TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

SLBCARLOS

Citação de: j.j. em 03 de Março de 2011, 00:13
Apesar da vitória sofrida, não gostei da atitude dos primeiros 70 minutos. Agora joga-se muito para a nota artistica; eles são toques de calcanhar, passes ao 1º toque de qualquer maneira; remates de 1ª a razar a bandeirola etc. E a desculpa de estarem cansados não cola, porque quando quiseram ganhar o jogo (ultimos 15/20 minutos) então começaram a jogar razoavelmente e não se notou o cansaço. E o que me irrita mais são aqueles passes perdidos no nosso meio campo que originam contra ataques perigosos; e nem todas as equipas são o Maritimo ou o Sporting. Basta terem um pouco mais de qualidade epodemos sofrer dissabores. É preciso concentração total durante todo o jogo e se não se pode jogar a 100/h, joga-se a 80/h. O jogo de Estugarda é um bom exemplo de concentração e de bem jogar futebol.
150% de acordo.   tivemos muitos ataques aonde chegamos a beira da area do sportem e depois os jogadores so fizerem asneiras. muita brincadeira e pouca ambicao.

so perto do fim quando as coisas comecaram a apertar e comecaram a jogar com cabeca.

BC

Como disse, o que interessa é a vitória. Nada mais mesmo.

Rickfy

Nuno_SLB

Ai ai... isto hoje podia ter corrido mal, havia muita cagança no ar.

Serrasqueiro

Citação de: Apollo_22 em 03 de Março de 2011, 00:21
Olá malta, cheguei à pouco do estádio.

Na minha opinião, vencemos bem, fomos superiores mas não exibimos grande brilhantismo, mas mt cansaço... muito espirito guerreiro resolveu a nosso favor, muita garra!

Agora digam-se, com sinceridade e alguem que se julgue isento, pq eu no estádio n consegui ver e n tenho repetições... fomos assim beneficiados???

Não é penalty? Ficaram mts amarelos por dar aos nossos jogadores? Houve agressões ao Postiga? Sei lá... digam-me sff... é que os meus amigos não benfiquistas estão a massacrar-me com azia no facebook...

Obrigado e viva o nosso Benfica... logo hj q o Porto veio perder em andebol a Belém... td correu mt bem!!!

Também cheguei agora... Fomos foi prejudicados, faltas, foras, cantos... tudo assinalado contra Benfica em quase todos os casos... Basta ires a tvgolo e veres a cara do Jorge Sousa dps do golo do Benfica. Ele deu 3 minutos na segunda parte. É normal? Arbitragem premeditada contra o Benfica, os lagartos que lhe agradeçam o jogo não ter sido resolvido bem mais cedo.

Jorge.P_

É bom para o pessoal dos 4, 5, 6, 7, 8-0, os da vingança dos 7-1, etc, desça à terra.

E, já agora, para alguns perceberem que a equipa está, de facto, cansada

dfernandes

Red Men

Citação de: BC em 03 de Março de 2011, 00:23
Como disse, o que interessa é a vitória. Nada mais mesmo.

Exactamente e depois as vozes de burro não chegam ao céu.

Ganhámos e dos perdedores e dos fracos não reza a história.

Carrega Benfica, a caminho da 19ª vitória.

ASMor

Águiadosul

só uma coisinha............

18 Vitórias seguidas -----> É OBRA....[/size]

Rickfy

Eu achei que alguns jogadores não estiveram no seu melhor, nomeadamente Salvio e Gaitan, mas estes gajos devem estar completamente estafados, pois não têm tido descanso e assim perde-se alguma lucidez. Carlos Martins também podia estar melhor! Mas quando se ganha esses pormenores esquecem-se! Estou super feliz pela vitória!! Viva o Benfica!!

Poborsky7

Benfica-Forever

José Diogo Quintela Tem graça colocarem aqui as imagens do jogo da época passada. A meia-final do ano passado foi dramática para os sportinguistas, porque coincidiu com o regresso de Bettencourt das suas férias no Brasil. Espero que este ano não se repita a brincadeira e apareça JEB a dizer "Cucu! Estou de volta!"

José Diogo Quintela Reparem como o Roberto não tem coragem de esperar até chutar, como o Rui Patrício.

José Diogo Quintela Ver o Cardozo a ganhar em velocidade ao Polga causa o mesmo desconforto de apanhar os próprios pais a fazerem o amor.

José Diogo Quintela José Couceiro, que é um senhor, percebe que isto está muito desequilibrado e coloca Polga. O fair play não é uma treta em Alvalade.

José Diogo Quintela Espero que o árbitro não resolva prejudicar o Sporting, expulsando um jogador do Benfica.

José Diogo Quintela Esta mania de o Benfica, de correr muito no fim dos jogos é mesquinha. É mesmo à português calão. Deixar tudo para a última hora.

http://static.publico.pt/sites/storify/

LOL HILARIANTE...autenticas pérolas vindas dum lagartão :D

Jim69

para braga temos mais 24 h de descanso do que tivemos para este jogo... espero que isso faça muita diferença, senão vai ser complicado...