TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Golden

cardozo gosta do guimarães.. costuma fazer-lhes farinha..

afinfa-lhes tacuara :metal:

jigsaw21

se amanha fizerem o jogo como na trofa na quinta feira todos a caixa campus mostrar a estes seres humanos com sorte k nem todos temos a sorte deles...mas acredito k amanha vai ser diferente e k vamos ganhar com uma exibiçao bem conseguida :slb2:   :flagglorioso:  espero eu

slb2005

Sempre gostei do 4-5-1 com um bom meio campo reforçado sem extremos, muitos jogadores para fazer boa circulação. Os jogos ganham-se no meio campo digo eu...

Quim

Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz

Katsouranis
Yebda
Amorim
Carlos Martins
Aimar

Cardozo

BrunoZurc

Citação de: slb2005 em 06 de Janeiro de 2009, 17:54
Sempre gostei do 4-5-1 com um bom meio campo reforçado sem extremos, muitos jogadores para fazer boa circulação. Os jogos ganham-se no meio campo digo eu...

Quim

Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz

Katsouranis
Yebda
Amorim
Carlos Martins
Aimar

Cardozo

so se for assim !!!

Quim
Maxi     Luisão    Sidnei  D Luiz

Yebda   Katsouranis

Amorim            Carlos Martins   
                    Aimar

Cardozo

Eagle eye

Querem saber qual é a minha táctica?
Não ver o jogo e aguardar pelo resultado, com a certeza de que a derrota será provável.

Querem saber qual o meu onze?
Jogadores que não estejam lesionados, que tenham qualidade e vontade de vencer. Duvido de que haja uma mão cheia deles...

PS: Desta vez ninguém me pode acusar de estar a reagir a quente, após uma derrota, e me diga: "Vai dormir que amanhã isso passa".

diabo maiato

Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2009, 17:11
Citação de: banbino em 06 de Janeiro de 2009, 17:03
manifesta perca de tempo

Emfim..
Onde esta o benfiquismo dos benfiquistas? :bah2:
Ver o Benfica nunca é perda de tempo!!!!!!!Não ver por ser muito nervoso é diferente, agora perda de tempo então a esses que vejam o FCPorto do Porko Rodriguez e do corrupto Pinto da Costa ou então o Sportém dos chorões paulo Bento e João Moutinho que já não será perda de tempo mas fantochada e karaté e é espectáculo garantido!!!!!!!!!!! :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

L£ninh@_

Citação de: VteX em 06 de Janeiro de 2009, 16:54
Citação de: Fred Sard em 06 de Janeiro de 2009, 16:49
Quanto a voçês não sei.
mas eu amanha por esta hora já vou a caminho de Guimarães.
Com bilhete garantido e muita vontade de apoiar  :dance:   e ver o Benfica ganhar. Espero eu ...

não somos muitos mas o carro vai cheio  :slb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:

Isto é que são os verdadeiros benfiquistas e não aqueles q querem q a equipa perca só pq n gostam do treinador!Apoiar é sempre...e ainda mais quando as coisas correm mal!Confio na reviravolta amanhã!
:flagglorioso: :slb2:

Eagle eye

Ser benfiquista não é comer todas as bananas que nos enfiam. Um benfiquista deve ter espírito crítico e perceber que continuamos na mediocridade. Se preferem apoiar incondicionalmente, estão no vosso direito. Mas eu prefiro apoiar condicionalmente: apoiar quando o apoio é merecido. Ninguém no Benfica está com espírito missionário, excepto nós, adeptos. Temos de criticar quando as coisas estão mal. E as coisas estão mal há pelo menos 20 anos. Adeptos com massa acéfala só interessam aos nossos adversários.

