TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Joga Bonito

O meu saldo está em 5 vitórias, 2 maus resultados e 5 péssimos resultados.

Superga1949

Citação de: puke_slb em 11 de Fevereiro de 2010, 13:38
Citação de: Nitros em 11 de Fevereiro de 2010, 13:30
só queria dizer para aqueles que tão sempre aqui a vir escrever a dizer que querem é ir lá para baixo,porque lá em baixo é melhor,porque lá em baixo se canta mais,desta vez não acredito que tenha havido qualquer diferença acreditem,no jogo do campeonato fiquei lá em baixo e neste cá em cima e posso dizer que apesar do resultado como é claro ter sido outro e ter ajudado foi uma verdadeira loucura o que se viveu cá em cima.

:slb2:    :slb2:    :slb2:

foi com essa conversao do "la para cima" que o Sandro o companhia ofendeu os porquinhos e houve molho no tunel  :whistle2:

lá em cima foi 1000 x melhor que estar lá em baixo , foi a primeira vez  que fui diga-se.... e foi talvez das melhores de sempre .....

excepto os olés...... de resto lá em cima foi brutal o apoio !

BC

Mesmo... os Olés irritam-me como o crl. Odeio quando começam com isso quando estamos a ganhar... 0-2 . É ridículo.

A 5 minutos do final da partida , com o jogo controladinho e tal tudo bem, agora a 35 minutos do jogo com 0-2 a gritar Olés é estúpido, tanto que aos 36 levamos golo.

Olés é na segunda parte para o deboche , mais nada...

nsalta

Citação de: BC em 11 de Fevereiro de 2010, 16:05
Mesmo... os Olés irritam-me como o crl. Odeio quando começam com isso quando estamos a ganhar... 0-2 . É ridículo.

A 5 minutos do final da partida , com o jogo controladinho e tal tudo bem, agora a 35 minutos do jogo com 0-2 a gritar Olés é estúpido, tanto que aos 36 levamos golo.

I second that.  :metal:

Dana_Skully

All Star não vi mas pelos menos duas nikes andavam perdidas :P LOL
Ah e odeio Olés dass , depois do 5-3 com olés a ganhar 1-0 e 2-0 nunca mais...

Kostov

Penso mesmo... quando começaram os "olés" disse para a malta que estava comigo: "a ganhar 2-0, na 1ª parte, esta brincadeira ainda pode sair mal". Vá lá, não saiu... mas o facto é que tal como os adeptos, a equipa se desleixou um bocado.

Xines16

Citação de: Kostov em 11 de Fevereiro de 2010, 16:11

Penso mesmo... quando começaram os "olés" disse para a malta que estava comigo: "a ganhar 2-0, na 1ª parte, esta brincadeira ainda pode sair mal". Vá lá, não saiu... mas o facto é que tal como os adeptos, a equipa se desleixou um bocado.

o ninguem pára o Benfica é outra musica que nao gosto muito.. ja tive demasiados dissabores depois de a cantar...

pcssousa

Olé! Olé! Olé!Olé! Olé! Olé!Olé! Olé! Olé!Olé! Olé! Olé!Olé! Olé! Olé!Olé! Olé! Olé!Olé! Olé! Olé!Olé! Olé! Olé!Olé! Olé! Olé! Olé!Olé! Olé! Olé!Olé! Olé! Olé!Olé! Olé! Olé!Olé! Olé! Olé!Olé! Olé! Olé!Olé! Olé! Olé!Olé! Olé! Olé!Olé! Olé! Olé!Olé! Olé! Olé!Olé! Olé! Olé!Olé! Olé! Olé!Olé! Olé!Olé! Olé! Olé!Olé! Olé! Olé!Olé! Olé! Olé!

Freire

Citação de: flexluis em 09 de Fevereiro de 2010, 17:57
Citação de: Corrosivo em 09 de Fevereiro de 2010, 17:55
Eu trabalho em Lisboa, estudei sempre em Lisboa e também conheço poucos lagartos

Estão em vias de extinção.  ::)

Não se arranja trabalho aí?

RedJohn

Citação de: Kostov em 11 de Fevereiro de 2010, 16:11

Acho que os "olés" desconcentram os jogadores, já é a 2ª vez que vejo o Benfica levar um golo depois de começarem nisso.
Mais vale guardar isso prá parte final do jogo.

Montenegro_

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Fevereiro de 2010, 04:15
A minha última intervenção neste tópico...

Reparei q falta aqui o simbolo do Braga, e esses é q me andam a preocupar e de q maneiro, jogam mt bem.

red_label

Citação de: Dana_Skully em 11 de Fevereiro de 2010, 16:11

Tb detesto os olés, e não é desde esse jogo....

slb adicted

Citação de: red_label em 11 de Fevereiro de 2010, 17:27
Citação de: Dana_Skully em 11 de Fevereiro de 2010, 16:11

Tb detesto os olés, e não é desde esse jogo....
estamos realmente a abusar, depois queixamo-nos que os jogadores não têm atitude.
olé é quando o jogo estiver completamente controlado. lol