TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Tacuary

Citação de: Sr.Martins em 10 de Fevereiro de 2010, 20:14
Citação de: Maestro_RC10 em 10 de Fevereiro de 2010, 19:15
Só agora tive tempo de aqui vir!!
Grande jogo ontem. grande festa!Aquilo foi bater em mortos...LOL  :dance:

Só para dizer q ontem estive mais uma vez no piso lá em piso e percebo agora porque é q alguns ficam tão chateados por alguns irem lá para baixo!!Tinha à minha volta um grupo de gajos que não cantaram quase o jogo todo...só os golos!!Enfim...São benfiquistas e ainda bem q foram e isso tudo...mas porra assim fica mais complicado!!Mesmo assim estivemos excelentes:D Parabens a todos!!

Já agora...eu fui aquele q perdeu umas all stars...lá para o meio e dps o policia veio entregar LOL

Uma nota para o pior cortejo de sempre fdx...tudo aos empurrões!

Carrega Benfica e dps do que vi do Belenenses...mesmo de 5 é derrota fdx :metal: Lá estarei mais uma vez!! :slb2:
LOOOL A tua sorte foi o meu amigo ter avisado o bofia que tava o all star atras dele

Não foi o pior, quem vai a cabeça sabe o que se passa...

..e o que se tem passado.
Por falar no cortejo, o palerma que mandou a tocha a razar dezenas de cabeça de quem ia a frente,esta de parabens ;) conseguiu ter um acto verdadeiramente estupido.Mas adiante..

Esbutenado

Não sei se já alguém tinha colocado esta, mas está simplesmente fantástica!

:2funny: :2funny: :2funny: :pray: :pray: :pray:

Retirada de www.bnrb.blogspot.com

CM24

Quantos ténis se perderam durante o cortejo lol?
É que um colega meu tinha um encarnado, qd veio um rapaz a dizer : "Alguem viu o meu ténis? Alguem viu" ? E no´s: "Está aqui!"
E o gajo: "Ah , não é esse" ! lol!!

Btw, estava lá uma miuda que era um pão, cá em baixo.. de cabelo esticado com brincos e pulseiras toda pipi lol
A gaja da câmara do fim era muita manienta! MAs pronto, n havia tapa buracos desta vez...

P.S- veio uma miuda desde o inicio do cortejo até ao estádio com a camarazinha a filmar.. e depois vinha se a queixar dos empurroes pkausa q deixava cair a camara... sé para isto,  fiquem em casa

Tacuary

Citação de: CM24 em 10 de Fevereiro de 2010, 20:31
É que um colega meu tinha um encarnado, qd veio um rapaz a dizer : "Alguem viu o meu ténis? Alguem viu" ? E no´s: "Está aqui!"

Btw, estava lá uma miuda que era um pão, cá em baixo.. de cabelo esticado com brincos e pulseiras toda pipi lol
A gaja da câmara do fim era muita manienta! MAs pronto, n havia tapa buracos desta vez...

P.S- veio uma miuda desde o inicio do cortejo até ao estádio com a camarazinha a filmar.. e depois vinha se a queixar dos empurroes pkausa q deixava cair a camara... sé para isto,  fiquem em casa
Tinha um bom remedio, ficava em casa.

Por falar em tenis, ao meu lado ia um bacano com um reebok classic na mão a perguntar de quem era o tenni LOOOOL.
E mesmo no estadio, voou um para o fosso loool.

Moral da historia : vão descalços... ou talvez não.

CM24

Citação de: Tacuary em 10 de Fevereiro de 2010, 20:35

Por falar em tenis, ao meu lado ia um bacano com um reebok classic na mão a perguntar de quem era o tenni LOOOOL.

ou então apertar os tenis lol

VALEBEM

Esqueci-me de dar ontem os parabéns aos Benfiquistas que lá estiveram! Pelo menos pela TV, foi bem audível o apoio que deram á nossa equipa!
Só não gostei de cena dos olés, mas isso é uma opinião minha! E, inclusivamente, talvez tenham contribuido para que a nossa equipa tenha brincado demais quando o jogo estava 2-0!

Tacuary

Citação de: CM24 em 10 de Fevereiro de 2010, 20:38
Citação de: Tacuary em 10 de Fevereiro de 2010, 20:35
Expandir...

ou então apertar os tenis lol
Não numerei esse facto porque os meus iam bem apertados, e a entrar em telheiras ja mos iam a pisar LOL, igual ia eu a fazer a alguns, sem querer como é obvio.
É o prato do dia.

TacuaraCardoso

LOL eu vi um preto e um allstar!!! pobre allstar...até a voltar para a luz ainda estava sozinho e abandonado. Parecia um lagarto ahah

RM7

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Fevereiro de 2010, 17:33
pessoal nao ha videos do cortejo para alvalade??

http://www.youtube.com/watch?v=9yw5K6C-NPk

Já meto mais, estão a fazer upload.

PS: a qualidade não é a melhor, foi filmado com o telemóvel, mas o importante é ouvir. :D

Jorge.P_

Tacuary

Citação de: Maestro_RC10 em 10 de Fevereiro de 2010, 19:15
Só agora tive tempo de aqui vir!!
Grande jogo ontem. grande festa!Aquilo foi bater em mortos...LOL  :dance:

Só para dizer q ontem estive mais uma vez no piso lá em piso e percebo agora porque é q alguns ficam tão chateados por alguns irem lá para baixo!!Tinha à minha volta um grupo de gajos que não cantaram quase o jogo todo...só os golos!!Enfim...São benfiquistas e ainda bem q foram e isso tudo...mas porra assim fica mais complicado!!Mesmo assim estivemos excelentes:D Parabens a todos!!

Já agora...eu fui aquele q perdeu umas all stars...lá para o meio e dps o policia veio entregar LOL

Uma nota para o pior cortejo de sempre fdx...tudo aos empurrões!

Carrega Benfica e dps do que vi do Belenenses...mesmo de 5 é derrota fdx :metal: Lá estarei mais uma vez!! :slb2:

Pior que isso é gente que so vai aquele jogo e depois poucos vão.
Mas enfim, é e há-de ser sempre assim, de mim não se podem queixar, a não ser os meus chefes, ja que cheguei rouco ao trabalho.

Zaratustra

Simanic

Sei de fonte segura que o Salema Garção está a tratar pessoalmente da contratação do próximo reforço do sp4rt1ng.

http://www.youtube.com/watch?v=TsKJHYvQDyo&feature=player_embedded#

Assina após o carnaval, depois de desfilar no Bonde do Tigrão.

Como podemos ver o jogador já foi flagrado a treinar a comemoraçao do primeiro golo como "Leãozinho".