TdL : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

pedroFM

Citação de: parras_bs em 19 de Maio de 2015, 00:16
Citação de: apanhabolas em 18 de Maio de 2015, 22:38
é deixar o mariteme ganhar isto.

é um clube "amigo", que luta contra o porco e lagartada e nos faz o favor quando pode. era um grande incentivo para continuarem na proxima epoca a fazerem o mesmo
O máximo que o Maritimo poderá ter de nós é o nosso respeito. Mas aqui só se pensa em GANHARRRRRRRRRRR, não há cá borlas

A sério que acabei de ler isto? Fdx, é preciso ter vergonha na cara.  :estrelas:

Biscai@

Citação de: Leandro_Reis em 18 de Maio de 2015, 21:11
Citação de: joao tavares em 18 de Maio de 2015, 21:10
Citação de: Leandro_Reis em 18 de Maio de 2015, 21:09
Citação de: joao tavares em 18 de Maio de 2015, 21:02
Citação de: Leandro_Reis em 18 de Maio de 2015, 20:50
Malta do norte, qual a melhor maneira de ir até Coimbra para ver o jogo?
Autocarro com uma das Casas

Como costumam ser os preços?
Em Matosinhos creio que é 30 com autocarro e bilhete incluídos

É possível ir pelas casas comprando o bilhete por fora?
Já me informei e estou muito desiludido com a Casa do Benfica de Matosinhos... bilhetes de 15€ + autocarro Matosinhos/Coimbra não vale 30€ nem pouco mais ou menos... os benfiquistas andam a pagar 15€ de comboio Porto/Lisboa e depois vêm estes gajos pedir 15€ de autocarro Matosinhos/Coimbra... vai lá vai!
-Respondendo à pergunta se será possível ir pelas casas comprando o bilhete por fora?
É possível, mas com os valores pedidos pensa bem, eu só em último caso pagava 15€ para ir de autocarro Matosinhos/Coimbra... um roubo, não é para isto que as casas servem, o SL Benfica anda a tentar acabar com isto, mas o pessoal das casas ainda vive no passado!

RS14

Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2015, 09:43
Estou muito desiludido com a Casa do Benfica de Matosinhos... bilhetes de 15€ + autocarro de Matosinhos a Coimbra não vale 30€ nem pouco mais ou menos... os benfiquistas andam a pagar 15€ de comboio Porto/Lisboa e depois vêm estes gajos pedir 15€ de autocarro Matosinhos/Coimbra... vai lá vai!
-Respondendo à pergunta se será possível ir pelas casas comprando o bilhete por fora?
Muito provavelmente será possível, mas com os valores pedidos pensa bem, eu só em último caso pagava 15€ para ir de autocarro Matosinhos/Coimbra... um roubo.
Não sei como funciona isso, mas alugar um autocarro não tem o mesmo custo quer se faça um kilometro ou 100 ? Se assim for é natural que cobrem o mesmo pela viagem.

Reimão

É para ganhar não há desculpa...O BENFICA vive de títulos e já nos roubaram muitos...Espero bem que acabem a época em beleza e depois sim podem festejar. Não nos desiludam...CARREGA BENFICA!!!

Biscai@

Citação de: RS14 em 19 de Maio de 2015, 09:46
Estou muito desiludido com a Casa do Benfica de Matosinhos... bilhetes de 15€ + autocarro de Matosinhos a Coimbra não vale 30€ nem pouco mais ou menos... os benfiquistas andam a pagar 15€ de comboio Porto/Lisboa e depois vêm estes gajos pedir 15€ de autocarro Matosinhos/Coimbra... vai lá vai!
Muito provavelmente será possível, mas com os valores pedidos pensa bem, eu só em último caso pagava 15€ para ir de autocarro Matosinhos/Coimbra... um roubo.
Não sei como funciona isso, mas alugar um autocarro não tem o mesmo custo quer se faça um kilometro ou 100 ? Se assim for é natural que cobrem o mesmo pela viagem.
Não, não é... o empregado da casa confessou que arranjaram a viagem por 8€ mas vão cobrar 15€ para fazer negócio... assim não, ganhar 2€ ainda vá que não vá, agora cobrar o dobro já é outra coisa, reforço a minha ideia, o SL Benfica quer acabar com isto, mas as casas ainda vivem no passado.

RS14

Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2015, 09:55
Não, não é... o empregado da casa confessou que arranjaram a viagem por 8€ mas vão cobrar 15€ para fazer negócio... assim não, ganhar 2€ ainda vá que não vá, agora cobrar o dobro já é outra coisa, reforço a minha ideia, o SL Benfica quer acabar com isto, mas as casas ainda vivem no passado.
Se assim é, então sim, é muito guito. É quase o dobro!

Chalana84

Malta de lisboa que vai ver o jogo alguem sabe se vai haver alguma excursão de Lisboa para coimbra?

