TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Vik

O que gostei especialmente foi que aqui os andrades estavam todos contentes a dizer que a Micaela é que veio revolucionar o jogo dos porkos e que deram logo 5-2 ao sporting e agora ficaram a pensar que afinal nós sem metade da equipa titular demos 4-1

mahsira

Citação de: Vik em 10 de Fevereiro de 2010, 18:19
O que gostei especialmente foi que aqui os andrades estavam todos contentes a dizer que a Micaela é que veio revolucionar o jogo dos porkos e que deram logo 5-2 ao sporting e agora ficaram a pensar que afinal nós sem metade da equipa titular demos 4-1

E em Alvalade...  :)  Se bem que ontem Alvalade foi nosso.

força Benfica

No Code

Não gostei da descontração da equipa depois do 2-0.

Acho que jogamos mal, o resultado engana um pouco, dominamos sem verdadeiramente dominar, é inadmissivel que a equipa ande a brincar com um 2-0, sofremos um golo e depois foram 30 minutos a sofrer até aparecer o 3.
Eles jogaram com 10 e nós parece que jogamos com 9...quem são aqueles 2 gajos que jogaram lá na frente? foda-se não sabem dominar uma bola????...foi preciso entrar os 3 mágicos para a equipa tranquilizar.

O resultado foi muito bom, mas não gostei nada da exibição da equipa, muitos passes falhados, muita displicência, não gostei.

hugo1904

marcwonnink

Citação de: No Code em 10 de Fevereiro de 2010, 18:48

Acho que jogamos mal, o resultado engana um pouco, dominamos sem verdadeiramente dominar, é inadmissivel que a equipa ande a brincar com um 2-0, sofremos um golo e depois foram 30 minutos a sofrer até aparecer o 3.
Eles jogaram com 10 e nós parece que jogamos com 9...quem são aqueles 2 gajos que jogaram lá na frente? foda-se não sabem dominar uma bola????...foi preciso entrar os 3 mágicos para a equipa tranquilizar.

O resultado foi muito bom, mas não gostei nada da exibição da equipa, muitos passes falhados, muita displicência, não gostei.

x2

Jotenko

Citação de: marcwonnink em 10 de Fevereiro de 2010, 18:53
Citação de: No Code em 10 de Fevereiro de 2010, 18:48

x2

Tens razão, ainda asim pareceu-me uma questão de gestão de esforço.

Ru10

Gostei foi do comentadores da SIC:"Adeptos do Sporting continuam a puxar pela equipa!",e só se ouviam os nossos... ;D

Pedro Cruz

Vencemos e vencemos bem , apesar de terem ficado mais uns 3 ou 4 golos por marcar... Adorei o golod do David Luiz e o missil do Cardozo!!!

força Benfica

Citação de: Ru10 em 10 de Fevereiro de 2010, 18:56
Gostei foi do comentadores da SIC:"Adeptos do Sporting continuam a puxar pela equipa!",e só se ouviam os nossos... ;D

o juve leo faz me 1 bobo iaiaia oh

GTam

Tive no WC e posso-vos dizer que só nós é que gritámos o jogo todo!!!

Foi magnífico... távamos mesmo unidos, cantou o sector TODO (não foram só alguns) do início ao fim! Foi a risota com as merdas que se diziam! O pessoal que viu pela tv não tem noção do apoio que demos À equipa! Nunca tinha visto um apoio assim, chegou a ser melhor que no estádio em que muitas xs só o sector das claques é que canta!

Tive no meio deles e até meteu pena! Era um desespero que n têm noção!

Vieri

Ganhamos 4-1 em Alvalade e estou desiludido, por isto:

- Não gostei da displicência após o 2-0 frente a um sporting com a cabeça no cepo.
- Não gostei da sobranceria e dos toques de calcanhar que quase levou a um 2-2 contra uma equipa de rastos;
- Não gostei da forma como sofremos aquele golo ridículo;
- Não gostei do G Redes;
- Não gostei dos 2 avançados brasucas que parecem ser novos fetiches depois dos fetiches Meneses e Weldon que já foram pelo cano;
- Não gostei que fossem mais uma vez marginalizados N Gomes e Weldon para lançar 2 brinquedos novos que ainda nem sabem bem onde estão;
- Não gostei da quantidade ridícula de passes falhados principalmente pelo Javi (como vem baixando) e pelo Ramires (será que acertou um passe?);

Gostei:
- Do enorme jogo que fez o patinho feio César Peixoto. Sério, competente e o mais seguro a transportar a bola; Muito bom;
- Do Di Maria a espaços, embora teime em alternar o génio com o ridículo;
- Dos golos, claro, em especial o do Cardozo;

A rever, mas, como se vê, não fiquei muito entusiasmado...

Ru10

Depois ouviu-se durante 30 segundos a claque do Sporting...ou melhor o gajo do micro,abafado por Benfica!Benfica!Benfica!Benfica! ;D

sergio.fil25

eu não tenho a mania da perseguição nem nada parecido, mas ontem os comentadores estavam mesmo a enervar-me, o Javi Garcia tinha feito 2 faltas e merecia levar amarelo, já o liedson quantas faltas não fez ele ?