TdL : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

Clau_21

Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2015, 09:43
Estou muito desiludido com a Casa do Benfica de Matosinhos... bilhetes de 15€ + autocarro de Matosinhos a Coimbra não vale 30€ nem pouco mais ou menos... os benfiquistas andam a pagar 15€ de comboio Porto/Lisboa e depois vêm estes gajos pedir 15€ de autocarro Matosinhos/Coimbra... vai lá vai!
-Respondendo à pergunta se será possível ir pelas casas comprando o bilhete por fora?
Muito provavelmente será possível, mas com os valores pedidos pensa bem, eu só em último caso pagava 15€ para ir de autocarro Matosinhos/Coimbra... um roubo.
Porra, 15€ Matosinhos-Coimbra?
As únicas duas vezes que fui ver o Benfica fora de autocarro paguei menos que isso. Fiz Lisboa-Olhão por 9€ e Lisboa-Braga por 12€.

Chalana84

Citação de: MACQ em 19 de Maio de 2015, 13:08
Citação de: Chalana84 em 19 de Maio de 2015, 11:14
Malta de lisboa que vai ver o jogo alguem sabe se vai haver alguma excursão de Lisboa para coimbra?

Eu já mandei mail para a AABE e vou mandar para a Casa do Benfica da TAP para ver se organizam alguma coisa.

Comboio Benfica ainda não há novidades pela net...

tb preciso saber...

Assim que saibas diz qqr coisa por aqui porque nós tambem estamos enrascados...

Quer dizer, há sempre a solucao do carro, mas não tem a mesma piada...

Eu do que vi na net, há um ano para o jogo com o rio ave houve comboio de sete rios, mas tb so foi anunciado 3 ou 4 dias antes  :huh:

Tb se tentar ligar para o SLB como sempre o rigorosissimo staff das informacoes usará a sua deixa preferida "não temos informações ainda acerca desse assunto".

Diabos SLB

Já cá canta o bilhete para mim e 4 amigos.

Vamos amor da minha vida quero a dobradinha.

Carrega

Dana_Skully

Os bilhetes pa taça da liga custam sempre tanto a esgotar. Bora lá Benfica!  :slb2:

danny82

Citação de: Dana_Skully em 19 de Maio de 2015, 12:44
Já esgotaram os bilhetes ou ainda n?

Abriu hoje a venda ao público, ainda há bilhetes de todas as categorias...

XineloBranco

| João |

Ganhar e festejar como deve ser!
Espero que essa noite me faça esquecer a outra.

NOSIDE

Vai haver autocarros da casa do Benfica de Famalicao n? Alguém sabe informacões sobre preços?

LCCL

Boas Bi-Campeões , alguém me sabe dizer se estão a venda bilhetes no Estádio da Luz para a Final?  :slb2: :slb2: :slb2:

MACQ

Citação de: Chalana84 em 19 de Maio de 2015, 13:10
Malta de lisboa que vai ver o jogo alguem sabe se vai haver alguma excursão de Lisboa para coimbra?

Eu já mandei mail para a AABE e vou mandar para a Casa do Benfica da TAP para ver se organizam alguma coisa.

tb preciso saber...

Eu do que vi na net, há um ano para o jogo com o rio ave houve comboio de sete rios, mas tb so foi anunciado 3 ou 4 dias antes  :huh:

Tb se tentar ligar para o SLB como sempre o rigorosissimo staff das informacoes usará a sua deixa preferida "não temos informações ainda acerca desse assunto".
certo quem souber avisa,  eu tanto a Leiria como depois a Aveiro fui de carro... Mas ir no comboio Benfica era brutal

Chalana84

Citação de: MACQ em 19 de Maio de 2015, 16:32

tb preciso saber...

certo quem souber avisa,  eu tanto a Leiria como depois a Aveiro fui de carro... Mas ir no comboio Benfica era brutal

Combinado!! Mal posso esperar que chegue dia 29h as 13H (isto porque de manhã ainda venho "trabalhar"...deve ser cá uma capacidade de concentração! LOL CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAA :slb2:

J Pinto

Ainda há bilhetes à venda.

Alguém me sabe dizer quais são os "nossos" sectores?

Alguém que já tenha comprado bilhete...

http://vtickets.facestore.pt/ (aqui está o mapa dos sectores)

OBRIGADO

MACQ

Citação de: LCCL em 19 de Maio de 2015, 16:28
Boas Bi-Campeões , alguém me sabe dizer se estão a venda bilhetes no Estádio da Luz para a Final?  :slb2: :slb2: :slb2:
Sim estão

MACQ

Citação de: Chalana84 em 19 de Maio de 2015, 16:36
Citação de: MACQ em 19 de Maio de 2015, 16:32

tb preciso saber...

Combinado!! Mal posso esperar que chegue dia 29h as 13H (isto porque de manhã ainda venho "trabalhar"...deve ser cá uma capacidade de concentração! LOL CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAA :slb2:
carrega bi Campeão