TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

melanda72

Esta equipa e este treinador são completamente bipolares.
Não conseguimos fazer duas épocas seguidas decentes.
E não vou ficar nada satisfeito só com o campeonato mas não tenho alternativa porque a oferta já é pouca.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2014, 22:25
Acima de tudo,  não percebemos a dificuldade que o jogo encerrava.

Nunca estivemos confortáveis no jogo,  o golo deles abanou completamente com a nossa estrutura.

Daí para a frente, dadas as ausências,  estávamos completamente à mercê do futebol que eles querem praticar.

O jogo era uma bomba-relógio desde o 1º minuto. Conseguimos ficar a ganhar e só isso já foi excelente. A lesão do Enzo matou tudo.

JM21

FDX!

Conseguiram-me estragar a semana que estava a ser ótima. FDX!

Como é possível falhar tanto golo?!?!?

Em Dezembro, sem Europa e sem Taça. Não me lembro da última vez que isto nos aconteceu. Vai valendo o Campeonato.

Manowar

Apesar de ser um crítico do JJ hoje acho que ele não teve culpa....   Apesar dos erros defensivos nos custarem caro, tivemos oportunidades para ganhar o jogo á vontade. Aqueles jogadores do ataque Ola Jonh, Gaitan, Lima e Jonas estiveram com muitos "rodriguinhos" então o Ola Jonh a definir o lance é uma anedota, não sabe que para se marcar golo tem de se rematar á baliza :tickedoff:. Acho que tivemos um ataque muito macio e ineficaz!!!!!! :bah2:


redfox1904

Citação de: Tiaguu em 18 de Dezembro de 2014, 22:25
Sofrem dois golos anedóticos...Se o primeiro é "azar" , o segundo é incompetência pura de todos , deixam o Pardo galgar sozinho à vontade como se fosse o Lionel. As alternativas disponíveis em casdo de lesão do Luisão (ou castigo) , são soberbas...

e isso é culpa de quem? Tem a mania que são espertos vendendo Garay e ir buscar gajos à 3ª divisão brasileira....

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:20
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Dezembro de 2014, 22:19
O Enzo saiu lesionado?

Para saír ao intervalo parece-me obvio.

O teu óbvio só será verdade se se de facto confirmar a lesão.

Até porque não quero crer que esteja relacionada com aquilo que já se fala à boca cheia há algum tempo.

Ele ficou até agora, é um facto, mas uma época só acaba em Maio do ano seguinte...

diob121

Citação de: VSantos em 18 de Dezembro de 2014, 22:24
Citação de: diob121 em 18 de Dezembro de 2014, 22:20
Hoje foi ridiculo? foi. Mas não vale a pena estar a culpar tudo e todos até porque domingo eram todos os maiores. Falhamos golos atrás de golos, 50 e tais ataques... 1 golo  :estrelas:
Uma defesa horrível, volta capitão. Não há milagres.
Domingo há jogo, e que a luz esteja cheia. Este jogo é passado, siga porque há um campeonato para ganhar.

Luz cheia domingo? Sem ganhar o braga? Aposto contigo que não passa de 40mil...
40 mil? não sei..

Davidoff´

Bom... Parabéns ao Braga...

É assim mesmo o futebol.. Hoje o Braga fez algo semelhante ao que tínhamos feito no domingo passado ao Porto...

Tudo bem... estávamos a ganhar por 1-0 e poderíamos ter outra atitude... mas é isto a Taça de Portugal.

Confesso que não estou nada surpreendido por termos perdido... O que precisamos de rever é como perdemos 02 vezes com o Braga depois de estarmos a ganhar por 1-0!!!! Isso sim é preocupante!!!!

Evidente que temos um plantel curto... sinceramente ainda bem que não ficamos em terceiro no Grupo da Champions porque arriscávamos a GANHAR NADA NESTA ÉPOCA..!!!  O Plantel é curto e com poucas soluções no banco para substituir os habituais titulares..

Todos falam  que o Salvio está em baixo de forma... prefiro um Salvio a 10% do que um Olá John ou Tiago a 100%...

Gostei da entrega da Equipa mas não vamos lá com Ola John... Tiagos... Cristante ainda muito verde para estes jogos e Pizzi... está longe de poder substituir o Enzo..

Enzo saiu no intervalo... penso que não residem grandes duvidas relativamente ao seu futuro (espero estar enganado) e quem o vai substituir..???

Vendo bem as coisas... que nesta época se concentrem TODAS AS ATENÇÕES NO CAMPEONATO... e aproveitar a diferença pontual para os que estão atrás!!!






Krovinovas

Fizemos o suficiente para ganhar o jogo, mas o futebol é isto. Triste e aziado, mas também realista do que se passou, há jogos assim e este foi um destes. Felizmente tem havido poucos!

Siga Benfica!

peixoto91


nikas

Citação de: Manuel8 em 18 de Dezembro de 2014, 22:25
Estou bem mais aziado do que se tivesse perdido no dragay. Com todo o ódio justificado aos azuis (diga-se que cada vez o ódio ao Braga é mais..), pelo menos era perder em casa do rival, ficando na mesma na frente da Liga, e contra uma equipa que apesar de tudo tenta jogar futebol, e que realmente tirando na parte de meter a bola na baliza, até jogou melhor que nós.

Em vez disso somos eliminados da Taça por uma equipa que não joga um caralho numa repetição do jogo do campeonato, em que o Benfica a ganhar 1-0 contra uma equipa que é ZERO sem ser a jogar em contra-ataque, consegue perder o jogo 2-1, a mamar golos em contra-ataque e a fazer o Yannick Pardo Djaló parecer o Gareth Bale, tal como no outro jogo fizemos o Agra parecer jogador de futebol.

Péssimo.


ChamaImensaSLB

Nunca pensei que alguma coisa me podia tirar a alegria de domingo.
Nunca imaginei esta azia hoje. ENfim, não sei o que dizer.
Ser eliminado da taça para mim é fodido demais.

jgbg91

Esta derrota custa-me mais do que perder no curral. Perder lá significava igualdade pontual e ainda na luta pelo campeonato. Hoje uma competição com o caralho. É muito dificil para o jorge fazer duas coisas correctas