TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

xeriff

SaviAimar

Metade do 2ºpiso parecia o estádio da Luz. Os sportinguistas caladinhos e nós a cantar. Foi pena a festa que fizemos depois do 3º golo ter durado pouco tempo,pois estava a ser um festival.
Sobre o jogo pareceu-me que o Benfica jogou metade do que pode jogar e ganhou 4-1. Se jogasse mais..... :estrelas:

BC

O único jogo do ano onde os verdes fazem coreografias , agitam bandeiras como não houvesse amanhã e batem os tambores até não poderem mais.

É claro que nos outros jogos também batem os tambores, mas neste é especial...é o jogo da época para os verdinhos. eheh

m relação a terem metido a coreografia ao contrário...Otários, Otários, Otários !   ;D

Joga Bonito

Na coreografia não era só o lençol ao contrário... Leiam lá a frase em baixo e vejam como escreveram "Símbolos".

JotaTê

Citação de: Joga Bonito em 10 de Fevereiro de 2010, 23:54
Na coreografia não era só o lençol ao contrário... Leiam lá a frase em baixo e vejam como escreveram "Símbolos".

É o auto-denominado clube diferente. Até no Português...

Lampi

Citação de: JotaTê em 10 de Fevereiro de 2010, 23:57
Citação de: Joga Bonito em 10 de Fevereiro de 2010, 23:54

É o auto-denominado clube diferente. Até no Português...

SSiBOLOS... é linguagem de Visconde... vocês não percebem, cambada de plebeus...

Shoodle

XANOSLB73

nao red.....mas no caminho para a luz  cantou-se 4 a 1 para o slb.........
Foi das melhores dos ultimos anos.....mt bom......

vcart31

hoje pelos vistos duas grandes penalidades a favor da académica por assinalar... a segunda vi eu e nãtenho qq duvida, a primeira o meu pai diz que também é clara... assim é tudo mais fácil...

sete

Citação de: vcart31 em 11 de Fevereiro de 2010, 00:05
hoje pelos vistos duas grandes penalidades a favor da académica por assinalar... a segunda vi eu e nãtenho qq duvida, a primeira o meu pai diz que também é clara... assim é tudo mais fácil...
é a máfia a dar conta de tudo