TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

alsohugo

paulomaia1972

MANOCAS37

Citação de: alves6 em 11 de Fevereiro de 2015, 20:15
Esta prestação do Guedes é para muitos aqui perceberem que não basta ser craque nas camadas jovens. O salto para o futebol profissional é muito complexo e não é de um dia para o outro que meninos destes vão render na equipa principal. E preciso muita paciência e trabalho, não basta atira-los as feras.
estamos a fazer isso com o Teixeira. Resguarda-lo ate aos 30.

andereberna

A brincar, a brincar... as nossas duas melhores oportunidades a saírem dos pés do G.Guedes

fyure

O Gonçalo Guedes só precisa de aparecer mais junto dos avançados, pois parece-me que está muito encostado à linha. De resto, está a jogar bem.

Toronto_SLB

Nao estou a ver o jogo, mas so' estou a ler aqui "Lisandro grande jogo...Lisandro craque, etc."  Que nao augura bem da nossa disposicao...

poiudivino

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Fevereiro de 2015, 20:17

Guedes, verdinho?

Que jogo estão a ver dos outros 10?

O Ola John ainda nem plantado foi, já o Guedes está verde

Becken

Napster03

Citação de: andereberna em 11 de Fevereiro de 2015, 20:17
A brincar, a brincar... as nossas duas melhores oportunidades a saírem dos pés do G.Guedes

Diz mais desperdiçadas por ele.

Zak

Adorava que o Guedes se mostrasse bem hoje , todos adoravamos ... mas o puto, depois de um inicio de epoca muito bom nos B, nos ultimos 3 meses desceu de forma.

Espero que recupere a forma rapidamente.

Vamos puto. Mostra o teu futebol.

Zak

AnotherDoom

O pessoal que vem para aqui menosprezar o Guedes não tem noção do ridiculo?

Guedes, numa equipa que não está a jogar nada, sem entrosamento com os colegas, está a ser dos melhores do Benfica.... é pouco? É!

Mas se a prestação do Guedes não está a ser extraordinária... que dirão dos outros?