Eu já mandei mail para a AABE e vou mandar para a Casa do Benfica da TAP para ver se organizam alguma coisa.

Comboio Benfica ainda não há novidades pela net...

J Pinto

Deixar ganhar o Marítimo? FODAASSSE. Eu li isto???

Se me falarem em respeito pelo Marítimo porque é uma equipa que joga com todos, incluíndo com porcos, da mesma maneira, como fazme mais duas ou três equipas por cá (Boavista, este de Petit, Estoril, Vitória de Guimarães, Belenenses - às vezes - e Nacional da Madeira), tudo bem, AGora deixar ganhar???

Se me disserem que no sábado até podemos jogar com uma equipa com bês (para serem campeões os miúdos) e perder, eu aceito, até porque acho que o Marítimo, só pelo facto d eter ganho duas vezes aos porcos e "ajudarem-nos" a vencer o campeonato e eliminá-nos da Taça da Liga, tudo bem.

Quanto a títulos, ainda agora estava a diiscutir com um porkista no face que dizia que tinha mais títulos. Eles, claro, contam tudo a mais (é tipo a fundaçºao que andam para trás) e somam duas vezes os campeontos de portugal e taças, entre outros.

Nos temos 79 títulos, 79 títulos oficiais. Era bom que começassemos a espalhar isto, porqye a CS corrupta tira-nos sempre 3 campeonatos de Portugal (mas não os mete na Taça, como deveria) e 3 Taças Ribeiro dos Reis, que têm mais valor se calhar que muitas taças toyota, e ainda a Taça Ibérica, competiç~ºao que, por exemplo, o real Madrid contabiliza como título.

Chalana84

Citação de: J Pinto em 19 de Maio de 2015, 11:38
Deixar ganhar o Marítimo? FODAASSSE. Eu li isto???

Se me falarem em respeito pelo Marítimo porque é uma equipa que joga com todos, incluíndo com porcos, da mesma maneira, como fazme mais duas ou três equipas por cá (Boavista, este de Petit, Estoril, Vitória de Guimarães, Belenenses - às vezes - e Nacional da Madeira), tudo bem, AGora deixar ganhar???

Se me disserem que no sábado até podemos jogar com uma equipa com bês (para serem campeões os miúdos) e perder, eu aceito, até porque acho que o Marítimo, só pelo facto d eter ganho duas vezes aos porcos e "ajudarem-nos" a vencer o campeonato e eliminá-nos da Taça da Liga, tudo bem.

Quanto a títulos, ainda agora estava a diiscutir com um porkista no face que dizia que tinha mais títulos. Eles, claro, contam tudo a mais (é tipo a fundaçºao que andam para trás) e somam duas vezes os campeontos de portugal e taças, entre outros.

Nos temos 79 títulos, 79 títulos oficiais. Era bom que começassemos a espalhar isto, porqye a CS corrupta tira-nos sempre 3 campeonatos de Portugal (mas não os mete na Taça, como deveria) e 3 Taças Ribeiro dos Reis, que têm mais valor se calhar que muitas taças toyota, e ainda a Taça Ibérica, competiç~ºao que, por exemplo, o real Madrid contabiliza como título.

Concordo totalmente...Nem vale a pena comentar as paragens cerebrais que a malta as vezes tem...

Pensar em Deixar ganhar é algo que devia dar expulsão de sócio do Benfica!!!

NUNCA o Benfica deixará alguem ganhar seja o que for! Nem o torneio Guadiana ou um jogo de solideriedade para os bombeiros comprarem uma ambulância!

Os nosso valores são dar tudo em todos os jogos em todas as modalidades, com ética e fair play mas acima de tudo a honrar os 111 anos de história da camisola berrante!!!

dfernandes

Citação de: apanhabolas em 18 de Maio de 2015, 22:38
é deixar o mariteme ganhar isto.

é um clube "amigo", que luta contra o porco e lagartada e nos faz o favor quando pode. era um grande incentivo para continuarem na proxima epoca a fazerem o mesmo

Ahahahaha.

Dana_Skully

goncaloteixeira

Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2015, 09:55

Eu também paguei 15 euros de Famalicão a Aveiro. São uns aproveitadores, por isso que deixei de ir c as casas.

Roy Kent

MACQ

Citação de: Dana_Skully em 19 de Maio de 2015, 12:44
Já esgotaram os bilhetes ou ainda n?
ontem fui buscar 6 a 15 euros..Só uma pessoa na fila... Ainda lhe emprestei um Red pra comprar bilhete de acompacompanhante pro jogo de sábado...  Somos Benfica

MACQ

Citação de: Chalana84 em 19 de Maio de 2015, 11:14
Malta de lisboa que vai ver o jogo alguem sabe se vai haver alguma excursão de Lisboa para coimbra?

Eu já mandei mail para a AABE e vou mandar para a Casa do Benfica da TAP para ver se organizam alguma coisa.

Comboio Benfica ainda não há novidades pela net...

tb preciso saber...