Gmdrigues

Gostava de ver esta equipa:

Quim´

Maxi            luisão    Sidnei        D.Luiz

Katsos        Yebda/Amorim

Aimar                                      Reyes
                     Suazo    Di Maria

-Gostava de experimentar aimar na direita,com liberdade para deambular.
-Di Maria para mim só pode jogar num lugar: Avançado móvel...como jogou em alvalade,só aí poderá desiquilibrar e tornar-se num jogador a sério.gostava de ver uma serie de jogos dele a jogar ali.

slb2005

Citação de: brunozurc em 06 de Janeiro de 2009, 18:02

Quim

Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz

Katsouranis
Yebda
Amorim
Carlos Martins
Aimar

Cardozo

so se for assim !!!

Quim

Yebda   Katsouranis

Aimar

Cardozo

isso mesmo  O0 O0

lipe_slb

temos e vamos ganhar..............depois quero ver alguns benfiquistas a dizer que jogamos bem!!!1 :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ter fé

lampiao69

Citação de: Gmdrigues em 06 de Janeiro de 2009, 18:26
Gostava de ver esta equipa:

Quim´

Maxi            luisão    Sidnei        D.Luiz

Katsos        Yebda/Amorim

Aimar                                      Reyes
                     Suazo    Di Maria

-Gostava de experimentar aimar na direita,com liberdade para deambular.
-Di Maria para mim só pode jogar num lugar: Avançado móvel...como jogou em alvalade,só aí poderá desiquilibrar e tornar-se num jogador a sério.gostava de ver uma serie de jogos dele a jogar ali.

di maria para mim só pode joagr na mesma equipa que binya e balboa
fds este di maria parece um deficiente ja nem posso ver este puto estupido

Eagle eye

Eu preferia ver o Aimar no departamento clínico, a tratar da pubalgia. Acho que o Mantorras faria algo mais pela equipa.

diabo maiato

Citação de: Eagle eye em 06 de Janeiro de 2009, 18:22
Ser benfiquista não é comer todas as bananas que nos enfiam. Um benfiquista deve ter espírito crítico e perceber que continuamos na mediocridade. Se preferem apoiar incondicionalmente, estão no vosso direito. Mas eu prefiro apoiar condicionalmente: apoiar quando o apoio é merecido. Ninguém no Benfica está com espírito missionário, excepto nós, adeptos. Temos de criticar quando as coisas estão mal. E as coisas estão mal há pelo menos 20 anos. Adeptos com massa acéfala só interessam aos nossos adversários.
Com certeza!!!!!!!!!Mas também não se pode fechar os olhos aos atropelos à verdade desportiva dos mesmos últimos 20 anos!!!!!!Claro que o nosso Benfica quase sempre tem-nos dado grandes desgostos, mas os outros também já os tiveram!!!!!!!E mais! o Benfica não se alia a um adversário para tentar aniquilar outro!!!!!!!!!Que é o que o SCP e o FCP andam a tentar há tanto tempo mas nunca o vão conseguir!!!!!E porquê????????Porque se Benfica acabasse o futebol em Portugal acabava!!!Ok?????!!!!!! mas eu sou sempre Benfiquista seja quando ganhamos 2-0 no Dragão ou ganhamos ao Sportém, ou quando ganhamos ao Manchester United ou ao Liverpool ou quando perdemos na Grécia 5-1 ou na Trofa!!!!Foi humilhante ah????!!Pois foi!!!!E o espirito critico está cá só que sou sempre Benfiquista quiçã ainda mais nos maus momentos!!!!!!!!!!!!Eu tinha vergonha era de renegar o meu clube nos maus momentos!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

lipe_slb

Citação de: slb2005 em 06 de Janeiro de 2009, 18:28
Citação de: brunozurc em 06 de Janeiro de 2009, 18:02

Quim

Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz

Katsouranis
Yebda
Amorim
Carlos Martins
Aimar

Cardozo

so se for assim !!!

Quim

Yebda   Katsouranis

Aimar

Cardozo

isso mesmo  O0 O0

yebda nem convocado devia ser ......depois do sorriso que fez......criticam o carlos martins.......pode n estar a jogar bem.......mas vejo empenhado em recuperar a bola