TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: L£ninh@_ em 06 de Janeiro de 2009, 18:22
Citação de: VteX em 06 de Janeiro de 2009, 16:54
Citação de: Fred Sard em 06 de Janeiro de 2009, 16:49
Quanto a voçês não sei.
mas eu amanha por esta hora já vou a caminho de Guimarães.
Com bilhete garantido e muita vontade de apoiar  :dance:   e ver o Benfica ganhar. Espero eu ...

não somos muitos mas o carro vai cheio  :slb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

SOU DO BENFICA

Isto é que são os verdadeiros benfiquistas e não aqueles q querem q a equipa perca só pq n gostam do treinador!Apoiar é sempre...e ainda mais quando as coisas correm mal!Confio na reviravolta amanhã!
:flagglorioso: :slb2:

Eagle eye

Diabo Maiato,
Criticar não é "renegar" o benfiquismo. Criticar é um caminho para a vitória. Sou contra os adeptos que engolem tudo, só porque sentem que não podem falar mal, sob pena de "renegarem" ao benfiquismo. E sabes que mais? Se fôssemos mais críticos não teríamos engolido Vales e Azevedos. O Benfica tem sido uma ponte para o enriquecimento de muita gente. E nós, adeptos, assistimos a isto na bancada, com medo de criticar...

lampiao69

Citação de: lipe_slb em 06 de Janeiro de 2009, 18:29
temos e vamos ganhar..............depois quero ver alguns benfiquistas a dizer que jogamos bem!!!1 :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ter fé

pá costumas ir á missa?
é que o padre diz mais verdades que este benfica

nem todos temos 14 ,15 ou 18 anos ja vejo futebol á muito e infelizmente o meu benfica nao existe acabou em 94 tenho uma enorme pena de o ter «conhecido» apenas 2 anos antes e depois tudo acabou e tenho pena que os putos de hoje mesmo benfiquistas nao sabem o que é o benfica nao o conheceram

mas voltando ao acreditar eu acredito mas com muitas reservas prefiro sentar me em frente á televisao onde n pago bilhete nem tenho de correr o risco de sair mais uma vez de um estadio doente sim eu fico pior que estragado com derrotas ate com empates de merda e ja estou farto de ser desiludido agora só vou ao estadio quando sinto que eles merecem o apoio e sei q posso confiar independentemente de ganhar ou nao agora apoiar palhaços?
nao obrigada quando tiver com saudades de ir ao estadio e do benfica entao volto a ir ate podemos estar a lutar para o 3 lugar , mas agora ainda estou a sarar feridas

lampiao69

Citação de: Eagle eye em 06 de Janeiro de 2009, 18:37
Diabo Maiato,
Criticar não é "renegar" o benfiquismo. Criticar é um caminho para a vitória. Sou contra os adeptos que engolem tudo, só porque sentem que não podem falar mal, sob pena de "renegarem" ao benfiquismo. E sabes que mais? Se fôssemos mais críticos não teríamos engolido Vales e Azevedos. O Benfica tem sido uma ponte para o enriquecimento de muita gente. E nós, adeptos, assistimos a isto na bancada, com medo de criticar...

por falar em enriquecimento e em nós adeptos porque que os palhaços dos adeptos do fcputas tem bilhetes a 10 euros e nao só para as clakes em muitos jogos e os adeptos do benfica sao sempre cravejados  com preços altos tipo 25 , 30 , 40 euros?
fds os nossos dirigentes querem é que os adeptos se fodam senao esta merda nao era assim

diabo maiato

Diabo Maiato,
Eagle Eye: De acordo mas o clube não é o mesmo que as equipas ou os presidentes ou os jogadores que passaram por lá!!!!!!!!!!!O Clube é a nossa paixão por isso acho lógico criticar o que se gosta!!!A "tacada" não era para ti!!!!!!!Mas sim para os que querem que o Benfica perca ou para os que são só Benfiquistas quando ganhamos!!!!Saudações!!!!!!!!!! :flagglorioso: :slb2:

lipe_slb

Citação de: lampiao69 em 06 de Janeiro de 2009, 18:37
Citação de: lipe_slb em 06 de Janeiro de 2009, 18:29
temos e vamos ganhar..............depois quero ver alguns benfiquistas a dizer que jogamos bem!!!1 :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ter fé

