TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Sr_Benfiquista_91

Enfim...que dizer destes lagartos...

marcam em fora-de jogo,passam a segunda parte toda a defender e a tentar sacar expulsões,perder tempo,como as equipas pequenas que vão jogar a luz e ainda dizem que tentaram ganhar o jogo.

Cotoveladas?
loooool

o javi disputa a bola com ele,e se lhe toca na cara é com o ombro.
na segunda parte o postiga bate contra o Luisão e queixa-se de cotovelada quando nem lhe tocou na cara.
a melhor de todas é uma disputa entre j.pereira e jara em que o jp dá grande encontrão no jara,e depois queixa-se de cotovelada??

looool

palhaços.

Tapion

Está a dar o jogo completo na BENFICATV para quem quiser ver ou rever ;)

Tapion

fmb

Foi um bom jogo, sem ter sido muito bem jogado.... mas foi jogado nos limites, a uma intensidade bem alta. Tal como tinha confidenciado a quem me é próximo, estava com receio deste jogo. Porque é sempre complicado despachar lagartos que dão 200% contra nós, porque eles trocaram de treinador mesmo antes deste jogo e porque era a única competição que poderiam ganhar. Quando levámos o 1º golo e quando o Tacuara falhou o penalty, temi o pior...
Mas, logo de seguida o Cardozo martelou e chegámos ao empate. Depois disso, fomos sempre superiores sem ter feito um jogão, até porque as pernas estão de facto mais pesadas. Mas tirando aquele lance do Matias mesmo a acabar o jogo, tivémos sempre em cima deles e mais uma vez fomos premiados porque acreditámos até ao fim...

ps: A poupar nunca poderia ter sido hoje... e ainda bem que o JJ pensou como eu. Estamos muito longe dos porcos, para "abdicarmos" das outras Taças. Domingo sim, poupava 1 ou outro jogador... 

Gonçalo Santos

Illuminatus

O que me mete graça, é que pessoalmente acho que o Benfica nem jogou grande espingarda, mas fez o suficiente para vencer e venceu. Os lagartos jogaram pior que nós e acham que fizeram uma grande exibição. Isto deixa-me mesmo parvo.

Apollo_22

Olá malta, cheguei à pouco do estádio.

Na minha opinião, vencemos bem, fomos superiores mas não exibimos grande brilhantismo, mas mt cansaço... muito espirito guerreiro resolveu a nosso favor, muita garra!

Agora digam-se, com sinceridade e alguem que se julgue isento, pq eu no estádio n consegui ver e n tenho repetições... fomos assim beneficiados???

Não é penalty? Ficaram mts amarelos por dar aos nossos jogadores? Houve agressões ao Postiga? Sei lá... digam-me sff... é que os meus amigos não benfiquistas estão a massacrar-me com azia no facebook...

Obrigado e viva o nosso Benfica... logo hj q o Porto veio perder em andebol a Belém... td correu mt bem!!!

SLBCARLOS

Citação de: j.j. em 03 de Março de 2011, 00:13
Apesar da vitória sofrida, não gostei da atitude dos primeiros 70 minutos. Agora joga-se muito para a nota artistica; eles são toques de calcanhar, passes ao 1º toque de qualquer maneira; remates de 1ª a razar a bandeirola etc. E a desculpa de estarem cansados não cola, porque quando quiseram ganhar o jogo (ultimos 15/20 minutos) então começaram a jogar razoavelmente e não se notou o cansaço. E o que me irrita mais são aqueles passes perdidos no nosso meio campo que originam contra ataques perigosos; e nem todas as equipas são o Maritimo ou o Sporting. Basta terem um pouco mais de qualidade epodemos sofrer dissabores. É preciso concentração total durante todo o jogo e se não se pode jogar a 100/h, joga-se a 80/h. O jogo de Estugarda é um bom exemplo de concentração e de bem jogar futebol.
150% de acordo.   tivemos muitos ataques aonde chegamos a beira da area do sportem e depois os jogadores so fizerem asneiras. muita brincadeira e pouca ambicao.

so perto do fim quando as coisas comecaram a apertar e comecaram a jogar com cabeca.

BC

Como disse, o que interessa é a vitória. Nada mais mesmo.

Rickfy

Nuno_SLB

Ai ai... isto hoje podia ter corrido mal, havia muita cagança no ar.

Serrasqueiro

Citação de: Apollo_22 em 03 de Março de 2011, 00:21
Olá malta, cheguei à pouco do estádio.

Na minha opinião, vencemos bem, fomos superiores mas não exibimos grande brilhantismo, mas mt cansaço... muito espirito guerreiro resolveu a nosso favor, muita garra!

Agora digam-se, com sinceridade e alguem que se julgue isento, pq eu no estádio n consegui ver e n tenho repetições... fomos assim beneficiados???

Não é penalty? Ficaram mts amarelos por dar aos nossos jogadores? Houve agressões ao Postiga? Sei lá... digam-me sff... é que os meus amigos não benfiquistas estão a massacrar-me com azia no facebook...

Obrigado e viva o nosso Benfica... logo hj q o Porto veio perder em andebol a Belém... td correu mt bem!!!

Também cheguei agora... Fomos foi prejudicados, faltas, foras, cantos... tudo assinalado contra Benfica em quase todos os casos... Basta ires a tvgolo e veres a cara do Jorge Sousa dps do golo do Benfica. Ele deu 3 minutos na segunda parte. É normal? Arbitragem premeditada contra o Benfica, os lagartos que lhe agradeçam o jogo não ter sido resolvido bem mais cedo.

Jorge.P_

É bom para o pessoal dos 4, 5, 6, 7, 8-0, os da vingança dos 7-1, etc, desça à terra.

E, já agora, para alguns perceberem que a equipa está, de facto, cansada