TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Aquilo

Penalty clarríssimo!

Só não vê quem não quer a manga do pijama a mexer...

:rir:

PS: O Lucílio foi durante anos o nosso carrasco. Não me sinto minimamente beneficiado/recompensado...

:slb2: :flagglorioso:

Vitor84

Eu trocava a vitória no Dragão por esta.
Mais um motivo porque prefiro sempre arbitragens sem erros

kicas

Mario Zambujal na Sic Noticias : "Ouve jogadores que deveriam ter sido expulços por violencia excessiva, um deles é o Pedro Silva"... prontos mais un comentador que acabou de perder minutos de antena

nspumpkin

Citação de: VITOR84 em 22 de Março de 2009, 12:33
Eu trocava a vitória no Dragão por esta.
Mais um motivo porque prefiro sempre arbitragens sem erros

O0

Zaratustra

este foi tão penalty como o do yebda sobre o lisandro q provavelmente nos tirou o titulo, no outro dia tudo estava bem pq havia um jogador do benfica n devia ter sido expulso, e pq o jogo tinha sido equilobrado, ontem vi um benfica uns furos acima do sporting, e fiquei tao incredulo com o penalty (q ate o comentador pensou ser penalty antes d ver o replay), como fiquei incredulo por o derlei e rochemback terem acabado o jogo, para nao falar do cartao laranja do joao moutinho,
bem o q interessa é q a taça é nossa, agora é segurar o segundo lugar, e pronto alcançámos os objectivos minimos

Paris91

Citação de: heroisdomar em 22 de Março de 2009, 12:29
Citação de: Xoguhx em 22 de Março de 2009, 12:23
o benfica é uma vergonha, acho que somos superiores ao scp, e mais uma vez nao o conseguimos demonstrar!!! enfim ....

porra para tudo!
PA VAI CHAMAR VERGONHA A QUEM TE FEZ VOLTA PARA O TEU CLUBEZITO !!!!!!!!!  SOUBE-TE MAL?? TOMA RENNIES!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

patm

Citação de: coelhodc em 22 de Março de 2009, 12:07
Citação de: carlossebenta em 22 de Março de 2009, 12:01
Citação de: coelhodc em 22 de Março de 2009, 11:48
Citação de: carlossebenta em 22 de Março de 2009, 11:42
Caros amigos, ponto 1, ninguém aqui é mais benfiquista que ninguém, ponto 2, ontem até ao penalty, quem é que esteve mais perto do golo, nós ou as osgas ?

Depois, ficaram satisfeitos com a exibição colectiva do SLB ? é assim que acham que o SLB deve jogar ?  È que o que importa aqui não é ir buscar exemplos de quando fomos roubados para justificar o benefício de ontem, isso existirão centenas de exemplos. O que me importa é que o SLB de quique é PATÉTICO, ontem, se em vez das osgas fossem os porkos, tinhamos levado dois ou três, sem espinhas, E ISSO É QUE ME PREOCUPA, não ver futuro neste futebol patético que o SLB apresenta. ( e com o melhor plantel português )

mas aposto que no futebol praticado pelo trapatoni, no final andaste pela rua a festejar o título. Ontem o Benfica não foi inferior a eles e apesar do penalty foi prejudicado pelo árbitro.

o trapatoni não tinha este plantel.
ontem estivemos quase sempre abaixo das osgas, depois do golo, cresceram ainda mais, e só acabou com o penalty e com a expulsão, aí, sim começamos a ser mais perigosos, agora até lá, por mais que queira, só me lembra de passes falhados, pontapés do luisão para a frente, centros para os pés das osgas,  nenhuma organização, e o jogo a acontecer por si, sem pressão alta, epá...secalhar é assim mesmo, mas eu não consigo perceber este tipo de jogo

Não deves ter visto o nuno isolado, o livre do aimar, o remate do reyes, o remate do miguel vitor, a falta sobre o Maxi que deu golo, as expulsões de Derlei e Rochemback, os baloes do Polga, do carriço, do caneira , do pedro mauzao, etc. Por duas, tres jogadas que fizeram sao superiores. Minha nossa, quando querem ver mal, veem em tudo, mas não se estiquem, o nosso treinador pode com vós todos.
:2funny:

Dixi

Foi a vitória da classe sobre a grosseria.

MrcFlp

Sejam honestos, na fotografia que postaram aí até parece que a bola vai a caminho do braço e visto de mais de trás acredito que dê mesmo a sensação de que há toque com o braço, para ajudar a bola ao roçar no peito do jogador lagarto muda de trajectória... ou seja, ninguém pode garantir que não tenha parecido penalty aos olhos do Lucílio... ninguém de boa fé pode dizer isso, quando são eles a fazerem-se aos penalties há benfiquistas que condescedem, ah e tal parecia mesmo, o teatro até foi bem feito... fomos prejudicados mas são coisas do futebol, se queriamos ganhar deviamos ter jogado mais, pois bem: devolvam esses discursos à lagartagem e outras espécies anti-Benfica,se queriam mesmo ganhar, jogassem mais e não estivessem sujeitos a um erro ou de arbitragem ou de um jogador, não é isso que dizem do Benfica defender vantagens tangenciais? Então? Sejam coerentes!

Tacuary

Eu estive la...TOPO SUL, camisola do Newell's com o 24 do Cardozo...apos 4 h de viagem em autocarros da rede expressos!

VALEU A PENA!

Nada disto apaga a indignação que sinto pelo rendimento desta equipa, mas vencer é VENCER!

AMO-TE BENFICA

(fotos do jogo alguem tem?)

MrcFlp

Mais... os lagartões estiveram o jogo todo "a dar pau", todinho, nunca deviam ter acabado com mais de 9 e voltando ao lnace do penalty, lembro-me do comentador dizer que era, depois a dizer que a bola tinha ido ao braço e por fim a dizer que não era, o Lucílio tinha algum replay para cnsultar? É permitido no futebol? Algum dirigente lagarto mostrou-se insatisfeito nos momentos certos pelo estado da arbitragem ou preferiam regozijar-se pela eleição de um sócio lagarto (Vítor Pereira) para presidente dos árbitros? É desta gente que vocês têm pena? Tenham mas é pena dos benfiquista que sofrem há não sei quanto tempo e que ontem puderam tirar a barriga de misérias, esses sim é que me interessam, agora jogadores, dirigentes, treinadores e adeptos lagartos, azarito, têm boa escolha, passem-se para este lado, o Benfica recebe toda a gente!

Jakub

31 Campeonatos, 24 Taças de Portugal, 4 Supertaças, 1 Taça da Liga.

O nosso Palmarés aumentou.

:yeh:  :pray:   :bandeiraslb2:

Dudek

Não acho comparável este penalty com o do Lisandro em termos de "clareza" de ser ou não... Aqui desculpem mas há margem de manobra...90% das pessoas pensavam mesmo que era penalty, e caso não houvesse tv era isso que ficava na cabeça dos adeptos. No Dragão foi claro que não houve nada,e mesmo que possa ter enganado quem estava nas bancadas, o árbitro estava a 1m olhar feito banana para eles! Como é que viu falta?

AO de ontem chamo erro grave, ao do Dragão manobra de diversão de um cagão! que tinha medo de ser o árbitro que esteve presente numa das poucas vitórias do Benfica no campo do porto na era Pintinho..

MrcFlp

Citação de: kicas em 22 de Março de 2009, 12:35
Mario Zambujal na Sic Noticias : "Ouve jogadores que deveriam ter sido expulços por violencia excessiva, um deles é o Pedro Silva"... prontos mais un comentador que acabou de perder minutos de antena

Mostrou o porquê de nunca mais ter falado na TV, é lampião, não convem haver vozes do Benfica nas TVs, tá tudo minado, até dentro do próprio Benfica, assim vamso longe vamos...

Freire

Ando de blusao ganga slb so pra meter nojo. Desejoso que sapos me digam algo