TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

diabinho_in_love

Citação de: Benfiquismo em 05 de Janeiro de 2009, 16:25
Tamos fodidos http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=155722  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Isto tá mesmo a ser preparado para meter o benfica em baixo...só queria passar por esse FDP na rua

Corrosivo

Darkboy

Epá, são todos uma merda em Portugal. E os que não são, são corruptos... Por isso, venha o diabo e escolha.

patriarca

Vamos ver o que aquela rapaziada vai fazer, mas estou muito PESSIMISTA, a nossa Equipa está com a moral em baixo e temos jogadores que só davam para jogar no Asa Branca, sem desprestigio para aquela boa gente. A Equipa singe-se a que UNS NÃO QUEREM JOGAR E OS OUTROS NÃO SABEM JOGAR, pelo menos é o que demonstram em campo, apáticos, NUNCA procuram a bola, para tocarem na Chinxa é preciso que ELA VÁ TER COM ELES, passes para o ADVERSÁRIO ontem FORAM DEZENAS e falhados "sem conta", em suma uma miséria. A jogarem assim Quarta-Feira é mais uma derrota para o curriculo do Quique Flores. Eu e milhares de Sócios Adeptos, ESTAMOS MUITO TRISTES com estas situações, algo tem que ser feito e rapidamente, senão daqui a poucas jornadas, "adeus" título, embora ainda acredite !!!!!

orgulho_slb1986

forçaaaaa benficaaaaaaa

vamossssss para a vitoriaaaaaa

eu acreditoooooooooooo
  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

leo maravilha

o que resta e que eu acredito sempre numa vitoria vamos la ver

red_label

Leonzo

Se o Benfica não ganhar o Quique vai ter o lugar em risco... :ashamed:   :cry2:

Preacher

mMateus

Precisamos urgentemente de uma vitória convincente ... senão não sei onde isto vai parar.  :disgust:

Meio_metro

mas que é isto?? não há mais árbitros??

Freire

LeandroSLB

ednilson

Já nem me lembrava disto....mas pelos menos já temos desculpa.......

diabinho_in_love

Era fazer uma espera ao Olarapio e mete-lo a falar grego antes do jogo  :crazy2: