TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Maestro_RC10

Só agora tive tempo de aqui vir!!
Grande jogo ontem. grande festa!Aquilo foi bater em mortos...LOL  :dance:

Só para dizer q ontem estive mais uma vez no piso lá em piso e percebo agora porque é q alguns ficam tão chateados por alguns irem lá para baixo!!Tinha à minha volta um grupo de gajos que não cantaram quase o jogo todo...só os golos!!Enfim...São benfiquistas e ainda bem q foram e isso tudo...mas porra assim fica mais complicado!!Mesmo assim estivemos excelentes:D Parabens a todos!!

Já agora...eu fui aquele q perdeu umas all stars...lá para o meio e dps o policia veio entregar LOL

Uma nota para o pior cortejo de sempre fdx...tudo aos empurrões!

Carrega Benfica e dps do que vi do Belenenses...mesmo de 5 é derrota fdx :metal: Lá estarei mais uma vez!! :slb2:

Shoodle

Maestro_RC10

Citação de: Vieri em 10 de Fevereiro de 2010, 19:12
Ganhamos 4-1 em Alvalade e estou desiludido, por isto:

- Não gostei da displicência após o 2-0 frente a um sporting com a cabeça no cepo.
- Não gostei da sobranceria e dos toques de calcanhar que quase levou a um 2-2 contra uma equipa de rastos;
- Não gostei da forma como sofremos aquele golo ridículo;
- Não gostei do G Redes;
- Não gostei dos 2 avançados brasucas que parecem ser novos fetiches depois dos fetiches Meneses e Weldon que já foram pelo cano;
- Não gostei que fossem mais uma vez marginalizados N Gomes e Weldon para lançar 2 brinquedos novos que ainda nem sabem bem onde estão;
- Não gostei da quantidade ridícula de passes falhados principalmente pelo Javi (como vem baixando) e pelo Ramires (será que acertou um passe?);

Gostei:
- Do enorme jogo que fez o patinho feio César Peixoto. Sério, competente e o mais seguro a transportar a bola; Muito bom;
- Do Di Maria a espaços, embora teime em alternar o génio com o ridículo;
- Dos golos, claro, em especial o do Cardozo;

A rever, mas, como se vê, não fiquei muito entusiasmado...

Concordo com a cena dos avançados...meu belo nuno gomes e weldon...pelo menos um deles tinha q jogar...já q os dois...seriam dois jogadores mt parecidos na medida em que nenhum deles é menos movel como o cardozo!GK para mim é merda...é de meter o moreira neste casos!!E o ramires tem tado mt mal:S mas pronto!!Temos q estar contentes:D AGora belem

Maestro_RC10

Citação de: Shoodle em 10 de Fevereiro de 2010, 19:16
pior cortejo de sempre... lol

ironia?tens ido aos outros jogos do benfica fora?ao porto e aos outros em alvalade?

pimp

Maestro_RC10

Citação de: pimp em 10 de Fevereiro de 2010, 19:20
Citação de: Maestro_RC10 em 10 de Fevereiro de 2010, 19:18
Expandir...
Citação de: Shoodle em 10 de Fevereiro de 2010, 19:16
pior cortejo de sempre... lol

ironia?tens ido aos outros jogos do benfica fora?ao porto e aos outros em alvalade?
Foi o habitual.

Eu não acho!!E olha que tenho ido tb a mts jogos destes!!E fiquei mais convencido disso qd ouvi um bofia a dizer..isto hj é diferente para n haver merda..dps de pessoal ter discutido c ele!!mas enfim... :slb2:

SkiL

Citação de: força benfica em 10 de Fevereiro de 2010, 18:59
Citação de: Ru10 em 10 de Fevereiro de 2010, 18:56
Gostei foi do comentadores da SIC:"Adeptos do Sporting continuam a puxar pela equipa!",e só se ouviam os nossos... ;D

o juve leo faz me 1 bobo iaiaia oh

Deve ter sido quando se gritou sporting! sporting! sporting!.... mas não eram os do sporting que cantavam eramos nós a gozar com eles....  :2funny:

rotapa

Notas sobre o jogo.

Gostei dos dois centrais principalmente do luisão,em grande forma.Bom jogo do Peixoto.
Amorim não é defesa direito,mediocre nesa posição.

Javi Garcia é importante para a equipa tacticamente e defensivamente mas falha tanto passe curto.

Boa exibição do ramires.....Di Maria mvp,carlos martins neste momento merece ser titular mesmo que o aimar vá para o banco....que está mal.

Grande golo do Liedson não culpem o Julio Cesar embora ele seja um gr mediano não teve culpa no golo.
O Sporting jogou com menos um mas o Benfica jogo com menos 2,aqueles dois na frente?lol....nuno gomes e weldon fariam pior?
Sporting depois do 1-2 equilibrou o jogo e não merecia ser goleado mas quem não sabe defender bolas paradas e tem um gr daqueles a tal se arrisca.
3-2 seria o resultado justo.
Sem saviola,maxi,com aqueles dois  na frente não se deve exigir mais á equipa porque não
me parece que consiga jogar melhor do que aquilo.

Fora de casa nem com a melhor equipa o Benfica convence.

Meio_metro

- Não gostei da displicência após o 2-0 frente a um sporting com a cabeça no cepo.
- Não gostei da sobranceria e dos toques de calcanhar que quase levou a um 2-2 contra uma equipa de rastos;
- Não gostei do G Redes;
- Não gostei dos 2 avançados brasucas que parecem ser novos fetiches depois dos fetiches Meneses e Weldon que já foram pelo cano;
- Não gostei que fossem mais uma vez marginalizados N Gomes e Weldon para lançar 2 brinquedos novos que ainda nem sabem bem onde estão;
- Não gostei da quantidade ridícula de passes falhados principalmente pelo Javi (como vem baixando) e pelo Ramires (será que acertou um passe?);

Gostei:
- Do enorme jogo que fez o patinho feio César Peixoto. Sério, competente e o mais seguro a transportar a bola; Muito bom;

ainda bem que não foi só eu!!

zikoli

flip69

Eu adorei este jogo contribui para a melhorar minha saúde para ai uns 500%

Woody

Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2010, 19:22

- Não gostei do G Redes;

Gostei:

ainda bem que não foi só eu!!

x3...

merlim

- Não gostei do G Redes;

Gostei:

Podemos e devemos estar todos satisfeitos, mas a verdadeira análise é esta. Se jogássemos com concentração tínhamos enfiado uma dúzia que era o que eles mereciam, porque se fosse ao contrário eles não perdoam. Já agora os olés só contribuem para a desconcentração, pois os jogadores entram logo na lua e depois há os disparates que dão golos.

guizuca

Foram 4-1, mas a verdade é que podiam ter sido mais, tamanha foi a diferença entre Benfica e Sporting na noite de ontem. Os encarnados ganharam o acesso à final da Taça da Liga em Alvalade com toda a naturalidade, porque mostraram ter melhores jogadores, melhor treinador, melhor ideia de jogo e, mesmo a jogar fora, melhores adeptos

Sr Aimar

Voces esquecem que a nossa equipa teve 4 jogos num curto espaço de tempo mas ok. O cansaço é evidente em grande parte deles! agora é tentar recuperar o maximo possivel ate ao proximo jogo.