficou louca... Espectaculo

diogo32

José Diogo Quintela O Vukcevic usa a t-shirt como os pintas de Alcântara. Só falta ter o maço de tabaco na manga enrolada da t-shirt.  :2funny: morri

José Diogo Quintela O Maniche ainda não entrou porque o realizador está à espera da grande angular.

José Diogo Quintela Rui Santos disse agora que o Sporting mantém a equipa comprida. Já mandei as crianças saírem da sala.

José Diogo Quintela Rui Santos diz agora que a equipa do Sporting encurtou. Para Rui Santos o jogo é uma piscina fria.

José Diogo Quintela Abel tira a aliança antes de entrar. É um homem avisado. Podem estar mulheres bonitas a ver.

José Diogo Quintela Melhor assim. Os penáltis seriam de mais e eu ainda tenho um episódio de Grey's Anatomy para ver.

José Diogo Quintela Não percebo porque é que a equipa deu esta sensação de que podia ganhar. Depois desta época, em que já não esperamos nada, é cruel. É como aquelas ex-namoradas que manda sms a perguntar "como é que estás?" e "tenho saudades de nós". Depois de nos terem destruído, dão-nos esperança, mas acaba por não ser nada. :flagglorioso:

Sem_Medo

alguem sabe link para ver as declaraçoes dos jogadores e treinadores na "flashinterview" ao fim do jogo????

RM7

Joga Bonito

melo7

O treinador ideal po Sporting é o Shrek! É verde e fala com burros! :coolsmiley: