TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

HuRi

Citação de: AlexSantos em 18 de Dezembro de 2014, 22:15
Já não ficava fodido com um resultado há muito tempo.

Perder contra clubes bons ainda aceito, agora contra uns zés ninguéms nojentos filhos da puta filial do porto galegos de merda

Puta que pariu esta merda toda.

Caguei para esta merda toda.

Filhos da puta não conseguem fazer dois jogos seguidos decentes como não conseguem fazer dois anos seguidos decentes.

São como um gajo que fode bem no primeiro minuto e depois esporra-se todo no segundo.

Vão todos para o caralho e metam os milhões que ganham pelo cú acima que eu caguei para esta merda toda.

é só nivel neste teu comentário...modera-te

que estejas aziado, compreendo, mas pensa bem antes de escrever

iloy

Citação de: mfmoedas em 18 de Dezembro de 2014, 22:17
Não nos vale de nada agora, mas em Janeiro regressam Fejsa, Sílvio, Sulejmani, Rúben... todos potenciais titulares.

Sim è atè podiamos contratar por mais de 30 milhoes porque so com planteis de outro mundo o mestre consegue vencer titulos.


ChEsTeR

o cesar pode ser alto, forte fisicamente mas fdx não tem escola nenhuma...o lisandro só porque não tem 1,90 m não joga...

barrospt

Citação de: cipri_slb em 18 de Dezembro de 2014, 22:17
Parece que voltei ao tempo do Quique........  :disgust:

Muito mau estar em Dezembro só com 2 competições para jogar cada vez vamos ver menos o Maior jogar....  Ainda por cima perdemos contra estes nojentos do Braga e do Conceiçao....

Era competições a mais para os nossos adeptos, até se dão ao luxo de nem chegar aos 30 mil num jogo destes. Assim não há muito por onde escolher.

Axwell

Nem sei o que dizer, este jogo estragou-me o Natal. Venha a passagem de ano para esquecer isto.

RitaS

Quando comecei a ouvir outra vez o "Eu amo o Benfica" perto do final do jogo fiquei com urticária. Felizmente lá houve a decência de não continuarem com aquilo no final.


miniMilk

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Dezembro de 2014, 22:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Dezembro de 2014, 22:11
Falhamos demasiados golos para quem tinha uma defesa e meio campo remendados
aquela do Jonas em jeito quando podia ter feito o 2-0...mas o Braga jogou bem...paciência! não fazer disto o fim do mundo e concentrar no jogo do Gil!
é um bocado isto. Foi futebol. Tivermos 6-7-8 oportunidades. Umas azelhice outras o GR fez o impossível. Perdemos em casa, e é uma vergonha. E tou aziado. Por outro lado reconheço que a equipa tentou

diob121

Hoje foi ridiculo? foi. Mas não vale a pena estar a culpar tudo e todos até porque domingo eram todos os maiores. Falhamos golos atrás de golos, 50 e tais ataques... 1 golo  :estrelas:
Uma defesa horrível, volta capitão. Não há milagres.
Domingo há jogo, e que a luz esteja cheia. Este jogo é passado, siga porque há um campeonato para ganhar.

piwo

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Dezembro de 2014, 22:19
O Enzo saiu lesionado?

Deve ter sido. Consta que vai ser recuperado em Valencia. O cobrador chama-se LFV.

cfriacas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Dezembro de 2014, 22:18
que venha domingo rapidamente...

e seguir em frente... :disgust:

Podiam era adiar o de domingo..........

Maxi = a cumprir castigo
Enzo = a cumprir castigo (ou os 30 milhões já entraram na conta?)
Sálvio = operado, só para o ano.
Luisão = lesionado, vamos ver se o recuperam. faltam menos de 72h para as 17h de domingo...

ForçadoBloqueio

Ganhámos no Calor da Noite e estou com um sabor a merda na boca. Ganda Benfica! :smitten:


redfox1904

E não temos suplentes porque?
Agradeçam ao nosso líder supremo que de momento se encontra por terra da Guiné....
Anos a desbaratar milhões para depois parecermos uma uns pernas abertas para tudo o que é clube...
Não tem suplentes?
Não admira!

Maytay

Fdx hoje estou mesmo fodido com esta derrota... eu prefiro perder como perdemos contra o Leverkusen em que não jogamos nada e merecemos perder.... do que perder jogos como este, em que fomos melhores tivemos oportunidades umas atrás da outras e no fim perdemos...juntando a isto a palhaçada das euforias dá puta de uma irritação...