TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

pmmp20

Citação de: PiccoloBomber em 06 de Janeiro de 2009, 14:23
nunca desejei ixto ao meu clube mas espero k o guimaraes ganhe o jogo amnha
pra nos vermos livres dakele espanhol
So poe as culpas nos jogadores em vez de olhar primeiro para ele
:fight:

bttman

Olá Pessoal....após alguns meses de interregno, volto para o site que mais gosto. infelizmente não venho com a maior alegria do mundo, mas existem coisas piores. acreditem ou não mas o Benfica precisava desta derrota para os jogadores abrirem os olhos e o quique tb, pk enquanto um pseudojogador chamado bynia jogar com a camisola, desculpem dizer isto pk sei que existem apreciadores deste jogador, mas é a minha opinião...meus amigos o Benfica tem que responder já em guimarães e se não o fizer temo ser mais um ano de jejum.....continuo a ter confiança na equipa, mas vejo muitos jogadores a quebrarem...onde esta o gande yebda, com aquele pulmão? carlos martins, atormentado novamente por lesoes, entre outros, não falando de pablo que ainda não mostrou tudo, ou menos nada. acredito em todos, mas as ferias continuam a fazer mal a muita gente....força BENFICA espero que acendas a tua chama e consigas alegrar novamente milhoes de pessoas por todo o mundo....para mim seras sempre o primeiro, mas é preciso que o demostres em campo e na tabela....

DEMASIADO FIÉIS PARA DESISTIR.....FORÇA BENFICA..... :slb2:

VAMOS DEMOSTRAR A GUIMARÃES QUE O BENFICA ESTÁ VIVO E PRONTO A LUTAR.

Superga1949

bttman

Citação de: pmmp20 em 06 de Janeiro de 2009, 14:27
:fight:
Por causa de pensamentos como esses é que o Benfica nunca consegue consiliar um grupo forte, uno e regular....acorda, se Benfiquista.

Shoky

Pareces aquele que antes dum Benfica - Sporting para a Taça queria que perdessemos para o Trap ser despedido...Ridiculo!

Pedro Neto

Um derrota colocará o selo do insucesso em 2008/09.

PiccoloBomber

Acordem da ilusão de k akele gajo é bom treinador
passa a vida a culpabilizar a ekipa
ixo ñ é atitude de treinador

PiccoloBomber

é ridiculo ele ker k a ekipa seja estavel o clube tbm
e dps por cada erro de 1 guarda redes mete o fora
ele está a destruir a ekipa com estas atitudes ridiculas, procurando culpabilizar os jogadores.
E mto facil desviar as atençoes para os outros, visto k ele ja está acomodado no cargo.

S-Line

que merda de comentários...pedir derrotas do clube.
há gente que não é benfiquista, é adepto das danças de trinador, se não há novidades ficam deprimidinhos tadinhos, vamos lá contratar 10 gajos e mandar vir outro trinador.

olha meu menino se gostas de reyes e suazo n penses que ficam cá com uma saida prematura do treinador.

para não variar, quique no porto era campeão.apostava 1000 euros nessa merda

Tapion

tenham vergonha nos comentários que fazem...

:flagglorioso:

bttman

isto era como o Mourinho, não prestava quandochegou ao Benfica e dps viu-se...fogo nunca pensei ler um comentário assim, desejar coisas destas. eu por vezes deixo de vir aqui por coisas destas mas isto é de mais....

L£ninh@_

por causa de mudar de treinador todos os anos é que o benfica está como está!

calma..eu sei q pedir tempo é uma treta porque a equipa nesta altura ja devia estar a jogar..mas vamos dar tempo ao tempo e apoiar enquanto é possível!

criticar tanto porquê?quem diz q a equipa devia perder nem devia dizer que é benfiquista!Há comentários que me surpreendem.... :disgust:

Se os próprios adeptos querem a derrota só para o treinador ir embora quem é q apoia o benfica então?os adversários é?!...enfim...

eu confio no Rui Costa

:flagglorioso:

odeio esta comunicação social..são os responsáveis por muita coisa!Palhaços, o benfica é o ganha pão de todos..  :blah:  :blah: e nunca dizem nada!!!

PiccoloBomber

É fantastico o clube fez 1 investimento tremendo esta época, e fomos à grecia ser humilhados, empatamos com ekipa fracas em casa e dps procura se desculpabilizar o treinador arranjando penaltis nos ultimos minutos.
Os factos são:
- o ano passado tivemos uma das piores ekipas do benfica dos ultimos anos e este ano começamos o campeonato a ver a ekipa a jogar 1 bocado melhor k o ano passado e iludimo nos todos.
- Mas a verdade e k ganhamos 2 jogos com bom resultado e boa exibição e dps disso foi cair a pique.
Uma ekipa k vai buscar jogadores aos melhores clubes do mundo e perde com o ultimo é uma vergonha.
Por ixo volto a repetir o mal menor era o treinador ir embora agora, pork se ele fica ate final de epoca temo k o rui costa tbm ñ se aguente no lugar.