TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

VALEBEM

Apesar de a competição pouco ou nada valer, na minha óptica, espero que o Benfica ganhe, e faça um bom jogo...
O Guimarães de Cajuda sempre jogou com o bloco defensivo alto, e isso para mim é positivo... Porque faz com que as linhas estejam mais juntas, que o adversário tenha menos espaços e tempo para trocar a bola, e que a mesma seja recuperada em zonas mais subidas, e mais próximas da baliza adversária...
Na época passada, isso resultou melhor porque tinham um grande central, e rápido, que é o Geromel, e o Sereno fez uma grande época... Este ano, com a saída de um deles e a lesão do outro, o Vitória tem actuado com centrais lentos, o que aliado ao facto de a equipa ter perdido jogadores da frente como Ghilas e Alan, que corriam e pressionavam muito, faz com que o Vitória esteja mais vulnerável...

Espero que o Benfica faça um bom jogo, que haja uma mudança visível relativamente aos últimos jogos, e essa mudança a meu ver tem que ser táctica...
Apesar disso, o Vitória nem é das equipas que povoa mais a zona do meio campo, e como se viu quer no particular quer no jogo para o campeonato, é talvez a equipa em que o nosso 4-4-2 linha encaixa melhor... Até porque é uma equipa que gosta de atacar, e de ter a bola... Mas veremos... Espero que o Benfica me surpreenda, mas para mim o jogo de domingo é muito mais importante...

every time i die

Citação de: Bella Gutman em 07 de Janeiro de 2009, 15:33
Citação de: every time i die em 07 de Janeiro de 2009, 15:26
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Janeiro de 2009, 15:14
Tou com mta curiosidade de ver como é k vamos jogar hoje visto k o suazo está lesionado.

cardozo + aimar
está mais que visto...  :coolsmiley:
Ou Di Maria a avançado e um losango composto por Aimar, Carlos Martins, Katso e Amorim

preferia...
continuo a achar que é a posição onde o di maria rende mais... e menos jogou...  :buck2:

Leonzo

http://videos.sapo.pt/ZSPNTBlKpNLAz7Fd9cId

O video deste gaijo não é nem mais nem menos de uma sintese do que vai por todas as nossas cabeças... :ashamed:

Rei

Citação de: every time i die em 07 de Janeiro de 2009, 15:35
Citação de: Bella Gutman em 07 de Janeiro de 2009, 15:33
Citação de: every time i die em 07 de Janeiro de 2009, 15:26
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Janeiro de 2009, 15:14
Tou com mta curiosidade de ver como é k vamos jogar hoje visto k o suazo está lesionado.

cardozo + aimar
está mais que visto...  :coolsmiley:
Ou Di Maria a avançado e um losango composto por Aimar, Carlos Martins, Katso e Amorim

preferia...
continuo a achar que é a posição onde o di maria rende mais... e menos jogou...  :buck2:

E depois queixam-se que nao rende..
Temos de comecar a ver que os jogadores gostam sempre mais de jogar nas suas posicoes,e o treinador tem a obrigacao de os colocar onde eles melhor jogam

diabo maiato

Citação de: ela é benfiquista em 07 de Janeiro de 2009, 09:49
Citação de: Freire em 07 de Janeiro de 2009, 09:18
Faz hoje 1 mês que se marcou o último golo.

:buck2: :buck2:
Validado!!!!!!!Marcou-se 1 golo!!!!!Mas foi invalidado!!!!!O que é muitíssimo pouco sem dúvida!!!!!!!!mas dava para estar ainda em 1º!!!!Depois na Trofa levámos com 1 ilegal!!!!!!!!!Não é desculpa, atenção!!!!!!Estou super desanimado com os últimos jogos........

Afonso

diabo maiato

Citação de: Meio_metro em 07 de Janeiro de 2009, 12:53
Vamos lá ver o que os senhores de preto vão fazer!!

espero que o Benfica jogue melhor!! mas sei que não basta só isso!!
:clap1: :clap1: :clap1:

VALEBEM

Confesso que o Olegário em causa apreensão, mas confesso que sou daqueles que preferem preocupar-se com o rendimento da equipa, do que com o árbitro...

Leonzo

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2009, 15:41
Confesso que o Olegário em causa apreensão, mas confesso que sou daqueles que preferem preocupar-se com o rendimento da equipa, do que com o árbitro...
X2  :-X

Bela Guttmann

Pois o que me preocupa é precisamente isso porque os prejuízos da arbitragem sempre existiram mas continua a ser o bode expiatório de muitos.

ETERNO SLB

Eu só quero o meu Glorioso a jogar um bocadinho de futebol!
É pedir muito???? :flagglorioso:

every time i die

Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2009, 15:35

O video deste gaijo não é nem mais nem menos de uma sintese do que vai por todas as nossas cabeças... :ashamed:

hahahah
sempre num tom irónico e por vezes algo exagerado, diz muitas verdades  :coolsmiley:

diabo maiato

Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2009, 15:35

Muito bem Pedro Ribeiro!!!!!!!!!!!Eu também quero festejar em  Maio!!!!!! :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Subsultans Papaver

Isto hoje não dá nada. 2-0 ao Guimarães.  :-X

diabo maiato

Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2009, 15:42
X2  :-X
O0 x 3