TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

diob121

É o que digo se ganharmos o campeonato o JJ tem de ir embora de qualquer das formas. Acabou o ciclo dele. Não esteve muito mal hoje, sofre dois golos em que um deles o defesa falha o corte e um jogador deles teve tempo para falhar o remate e ainda encostar. No segundo golo é ridiculo... o pardo puxa a bola só para o lado e com um remate fraco e rasteiro e faz golo... o artur defendia aquela bola desculpem lá.

AlexSantos


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2014, 22:14
A brincar aos Edcesares e aos Cristantes contra o Braga num jogo a doer. Só me apetece rir. Se isto não é insanidade, não sei o que será.

Sem Enzo e Gaitan (e quem sabe Maxi), vai ser uma segunda fase de época fabulosa.

Culpa do Jesus.

Imortal10

Mandar, mais uma vez, uma competiçao para o crl em casa. Ainda por cima, vencedores em titulo e o gosto que nos deu ganhar no ano passado.

Estes crls nao tem amor proprio

TFFS

E o que da euforias desmedidas.... Mas ja estamos habituados. Ha que reagir agora!

sergio19azb

É um abre olhos. Contra equipas perigosas no contra ataque o Benfica tem que saber defender em cada momento. 2 erros = derrota, criamos oportunidades para vencer, não marcamos, fodemo-nos ! Simples.


Soundwave

Citação de: diabo maiato em 18 de Dezembro de 2014, 22:08
Citação de: Tacuara7 em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
E a vitório no Dragão perde todo e qualquer significado com uma eliminação destas.

Dezembro sem TP e sem Europa, vergonha.
não há bom senso!! comparar o campeonato com a Taça!! Meu Deus!!!! Um campeonato vale 6 Taças!!!!
É esse o discurso que vais apresentar? A sério? Então presumo que as vitórias nas taças da época anterior não valem nada e ganhar ou não é igual.

Sent from my LG G3


redfox1904

Deviam ter desejado bom Natal hoje também! Tristes!
LFV na Guiné Equatorial? que se deixe lá estar...
Desfaz uma equipa.
Juro que o que mais desejo é que anunciem rapidamente a vende do Enzo para ver se acabam com esta treta. Estou farto desta novela.

JViegas

Ganhou 3 troféus no ano passado e foi vice-campeão no 4º. Ganhou a Supertaça ao Rio Ave. No entanto ainda não chegamos ao final do ano e já se foram duas competições.

pasfomp

não há desculpas, é preciso ser bicampeão e ganhar a taça da liga, são os únicos troféus que estamos agora inseridos.

JPSilva

Citação de: JViegas em 18 de Dezembro de 2014, 22:16
Ganhou 3 troféus no ano passado e foi vice-campeão no 4º. Ganhou a Supertaça ao Rio Ave. No entanto ainda não chegamos ao final do ano e já se foram duas competições.

Agora diz-me qual é a diferença entre ser eliminado da Taça agora ou na Final. É que na altura pelo que li ir às finais não contava.

barrospt

Eu se fosse aos festivaleiros ia já acampar para a bilheteira para ter acerta que tem bilhete para o Jamor, agora apoiar a equipa quando ela realmente necessita é que está queto  ::bater::


Vallis Longus SLB

samaris fadiga muscular???? O que andam a fazer eles nos treinos????

cipri_slb

Parece que voltei ao tempo do Quique........  :disgust:

Muito mau estar em Dezembro só com 2 competições para jogar cada vez vamos ver menos o Maior jogar....  Ainda por cima perdemos contra estes nojentos do Braga e do Conceiçao....