TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Fidags

Citação de: Maestro_RC10 em 10 de Fevereiro de 2010, 19:18
Citação de: Shoodle em 10 de Fevereiro de 2010, 19:16
pior cortejo de sempre... lol

ironia?tens ido aos outros jogos do benfica fora?ao porto e aos outros em alvalade?

Ele vai a todas, este ano só falhou a deslocação à madeira

Ragazzi Da Luz

É tão bom sentir que o meu BENFICA joga á bola!!!!!!
Temos futebol para jogar em qualquer campo por esta Europa fora :slb2: :slb2:

E o BENFICA é maior que Portugal...............é maior que Portugal.............é maior que Portugal!!!!!! :flagglorioso:

RiNNkatuh

SkiL

Freire

RedDemon

Hoje ía andando à batatada por causa de um lagardo mal disposto, heheheheheehe, mas como sou pacifico até o perdoei. ;D

Sr.Martins

Citação de: Maestro_RC10 em 10 de Fevereiro de 2010, 19:15
Só agora tive tempo de aqui vir!!
Grande jogo ontem. grande festa!Aquilo foi bater em mortos...LOL  :dance:

Só para dizer q ontem estive mais uma vez no piso lá em piso e percebo agora porque é q alguns ficam tão chateados por alguns irem lá para baixo!!Tinha à minha volta um grupo de gajos que não cantaram quase o jogo todo...só os golos!!Enfim...São benfiquistas e ainda bem q foram e isso tudo...mas porra assim fica mais complicado!!Mesmo assim estivemos excelentes:D Parabens a todos!!

Já agora...eu fui aquele q perdeu umas all stars...lá para o meio e dps o policia veio entregar LOL

Uma nota para o pior cortejo de sempre fdx...tudo aos empurrões!

Carrega Benfica e dps do que vi do Belenenses...mesmo de 5 é derrota fdx :metal: Lá estarei mais uma vez!! :slb2:
LOOOL A tua sorte foi o meu amigo ter avisado o bofia que tava o all star atras dele

Rapazessemnome

FAIL!

Obrigado a todos vós, e obrigado a este MAIOR CLUBE DO MUNDO por uma noite, em que mesmo que viva 1000 anos, nunca irei esquecer! Fantástico o ambiente e a humilhação! Sentiu-se a força do SLB!

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!

Tacuary

:coolsmiley: Passadas muitas semanas estou de regresso.
Infelizmente o tempo tem faltado, e razõe de ordem externa teem feito que a minha presença aqui nao seja a mais assidua, porem, tentarem retomar a tarimba ;)

Apoio fantastico, aquela merda foi realmente nossa!...sobre o jogo, ja tudo foi dito.
Realçe para as porcas da Carlsberg, para a 106 da camara de filmar e para o saco cinzento que animou enquanto a bofia não abriu a porta.

SEMPRE PRESENTES