TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

vcart31

hoje pelos vistos duas grandes penalidades a favor da académica por assinalar... a segunda vi eu e nãtenho qq duvida, a primeira o meu pai diz que também é clara... assim é tudo mais fácil...

sete

Citação de: vcart31 em 11 de Fevereiro de 2010, 00:05
hoje pelos vistos duas grandes penalidades a favor da académica por assinalar... a segunda vi eu e nãtenho qq duvida, a primeira o meu pai diz que também é clara... assim é tudo mais fácil...
é a máfia a dar conta de tudo

RedStar1982

E já vi que é sempre no mesmo sitio que aprecem umas casas e putas...  :ashamed:

fjr

Estive no estádio no 1º piso da bancada cgd junto ao relvado e por cima, no 2º piso aquando do 3º golo aquilo parecia que era o estádio da luz... A goleada não foi só no relvado :D

Smile

Dos_Anjos

Citação de: RedStar1982 em 11 de Fevereiro de 2010, 00:33
E já vi que é sempre no mesmo sitio que aprecem umas casas e putas...  :ashamed:

Mesmo  ;D

Aquilo é o que? Uma residencial feminina? Vêem sempre a janela ver passar os maiores de Portugal!

CM24

Citação de: Dos_Anjos em 11 de Fevereiro de 2010, 00:47
Citação de: RedStar1982 em 11 de Fevereiro de 2010, 00:33

Mesmo  ;D

Aquilo é o que? Uma residencial feminina? Vêem sempre a janela ver passar os maiores de Portugal!

costumam estar lá freiras..

_Benfiquista_

Pessoal quero aqui citar um post retirado do forum das osga,e um sportinguista de uma lucidez impressionante(para o que les no geral são),passo a citar o lagarto:

"
Quando vejo um "Sportinguista" dizer que quer ver o porto (e agora vamos chamar as coisas pelos seus nomes) campeão e ganhar as taças, penso que o que estou a ver não pode ser um Sportinguista. Um Sportinguista não é isto, de querer ver o benfica na merda, e o porto ou qualquer outro clube campeão, ganhem vergonha, que espécie de "sportinguismo" foi esse que vos ensinaram?

Se todos se preocupassem apenas com o Sporting hoje não tinha sido a merda que foi com certeza, aqueles 2ºs lugarzecos passaram em branco só porque o benfica ficava atrás, agora que eles investiram e que têm resultados é que olhamos para a MERDA que temos em casa, agora que eles ganham, é que muitos de vocês acordaram... Bem-vindos à realidade, é que esta merda já dura há muito tempo, fruto do vosso conformismo só porque o rival tem ficado atrás.

VERGONHA É, depois de uma derrota por 5-2 com o Porto, no pasa nada e só acordarem depois de uma derrota com o benfica. Como posso eu ter moral para defender os meus semelhantes sportinguistas dos outros adeptos que ser sporting não é desejar mal ao benfica? Ou ganhar ao benfica?

VERGONHA é regozijarem-se da "carga de porrada que os lampiões levaram", quando estamos a falar de pessoas como tu que estás a ler isto e que secalhar sentem a mesma(ou não) paixão que tu, e que só têm um clube diferente, que é nosso rival. Pessoas iguais a nós mas que vibram por cores diferentes.
MAS não, para os verdadeiros "Sportinguistas" ser Sporting é chamá-los de filhos da puta, de lampiões, disto e daquilo e esquecer a podridão que corrói o nosso clube.

ESTE sporting é vosso, 90% e esses tais "Sportinguistas" que olham mais para os outros clubes do que para o NOSSO, meu e dos que realmente sentem o peso desta camisola"

Elucidativo.

almeidius

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Fevereiro de 2010, 01:49
Pessoal quero aqui citar um post retirado do forum das osga,e um sportinguista de uma lucidez impressionante(para o que les no geral são),passo a citar o lagarto:

"
Quando vejo um "Sportinguista" dizer que quer ver o porto (e agora vamos chamar as coisas pelos seus nomes) campeão e ganhar as taças, penso que o que estou a ver não pode ser um Sportinguista. Um Sportinguista não é isto, de querer ver o benfica na merda, e o porto ou qualquer outro clube campeão, ganhem vergonha, que espécie de "sportinguismo" foi esse que vos ensinaram?

Se todos se preocupassem apenas com o Sporting hoje não tinha sido a merda que foi com certeza, aqueles 2ºs lugarzecos passaram em branco só porque o benfica ficava atrás, agora que eles investiram e que têm resultados é que olhamos para a MERDA que temos em casa, agora que eles ganham, é que muitos de vocês acordaram... Bem-vindos à realidade, é que esta merda já dura há muito tempo, fruto do vosso conformismo só porque o rival tem ficado atrás.

VERGONHA É, depois de uma derrota por 5-2 com o Porto, no pasa nada e só acordarem depois de uma derrota com o benfica. Como posso eu ter moral para defender os meus semelhantes sportinguistas dos outros adeptos que ser sporting não é desejar mal ao benfica? Ou ganhar ao benfica?

VERGONHA é regozijarem-se da "carga de porrada que os lampiões levaram", quando estamos a falar de pessoas como tu que estás a ler isto e que secalhar sentem a mesma(ou não) paixão que tu, e que só têm um clube diferente, que é nosso rival. Pessoas iguais a nós mas que vibram por cores diferentes.
MAS não, para os verdadeiros "Sportinguistas" ser Sporting é chamá-los de filhos da puta, de lampiões, disto e daquilo e esquecer a podridão que corrói o nosso clube.

ESTE sporting é vosso, 90% e esses tais "Sportinguistas" que olham mais para os outros clubes do que para o NOSSO, meu e dos que realmente sentem o peso desta camisola"

Elucidativo.

Este é amigo do quintela...   ;D

_Benfiquista_

Só pode.Excelente post de um sportinguista.Sim esse deve ser dos poucos que é do Sporting.Não aquela maioria que primeiro é anti-Benfiquista...enfim..

uezor

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Fevereiro de 2010, 01:49

"

Elucidativo.

sportinguistas assim só conheço um, a q os demais sportinguistas chamam d falso.

mal sabem eles q aquele é o único q se pode gabar d ser a 100% sportinguista.

_Benfiquista_

Depois desse post,tou a ler que ha mais um ou outro lagarto que estão contra as alianças com o fcp e são contra os comentadores nos programas deportivos afectos deles,que só falam mal de Nós,em vez de falarem do clube deles,só porque tem uma aliança com o fcp e tem que lhes fazer a vontade...tão a acordar as osgazitas lol

P∑T∑7

Aproveitem (mesmo os infiltrados, sejam lagartos ou outros bichos quaisquer) e vejam o vídeo abaixo e a expulsão do Nani, no jogo de hoje!

Curioso que a jogada é em tudo semelhante à do JP.

http://soccerblogvideo.blogspot.com/2010/02/aston-villa-1-1-manchester-united-nani.html

Queixam-se de quê, amélias?