TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Toronto_SLB

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Fevereiro de 2010, 03:14
Aproveitem (mesmo os infiltrados, sejam lagartos ou outros bichos quaisquer) e vejam o vídeo abaixo e a expulsão do Nani, no jogo de hoje!

Curioso que a jogada é em tudo semelhante à do JP.

http://soccerblogvideo.blogspot.com/2010/02/aston-villa-1-1-manchester-united-nani.html

Queixam-se de quê, amélias?
O0

_Benfiquista_

P∑T∑7

mop62904

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Fevereiro de 2010, 02:15
Depois desse post,tou a ler que ha mais um ou outro lagarto que estão contra as alianças com o fcp e são contra os comentadores nos programas deportivos afectos deles,que só falam mal de Nós,em vez de falarem do clube deles,só porque tem uma aliança com o fcp e tem que lhes fazer a vontade...tão a acordar as osgazitas lol

Acordam é ja um pouco tarde, eu como Benfiquista ate queria que eles tivessem melhores resultados, desejei no inicio da epoca Benfica campeão, scp vice, scb, 3º e fqp 4º no MAXIMO.  :slb2:

_Benfiquista_

o sporting tem aquilo que merece...aliados aos corruptos o que se espera?são um objecto descartável nas mãos deles...tipo uma gaja da vida que depois de ser usada se manda fora...depois os culpados de tudo para eles somos sempre Nós..enfim...patetas...

RedStar1982

Tive a ver algumas imagens e foi uma deslocação em massa dos nossos adeptos...muita gente mesmo!

Nitros

só queria dizer para aqueles que tão sempre aqui a vir escrever a dizer que querem é ir lá para baixo,porque lá em baixo é melhor,porque lá em baixo se canta mais,desta vez não acredito que tenha havido qualquer diferença acreditem,no jogo do campeonato fiquei lá em baixo e neste cá em cima e posso dizer que apesar do resultado como é claro ter sido outro e ter ajudado foi uma verdadeira loucura o que se viveu cá em cima.

:slb2:   :slb2:   :slb2:

XHITA

MAMEM SAPOS VISCOSOS!!!!!!!!!!!  :metal:

Foi tão fácil que nem deu pica...  ;D

E o ao nosso pessoal que esteve no WC:  :bow2:

:slb2:

RedStar1982

Citação de: Nitros em 11 de Fevereiro de 2010, 13:30
só queria dizer para aqueles que tão sempre aqui a vir escrever a dizer que querem é ir lá para baixo,porque lá em baixo é melhor,porque lá em baixo se canta mais,desta vez não acredito que tenha havido qualquer diferença acreditem,no jogo do campeonato fiquei lá em baixo e neste cá em cima e posso dizer que apesar do resultado como é claro ter sido outro e ter ajudado foi uma verdadeira loucura o que se viveu cá em cima.

Claro que se apoia e muito em cima tb...alias tb ficam em cima muitos elementos de grupos...!

Mas a questão levantada é pertinente e justa...quem compra para baixo quer ficar junto aos amigos e ao grupo e tem toda a lógica...mas de facto para apoiar é indiferente...!

Jotenko

Citação de: RedStar1982 em 11 de Fevereiro de 2010, 13:33

Claro que se apoia e muito em cima tb...alias tb ficam em cima muitos elementos de grupos...!

Mas a questão levantada é pertinente e justa...quem compra para baixo quer ficar junto aos amigos e ao grupo e tem toda a lógica...mas de facto para apoiar é indiferente...!

Lá em cima foi muita bom  O0

púke_slb

foi com essa conversao do "la para cima" que o Sandro o companhia ofendeu os porquinhos e houve molho no tunel  :whistle2:

MP_14

Citação de: jotenko em 11 de Fevereiro de 2010, 13:37
Citação de: RedStar1982 em 11 de Fevereiro de 2010, 13:33

Lá em cima foi muita bom  O0

Foi mesmo brutal lá em cima! Eu tava mesmo na ponta.. ainda deu pa gozar com uns lagartos ahahah!

46Rossi

Só queria dizer uma cena que me tem esquecido e agora ao ler algumas páginas para trás recordei, os olés são para se gritar no fim, não é a meio da primeira parte  O0

bad-wave

Citação de: Elvecchio em 11 de Fevereiro de 2010, 13:42
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Fevereiro de 2010, 04:15
A minha última intervenção neste tópico...

O ROLO COMPRESSOR!!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Só não concordo com o size do símbolo do zbording.. de resto está muito bom..