TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

rcoelho

Citação de: Van Hooijdonk em 04 de Março de 2011, 17:54
Achei muito estranho uma coisa que já tenho vindo a reparar. Como é que uma equipa que o proprio treinador afirma estar de rastos, consegue aos 92 min de um jogo algo intenso, meter 5 jogadores dentro na nossa area, mais o jogador que faz o cruzamento na linha de fundo e outro à entrada da area?

Investigue-se!

-----------------------------------------------------------
Muita atenção para o jogo deles com o braga, vais reparar que a equipa "de rastos" vai correr até mais não. São os cházinhos do Jesus mais as mebocaínas nas camadas jovens e siga a marinha que a gente tapa os olhos.

by forum zbording

torna-se muito mais fácil ter 5 jogadores na área quando a equipa adversária desiste do jogo e defende perto da baliza......

eles que perguntem ao couceiro o porquê dos ultimos 20 minutos...... é como diz o JJ, se o couceiro não olha aos aspectos do jogo e se desculpa com a arbitragem começa mal....

.....o mesmo se aplica aos adeptos.....

Aka

O pior não é eles acharem que nós nos dopamos. O pior é eles considerarem que é necessário doping para lhes ganhar.

Manso28

Ninguem tem uma compilação de imagens dos lances duvidosos do jogo e das supostas agressões ao Postiga e a entrada do João Pereira ao Coentrão que lhe descalsa a bota?

Sr_Benfiquista_91

orgulho em ser Benfiquista....

ps:  edit

O_Glorioso

Interessa o que sapos e porcos dizem? Quem quiser saber as opiniões desses seres assiste à Sporco TV, por exemplo, e/ou acede aos respectivos covis virtuais.

Deixem de poluir os tópicos, s.f.f.

Kobille

O Roberto não levou amarelo neste jogo?

Segundo o mais futebol, levou. Segundo o site da liga, não levou.

Phant

Citação de: Kobille em 04 de Março de 2011, 19:53

Quem levou foi o Rui Patrício quando retardou um pontapé de baliza num lance em que o Postiga estava no chão cá à frente.

Kobille

Citação de: Phant em 04 de Março de 2011, 19:58
Citação de: Kobille em 04 de Março de 2011, 19:53

Quem levou foi o Rui Patrício quando retardou um pontapé de baliza num lance em que o Postiga estava no chão cá à frente.
Esse eu lembro-me. Não me lembro é do que o Roberto supostamente levou. De qualquer das maneiras o record também não lhe pôs nenhum amarelo na ficha de jogo.

Anyway,
Ficha de jogo feita e apostas analisadas. Já podem votar nos jogadores que nos qualificaram para a final da Taça da Liga.
http://serbenfiquista.com/mvp

força Benfica

Kobille nao podes ver porque que eu nao consigo votar desde a muito tempo... mete sempre que nao tenho pontos

Иo Иame Boy

FabioRamos

A partir de agora o Benfica, nos derbies com o Sporting, terá de respeitar as seguintes obrigações:
1 - Não vale bujardar;
2 - Não vale sprintar a mais de 5 km/h e tem de ser sempre um de cada vez;
3 - Não valem golos marcados depois de algum jogador do Sporting mostrar sinais de cansaço;
4 - Nos cantos e livres, os jogadores do Benfica mais altos que o seu marcador adversário têm de se fazer à bola de joelhos;
5 - Os fora-de-jogo serão contados a partir do último jogador e não do penultimo;
6 - Aquela coisa que o Sálvio fez ao Evaldo, de deixar passar a bola e ir apanha-la mais à frente é punido com cartão amarelo;
7 - O João Pereira pode descalçar o Coentrão, e, se for caso disso, até lhe baixar os calções para ver se o louro é natural.
8 - Todos os jogadores do Benfica, e não só o Roberto como neste último jogo, terão de jogar com umas algemas nos pés
8-A - O Coentrão e o Sálvio em ambos os pés e o Cardozo também no pescoço;
9 - Os jogadores inscritos para o jogo, além da normal ficha, têm de apresentar um cartão do Lux, referente à noite imediatamente anterior, com consumo minimo de 150,00€, contando para o efeito unicamente bebidas com teor alcoolico igual ou superior a 20%, carimbado e assinado pelo gerente, porteiro, DJ e duas badalhocas.

:)