pá costumas ir á missa?
é que o padre diz mais verdades que este benfica

nem todos temos 14 ,15 ou 18 anos ja vejo futebol á muito e infelizmente o meu benfica nao existe acabou em 94 tenho uma enorme pena de o ter «conhecido» apenas 2 anos antes e depois tudo acabou e tenho pena que os putos de hoje mesmo benfiquistas nao sabem o que é o benfica nao o conheceram

mas voltando ao acreditar eu acredito mas com muitas reservas prefiro sentar me em frente á televisao onde n pago bilhete nem tenho de correr o risco de sair mais uma vez de um estadio doente sim eu fico pior que estragado com derrotas ate com empates de merda e ja estou farto de ser desiludido agora só vou ao estadio quando sinto que eles merecem o apoio e sei q posso confiar independentemente de ganhar ou nao agora apoiar palhaços?
nao obrigada quando tiver com saudades de ir ao estadio e do benfica entao volto a ir ate podemos estar a lutar para o 3 lugar , mas agora ainda estou a sarar feridas

opa eu acredito na reviravolta, todos deviam acreditar, agora se vou a missa ou nao, acho que n é preciso ir a missa para acreditar e ter fé.............

eu sou dakeles que pensa..........criticar acho bem, agora deitar a baixo nao...........para isso ja temos os anti-benfiqusitas

VALEBEM

Esta prova para mim vale quase tanto como o Torneio do Guadiana ou de Guimarães, de qualquer modo tal como nessas provas, espero que o Benfica as vença!

Eagle eye

Citação de: diabo maiato em 06 de Janeiro de 2009, 18:45
Diabo Maiato,
Eagle Eye: De acordo mas o clube não é o mesmo que as equipas ou os presidentes ou os jogadores que passaram por lá!!!!!!!!!!!O Clube é a nossa paixão por isso acho lógico criticar o que se gosta!!!A "tacada" não era para ti!!!!!!!Mas sim para os que querem que o Benfica perca ou para os que são só Benfiquistas quando ganhamos!!!!Saudações!!!!!!!!!! :flagglorioso: :slb2:

Eu só quero o bem do Benfica. Mas contam-se pelos dedos as grandes glórias que vivi. Não me lembro de termos uma direcção à altura do nosso clube.

força Benfica

QUIM

MAXI                           SIDNEI                     LUISAO                        J.RIBEIRO

KATS                      R.AMORIM

SUAZO                                   AIMAR                                              DI MARIA( nao ha outro)

CARDOZO

slb4ever33

Citação de: Gerrard em 06 de Janeiro de 2009, 18:58
Desculpem o off-topic, mas acho que é merecido:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=155806

http://bo.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_slbbelenenses.asp

ALELUIA!
isso é só porque é jogo da taça da cerveja... á 2 anos o jogo com o oliveira do bairro tambem foi de tarde com esses preços e o ano passado com o feirense foi igual ambos para a taça de portugal. Em compensação para o campeonato muda o ano e o preço aumenta, o preço do bilhete para ñ sócio aumenta 3€ sendo o mais barato agora 18€... a jogar tão bem como estamos devem la ter muita gente  ::)

Gerrard

Citação de: slb4ever33 em 06 de Janeiro de 2009, 19:15

ALELUIA!
isso é só porque é jogo da taça da cerveja... á 2 anos o jogo com o oliveira do bairro tambem foi de tarde com esses preços e o ano passado com o feirense foi igual ambos para a taça de portugal. Em compensação para o campeonato muda o ano e o preço aumenta, o preço do bilhete para ñ sócio aumenta 3€ sendo o mais barato agora 18€... a jogar tão bem como estamos devem la ter muita gente  ::)

Seja para que competição for, a hora não é boa?

slb4ever33

Citação de: Gerrard em 06 de Janeiro de 2009, 19:18

ALELUIA!

Seja para que competição for, a hora não é boa?
sim sim tomara a nós serem sempre os jogos a essa hora fosse qual fosse a competição  O0

foNNtes

ALELUIA!

quem não é sócio tem que pagar o devido, quem é sócio metade para compensar os que compraram cativo, senão não me compensa comprar o cativo, vou comprando jogo a jogo.

PiccoloBomber

Venho pedir desculpa pelas minhas palavras de à algumas horas atrás foram mto impensadas e irreflectidas
E k tava bastante exaltado com esta kestao do clube
E ando a ficar mto farto do discurso do espanhol
sempre a desculpar se com os outros
:pray: PEÇO DESCULPA