TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Vieri

Citação de: peta em 07 de Janeiro de 2009, 14:31
Citação de: Vieri em 07 de Janeiro de 2009, 14:26
Curioso para ver se o Cajuda vai fazer recuar o bloco como têm feito todos os treinadores contra nós...

e ele sabe que esse tem sido o nosso grande problema, simplesmente não conseguimos jogar contra equipas recuadas no terreno. 

Esqueci-me que o Suazo não deve jogar. Se isso acontecer a questão já é menos pertinente, pois não temos tanta profundidade e ele pode subir as linhas com menos risco...

peta

Citação de: Vieri em 07 de Janeiro de 2009, 14:40
Curioso para ver se o Cajuda vai fazer recuar o bloco como têm feito todos os treinadores contra nós...

e ele sabe que esse tem sido o nosso grande problema, simplesmente não conseguimos jogar contra equipas recuadas no terreno. 

Esqueci-me que o Suazo não deve jogar. Se isso acontecer a questão já é menos pertinente, pois não temos tanta profundidade e ele pode subir as linhas com menos risco...

e tu achas que ele arrisca

Ru10

ouvi k iam estar perto de 25.000 no afonso henriques mas nao acredito k os benfikistas voltem a enxer a bancada visitante como no jogo pra liga :huh:

Vieri

Citação de: peta em 07 de Janeiro de 2009, 14:42

Eu já não acho nada amigo. Só espero é que o Benfica dê sinais de vida... :drunk:

peta

Citação de: Vieri em 07 de Janeiro de 2009, 14:45
Citação de: peta em 07 de Janeiro de 2009, 14:42

Eu já não acho nada amigo. Só espero é que o Benfica dê sinais de vida... :drunk:

tens toda a razão, a paciência começa a esgotar-se

ze1904

boas. acabo de chegar da bilheteira do guimarães e os bilhetes mais baratos são a 13,50, como tive que pagar 156euros de cotas este mês ñ vou estar presente como gostaria:(

a todo o pessoal que se deslocar até cá eles vão andar como cães no fim do jogo atrás do pessoal benfiquista principalmente NN, dizem que estão com o orgulho ferido por terem ficado sem a faixa principal, e que quem vai pagar são os NN... mas eu como conheço bem a nossa claque tenho a certeza que vão estar á altura como sempre dentro e fora do relvado :slb2:

grande abraço para todos

Cc5

so espero uam vitoria...vamos mostarra quem é que manda nesta merd*! somos o benfica  :metal:

levantem a cabeça rapazes que ainda temos tempo para conquistar 2 competiçoes esta epoca  :flagglorioso:

PiccoloBomber

Tou com mta curiosidade de ver como é k vamos jogar hoje visto k o suazo está lesionado.

Afonso

Leonzo

Podem chegar a tar temperaturas negativas hoje lá mais para o meio do jogo...

Que medo com o Aimar...Lá se vai recentir outra vez... :whistle2:

every time i die

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Janeiro de 2009, 15:14
Tou com mta curiosidade de ver como é k vamos jogar hoje visto k o suazo está lesionado.

cardozo + aimar
está mais que visto...  :coolsmiley:

PiccoloBomber

A ver se o Quique muda a atitude de derrotado k tem no banco.

every time i die

moretto

maxi      luisão       sidnei      d.luiz

kat    yedba

amorim           aimar              di maria

cardozo

acredito que seja este o onze inicial, o que não significa que é o meu preferido...

mar_vivo

Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2009, 14:39
Se o Vitória jogar como habitualmente joga contra nós leva 2 ou 3 batatas, se mudar de mentalidade e jogar como as equipas pequenas ao ferrolho penso que é o que vão fazer, vamos ver-nos gregos... :-X

Ui! Longe vá o mau agoiro!... :o

Bela Guttmann

Citação de: every time i die em 07 de Janeiro de 2009, 15:26
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Janeiro de 2009, 15:14

cardozo + aimar
está mais que visto...  :coolsmiley:
Ou Di Maria a avançado e um losango composto por Aimar, Carlos Martins, Katso e Amorim